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Portugal / Re: Educação em Portugal
« Última mensagem por Lusitano89 em Hoje às 01:42:17 pm »Escola de Lavra alerta pais
Nuevos VAMTAC con mortero EIMOS
Sai uns 20 para o Exército Português se faz favor, obrigado!
Senna em uma aeronave de caça da Força Aérea Brasileira (FAB)
O voo de Mirage III aconteceu em 1989, na sede do 1º Grupo de Defesa Aérea (1º GDA), Esquadrão Jaguar, situado na Base Aérea de Anápolis (BAAN), em Goiás. Senna foi equipado e recebeu o briefing do comandante do esquadrão e responsável pelo voo, o Tenente-Coronel Alberto de Paiva Cortes.
“Nós queríamos demonstrar a capacidade do Mirage III, realizar algumas manobras e romper a barreira do som (...)”, disse o agora Coronel da reserva, quando perguntado sobre o episódio. O tricampeão mundial foi objetivo, queria sentir a velocidade supersônica, a diferença entre pilotar um caça e um carro de Fórmula 1.
“Eu quero sentir a velocidade!", disse Ayrton Senna.
P.S. A partir da altura que a Fap assumiu o F35 a lógica não seria para o 346, quer para treino avançado quer para complemento ao mesmo? Um caça de quinta geração e um turboprop, não faz muito sentido. Muito menos quando o 346 também dá para dar uns tiros. Penso eu de que.
Tu falaste do T-7 Red Hawk, certo?!Citar“The distance between the T-38 and an F-35 is night and day,” said Air Force Chief of Staff General David L. Goldfein. “But with the T-7A the distance is much, much smaller, and that’s important because it means the pilots trained on it will be that much better, that much faster at a time when we must be able to train to the speed of the threat.”
Nuevos VAMTAC con mortero EIMOS
P.S. A partir da altura que a Fap assumiu o F35 a lógica não seria para o 346, quer para treino avançado quer para complemento ao mesmo? Um caça de quinta geração e um turboprop, não faz muito sentido. Muito menos quando o 346 também dá para dar uns tiros. Penso eu de que.
“The distance between the T-38 and an F-35 is night and day,” said Air Force Chief of Staff General David L. Goldfein. “But with the T-7A the distance is much, much smaller, and that’s important because it means the pilots trained on it will be that much better, that much faster at a time when we must be able to train to the speed of the threat.”