F-16s Belgas e IL-18 russo na Lituânia

  • 34 Respostas
  • 12242 Visualizações
*

JNSA

  • Analista
  • ***
  • 833
  • +1/-2
(sem assunto)
« Responder #30 em: Junho 18, 2004, 02:46:29 pm »
Spectral, a lista do Paquistão ainda é maior:

F-16A/B Fighting Falcon  
Chengdu F-7M/p/ft-7  
Nanchang A-5 Fantan  
Shenyang F-6/FT-6(MiG-19)  
Mirage IIIEP/B  
Mirage IIIROP/DP  
Mirage IIIO/OD  
Mirage VPA/VDPA  
Mirage VPA-2/VDPA-2  
Mirage VVEF/VDF  
ShenyangFT-5(MIG-17)  
Shenyang FT-2(MIG-15UTI)  

 :?
 

*

Rui Elias

  • Investigador
  • *****
  • 1696
  • +2/-2
(sem assunto)
« Responder #31 em: Junho 18, 2004, 04:01:15 pm »
Ricardo Nunes:

Não me diga que com a mensagem que lhe enviei, vai passar o fim de semana a estudar e consultar as suas fontes só para ver se é verdade, em vez de ir à praia :wink:


JNSA:

Quanto ao Paquistão e à Índia, creio que com a aproximação recente entre este país e os EUA, o Paquistão vai andar mais "caladinho".

O que não significa que não tente continuar a armar-se com aviões e outros sistemas.
 

*

p_shadow

  • Perito
  • **
  • 448
  • +2/-0
    • http://www.falcoes.net/9gs
Re:
« Responder #32 em: Junho 19, 2004, 04:40:19 am »
"Como saberá melhor que eu, os F-16 foram um projecto para poucos países da OTAN, entre os quais Portugal."

Infelizmente, não foi um projecto para nós. Só cá apareceu muito tempo depois :D . Desafio-o a revelar a fonte! :shock: Não!!! (mas obrigado pela comparação, o Ricardo é um grande companheiro e optima pessoa).
Mas porquê a pergunta?!?! Acha-nos parecidos?! :lol:  :lol:


AH!!!
E para os restantes.......... por favor, não tragam o forum da AFM para aqui!! :shock:  :shock: !!
 :lol:  8)
Ou por outra...... debatam esses assuntos num tópico dedicado. Assim já posso não o abrir!!! :lol:  :wink:  8)
Obrigado



Cumptos
A realidade não alimenta fóruns....
 

*

Spectral

  • Investigador
  • *****
  • 1437
  • +4/-1
(sem assunto)
« Responder #33 em: Junho 19, 2004, 05:02:28 pm »
Citar
AH!!!
E para os restantes.......... por favor, não tragam o forum da AFM para aqui!!  INDIA vs PAQUISTÃO.......... NÃO    !!
   
Ou por outra...... debatam esses assuntos num tópico dedicado. Assim já posso não o abrir!!!    


 :lol:

Observar uma "flame-war" de vez em quando é muito engraçado  8)  8)  8) (desde que não aconteça nalgum sítio onde costumemos participar)...
I hope that you accept Nature as It is - absurd.

R.P. Feynman
 

*

Rui Elias

  • Investigador
  • *****
  • 1696
  • +2/-2
(sem assunto)
« Responder #34 em: Junho 21, 2004, 03:34:51 pm »
P_shadow.

Só perguntei se era o Ricardo porque a sua aparição aqui coincidiu no tempo, num dia ou dois em que o Ricardo esteve mais ausente, e como você disse que apesar do novo nome já era um "veterano" deste forum e o seu discurso por vezes parece-se com o dele, pensei que era.

Quanto a mim, eu não sou o Europatriota 8) .

Quanto ao local onde "corre" que um país do Báltico poderá vir a adquirir uma pequena esquadra de F-16 usados, provavelmente cedidos pela Bélgica ou pela Holanda, pergunte ao Ricardo Nunes :wink:

Só lhe posso dizer que é para os lados de Oeiras.

Mas como lhe disse, só "corre", mas ainda não há nada assinado.

O que não significa que a assinatura para a compra não surja para breve.