Mas não sou eu que estou a comparar, é o pessoal do fórum que parece que emperrou no A400 e não quer ouvir falar de mais nada. É engraçado, mas eu lembro-me de ler opiniões neste mesmo fórum contra o A400, porque o números de aeronaves seria tão reduzido que quase que não valia a pena. Isto dito por pessoal do fórum.
Neste e no outro fórum entretanto "falecido"... Tanto que eu na altura "marrei" defendendo o A400 (connosco no projecto) contra os defensores do C130J.
O mesmo com o C27J/C295.
Juravam a pés juntos que o CASA era pouco mais do que um ATR, civil, não servia, era um falhanço... vê-se 😉
Este é igual, se não é do cu, é das calças.
E depois são "sérios". Perde-se um KC em testes de certificação e já não contam as 10.000h que, atenção, não são de 1 aparelho, mas sim do total dos operacionais no Brasil.
Cai, infelizmente, um A400 em testes para entrega, faz de conta que não sabemos.
O fórum torna-se enjoativo. Sempre a mesma lenga lenga.
Deviam festejar algo muito raro. Um avião novo, do mais avançado que há na sua classe, num país onde raramente temos essa oportunidade.
É um mamarracho, é feio, devia voar mais longe, ou mais alto... nem da porra da cor gostaram.
Até embirraram com o dia escolhido para a viagem.
Dasse...