Ingresso nas Forças de Segurança

  • 11610 Respostas
  • 1685957 Visualizações
*

C.O.

  • 77
  • +0/-0
Re: Ingresso nas Forças de Segurança
« Responder #11490 em: Novembro 17, 2010, 01:19:55 am »
Citação de: "numisife"
Caro "C.O.", a margem do IMC é mesmo entre os 18 e 28, não os 24 que falou.
A sua explicação em que refere contenções é uma falsa questão, pois para que isto se tratasse de uma mobilidade de funcionários público as admissões no exército teriam de estar congeladas, penso que não estejam.

Só agora reparei que falava na PSP. Se no caso da PSP o peso é calculado perante a altura com margem de 10kg não se trata de IMC, talvez o valor seja mesmo os 24, é uma questão de fazer os calculos. IMC é calculado através da formula que apresentou, na GNR os valores aceites são entre os 18 e 28

Por acaso posso dar-lhe o exemplo que até o exército está o reduzir custos. Inscrevi-me para oficial (CFO) e estavam abertas vagas para diversas áreas. Estavam, porque mais tarde fui contactado pelo exército e comunicaram-me que certas vagas foram "anuladas" devido à contençao. Isto na classe de oficiais, nas outras nao sei como está.

Quanto ao peso:

http://phoenixpk.files.wordpress.com/20 ... a-imc1.jpg

Isto não quer dizer que não haja excepções, como foi faldo atrás relativo à musculação. Apenas falei da tabela geral e sinceramente vi o aviso de abertura do concurso à GNR mas não memorizei.
Peço desculpa se estava enganado.

Cumprimentos
 

*

tmtigas

  • 38
  • +0/-0
Re: Ingresso nas Forças de Segurança
« Responder #11491 em: Novembro 17, 2010, 02:05:37 am »
Obrigado a todos por me tentarem ajudar nesta duvida do peso.lol.
o meu problema é axar ter peso a menos, visto que meso 1,78 e tou com apenas 60 kg!
Pela tabela que vi do imc axo que n haverá problema n sei espero bem que n.
boa sorte pessoal!
cumps
 

*

A Neves

  • 15
  • +0/-0
Re: Ingresso nas Forças de Segurança
« Responder #11492 em: Novembro 17, 2010, 03:46:24 am »
Citação de: "Luis Soares"
Boa noite a todos.
Sou novo aqui no forum, registei-me agora mesmo, no entanto tenho acompanhado este forúm sempre que posso. Queria desde já dar os parabens a todos os elementos que entraram na EPP, eu fui um desses felizardos. Queria tambem dizer a todos os que infelizmente não conseguiram para que que se realmente é aquilo que querem não desistam nunca.
Agora por curiosidade, há alguem que tenha entrado para a EPP da zona de Salvaterra de Magos ou arredores?
Mesmo até de Santarem, visto de Salvaterra a Santarem é um instante.

Os melhores cumprimentos para todos.

Luís Soares
 
Boas Luis......eu moro a 6 km de Santarém...qualquer coisa diz...
 

*

Mantorras

  • 41
  • +0/-0
Re: Ingresso nas Forças de Segurança
« Responder #11493 em: Novembro 17, 2010, 09:29:41 am »
Citação de: "tmtigas"
Obrigado a todos por me tentarem ajudar nesta duvida do peso.lol.
o meu problema é axar ter peso a menos, visto que meso 1,78 e tou com apenas 60 kg!
Pela tabela que vi do imc axo que n haverá problema n sei espero bem que n.
boa sorte pessoal!
cumps



tmtigas medindo os limites de IMC que eles aceitam ou seja de 18 a 28 ( isto sempre nos homens,pk mulheres é ate 25 ...) se fizerem os calculos vai dar os tais 10 kg a mais e os 10 kg a menos ... ja agr tu foste fazer ja os medicos certo? e com esses kilos passas.te? entao é pk nao haverá mesmo problema , pk de facto tens peso a menos , mas visto que nao implicaram :D
 

*

pdfg

  • 33
  • +0/-0
Re: Ingresso nas Forças de Segurança
« Responder #11494 em: Novembro 17, 2010, 09:32:31 am »
boas pessoal do forum

eu so estou no concurso da gnr mas acho q se só foram acrescentados 12 concorrentes a lista final da psp q nao é um mau numero.
é mau para quem estava nos ultimos lugares.

se for so 12 na gnr nao m importo nada  :wink:
 

*

Jorgenaz

  • 356
  • +0/-0
Re: Ingresso nas Forças de Segurança
« Responder #11495 em: Novembro 17, 2010, 12:27:30 pm »
PSP e GNR sem admissões até 2011


Rui Pereira Ministro Administração Interna
O ministro da Administração Interna reconheceu ontem que apenas no final de 2011 poderá admitir na GNR e na PSP os prometidos 2000 novos elementos. Na explicação do orçamento, que entregou ontem aos deputados, não constam admissões em 2011, apenas a "formação". Por insistência do CDS, o MAI disse que a admissão não seria antes do fim de 2011, perfazendo quase dois anos sem novos agentes.

http://dn.sapo.pt/inicio/portugal/inter ... id=1712616
 

*

civil

  • 79
  • +0/-0
    • http://www.dinheirocomjuros.com
Re: Ingresso nas Forças de Segurança
« Responder #11496 em: Novembro 17, 2010, 12:32:49 pm »
Esse titulo nem faz sentido, nem a notícia tão pouco. Se os cursos vão começar no inicio de 2011, é óbvio que não há admissões até 2011, até porque só falta um mês para o fim do ano. Isso é a m*rda da CS do costume.
 

