Boa noite.
Na minha opinião no tópico sobre a Economia dos países lusófonos devia haver um tópico para cada pais Lusófono, assim evitava-mos dezenas e dezenas de tópicos que levam uma ou das mensagens e depois ficam ali n tempo encostados, e poderíamos ter a informação mais centralizada neste tópico onde poderíamos colocar as noticias diárias sobre as respectiva economias.
Isto não implica obviamente a criação de outros tópicos, desde que se justifique e seja uma noticia para tal, agora para noticias gerais sobre crescimento, investimentos, etc, parece-me a solução ideal, já existe um tópico do genero para Cabo Verde e Guiné Bissau acho que se justificava para os restantes países lusófonos também, por isso tomei a liberdade de o fazer, espero que não tenha sido visto como um abuso.
Estes tópicos na minha modesta opinião deviam ser hierarquizados e estar sempre no topo, qualquer noticias sobre crescimento, investimentos, etc, poderia ser ali colocada.
Como já existia um tópico para Cabo Verde e outro para a Guiné Bissau, criei um para cada um dos 5 paises lusófonos restantes, economia do Brasil, economia de Angola, economia de Moçambique, economia de Timor-Leste e economia de São Tomé e Principe.
Espero pelo feedback da moderação em relação a esta sugestão.
Cumprimentos.