Quem paga adiantado é mal servido, só espero que Portugal não fique a arder com umas centenas de milhoes pagos à cabeça à EMB e sem aeronaves. A unica certeza que eu e todos nós temos é que não existem mais encomendas de 390 de outros Paises, no mínimo estranho quando o KC é uma aeronave state of the art, como por aqui alguns especialistas vao afirmando.
Nao sei é como a FAP vai conseguir arranjar pilotos para o pilotarem, é que de acordo com algumas pessoas deste forum, a FAP nao adquiriria os blackhawks por serem muito diferentes, dos helis da Leonardo, que a FAP pissui, como se isso fosse verdade no que concerne aos instrumentos e à pilotagem, mas esse problema parece não existir para o KC, se calhar o cockpit é identico ao do C.
É por comentários deste teor aqui colocados por alguns foristas e, que revelam uma completa ignorância na matéria que eu nem tenho vontade de os rebater tal o ridiculo do conteudo dessas afirmações.
Sempre aprendi que devemos opinar sobre matérias que conhecemos minimamente, agora botar fadura do que desconhecemos
Abraços