« em: Março 16, 2006, 03:45:57 pm »
Sumolis investe 2,5 ME na água Serra da Estrela (act)
Patrícia Abreu
O grupo Sumolis, que detém a água Serra da Estrela, anunciou esta quinta-feira em Lisboa o lançamento da Estrela, uma água sem gás com sabores. O investimento é de 2,5 milhões de euros (ME).
O director de marketing do grupo, João Nuno Pinto, explicou que a decisão da empresa em lançar o novo produto se deve ao facto deste ser uma mercado por explorar, «pois há águas com gás de sabores, mas não há água sem gás de sabores.»
A empresa espera assim reforçar a sua quota de mercado. A água Serra da Estrela está em 4º lugar a nível nacional e estabeleceu como meta vender um milhão de produtos no ano de lançamento.
João Nuno afirmou que o público-alvo deste produto é um grupo de adultos com uma vida activa e saudável, «mais conscientes da necessidade de beber água e que gostariam que esse fosse um acto mais saboroso». Por isso as mulheres são o grupo de pessoas a quem este novo produto se dirige mais directamente.
«Uma água de nascente de sabor mais leve e suave», é assim que o director de marketing da empresa caracterizou a água, acrescentando que tem apenas 7Kcal por 100ml.
A empresa divulgou ainda que o produto vai ser lançado com uma forte campanha de marketing e que começa a ser transmitido já na próxima segunda-feira um spot publicitário da Estrela.
A Estrela encontra-se em fase de lançamento e tem disponíveis dois sabores: limão e ananás/laranja.
16-03-2006 14:07:04
de:
http://diariodigital.sapo.pt/dinheiro_d ... news=64654É disto que a malta precisa!!! Agua natural com sabor!!!