*

Jorgenaz

  • 356
  • +0/-0
Re: Ingresso nas Forças de Segurança
« Responder #11497 em: Novembro 17, 2010, 12:36:47 pm »
Realmente eu até fico burro com o que leio . parece que querem mesmo que Portugal fique entregue aos criminosos dass ...
deixem nos em paz para nos podermos tornar bons policias .

A noticia tmb parece que foi escrita por um idiota... como é óbvio se vamos estar em curso ate perto do final de 2011 não vão ser admitidos novos agentes. Só quando acabar-mos o nosso curso e com o respectivo sucesso é que vão dar entrada novos elementos nas esquadras .
 

*

nogueira1985

  • 1
  • +0/-0
Re: Ingresso nas Forças de Segurança
« Responder #11498 em: Novembro 17, 2010, 01:45:17 pm »
Citação de: "SaFa"
boa noite.
Gostaria que esclarecessem uma duvida sff eu encontro.me na posiçao 1032 o qual estou a possuir a sigla "S" (serviço militar) como outros 12 candidatos à minha frente tambem o contem, agora pretendo saber o seguinte: na lista da PSP ja existem camaradas que preenchem as vagas militares os 15%, S150 vagas militares, caso desses 150 ,13 vao para a GNR por exemplo será que eu e os outros 12 que estao à minha frente somos chamados para ocupar as restantes vagas militares, assim passando candidatos com melhor nota e posiçao do que eu? Isto tudo porque so na lista final é que colocaram o "S" à frente do pessoal que contem o serviço minimo.

cump.

Olá camarada, os 15% têm k ser preenchidos por militares, por isso se saissem 13 militares que estavam a ocupar as 150 vagas obrigatoriamente tinhas de entrar. Por outro lado, na posição 1032 quase de certeza k entras, pois só eu conheço três candidatos aprovados para a psp k vão para a GNR. E ainda há a Guarda Prisional e acho que os sapadores também. Por isso não te preocupes. Abraço
 

Re: Ingresso nas Forças de Segurança
« Responder #11499 em: Novembro 17, 2010, 03:14:00 pm »
Boa tarde a todos.
Estive a analisar a lista da GNR e da PSP, e em 15 pessoas que vi, 5 estão dentro dos 1000 nas duas listas.
 

*

Mantorras

  • 41
  • +0/-0
Re: Ingresso nas Forças de Segurança
« Responder #11500 em: Novembro 17, 2010, 03:52:10 pm »
1000 certinhos xD e pensava que eram 985 admitidos (PSP)
 

*

Carlos Lucas

  • 58
  • +0/-0
Re: Ingresso nas Forças de Segurança
« Responder #11501 em: Novembro 17, 2010, 03:57:56 pm »
Boa tarde eu perdi algum tempo e verifiquei os 1000 candidatos da PSP com a lista provisória da GNR e verifiquei que pelo menos 150 pessoas estão também dentro das 985 vagas da GNR. Por isso ainda devem entrar muitos reservas se estes escolherem a GNR obviamente.

Cumprimentos e boa sorte para todos.
 

*

SaFa

  • 65
  • +0/-0
Re: Ingresso nas Forças de Segurança
« Responder #11502 em: Novembro 17, 2010, 06:46:04 pm »
Citação de: "nogueira1985"
Citação de: "SaFa"
boa noite.
Gostaria que esclarecessem uma duvida sff eu encontro.me na posiçao 1032 o qual estou a possuir a sigla "S" (serviço militar) como outros 12 candidatos à minha frente tambem o contem, agora pretendo saber o seguinte: na lista da PSP ja existem camaradas que preenchem as vagas militares os 15%, S150 vagas militares, caso desses 150 ,13 vao para a GNR por exemplo será que eu e os outros 12 que estao à minha frente somos chamados para ocupar as restantes vagas militares, assim passando candidatos com melhor nota e posiçao do que eu? Isto tudo porque so na lista final é que colocaram o "S" à frente do pessoal que contem o serviço minimo.

cump.

Olá camarada, os 15% têm k ser preenchidos por militares, por isso se saissem 13 militares que estavam a ocupar as 150 vagas obrigatoriamente tinhas de entrar. Por outro lado, na posição 1032 quase de certeza k entras, pois só eu conheço três candidatos aprovados para a psp k vão para a GNR. E ainda há a Guarda Prisional e acho que os sapadores também. Por isso não te preocupes. Abraço

Obrigado pela sua preocupaçao.
Eu tambem penso da mesma forma que caso saiam posiçoes a ocupar vagas militares os reservas "S" obrigatoriamente tem de ser colocados prioritariamente, mas la esta espero que assim o seja.
Nao sei é muitas suposiçoes, so em Janeiro saberei a resposta às minhas duvidas.
Cump.
 

*

simao88

  • 158
  • +0/-0
Re: Ingresso nas Forças de Segurança
« Responder #11503 em: Novembro 17, 2010, 07:32:48 pm »
Para quem não viu o email...


 Informam-se todos os candidatos aprovados até ao lugar n.º 1000, que o Curso de Formação de Agentes terá início em 03 de Janeiro de 2011, às 08H30. As convocatórias irão ser expedidas durante esta semana. Os candidatos que não desejem apresentar-se ao curso e queiram desistir, deverão comunicar esse facto à EPP, por fax, com a brevidade possível, a fim de se poderem convocar os elementos que se seguem na lista.
 

*

Luis Soares

  • 6
  • +0/-0
Re: Ingresso nas Forças de Segurança
« Responder #11504 em: Novembro 17, 2010, 08:36:05 pm »
Certo, depois mais para a frente quem sabe se até dá para combinar em termos de transporte, apesar de estar-mos perto de Torres Novas dá sempre jeito.
Próximo passo é receber a convocatória para saber o dia de entrada. Mais uns dias de ansiedade : )