Ingresso nas Forças de Segurança

  • 11610 Respostas
  • 1688989 Visualizações
*

mms

  • 13
  • +0/-0
Re: Ingresso nas Forças de Segurança
« Responder #11475 em: Novembro 16, 2010, 08:53:19 pm »
Boa noite eu não concorri a PSP nem a GNR, mas já fui militar.
Os militares tenhem 30% das vagas dos concursos, por isso é que passam a frente de muitos civis mesmo com melhores notas, não tem nada haver com o orçamento de estado.
 

*

daNni

  • 14
  • +0/-0
Re: Ingresso nas Forças de Segurança
« Responder #11476 em: Novembro 16, 2010, 08:55:39 pm »
Citação de: "NANDO"
boas!! esta mais dificil mas acho que ainda tens boas possibilidades!!
na lista provisoria eram 1415 e na final 1427
olha podes me explicar como entram mais 12 pessoas na lista final?
de onde apracem estes 12?
alguem me sabe explicar?

boa sorte a todos os que vao ingressar no curso deem o melhor de voces!!
para que possamos ter um portugal melhor!!


Lista Provisória de candidatos Inaptos ao Concurso de Admissão ?  :lol:
 

*

numisife

  • 107
  • +0/-0
Re: Ingresso nas Forças de Segurança
« Responder #11477 em: Novembro 16, 2010, 08:56:50 pm »
Caro "C.O.", a margem do IMC é mesmo entre os 18 e 28, não os 24 que falou.
A sua explicação em que refere contenções é uma falsa questão, pois para que isto se tratasse de uma mobilidade de funcionários público as admissões no exército teriam de estar congeladas, penso que não estejam.

Só agora reparei que falava na PSP. Se no caso da PSP o peso é calculado perante a altura com margem de 10kg não se trata de IMC, talvez o valor seja mesmo os 24, é uma questão de fazer os calculos. IMC é calculado através da formula que apresentou, na GNR os valores aceites são entre os 18 e 28
 

*

SaFa

  • 65
  • +0/-0
Re: Ingresso nas Forças de Segurança
« Responder #11478 em: Novembro 16, 2010, 09:04:48 pm »
Citação de: "NANDO"
Citação de: "SaFa"
Parabens a todos os candidatos aptos na lista da PSP.
Foi triste saber a mudança que houve de forma negativa para a minha posiçao , pois passei do lugar 1015 para o 1032 , uma subida bastante acentuada o que vem de alguma forma retirar esperanças a vários reservas , nomeadamente à minha pessoa.
Gostaria aqui tambem de agradecer pela amabilidade de algumas pessoas presentes neste forum de ter a iniciativa de dar actualidades das diversas informaçoes.
Caso saibam de pessoas que vao desistir do concurso da PSP para ir para uma outra força, pedia que fossem referindo os tais aqui neste forum de uma forma a incentivar os reservas.
obrigado

boas!! esta mais dificil mas acho que ainda tens boas possibilidades!!
na lista provisoria eram 1415 e na final 1427
olha podes me explicar como entram mais 12 pessoas na lista final?
de onde apracem estes 12?
alguem me sabe explicar?



BOAS nando , cada vez esta mais dificil de ingressar neste concurso.
Estou mesmo desanimado, nunca pensei descer mais do dobro da minha posiçao.
Sabes que o pessoal recorreu logo tinha probabilidades de entrar , mas tantos nao estava à espera.
Eu gostaria de ter acesso à lista provisoria dos inaptos, pois agora so dá pra ver a final, porque queria ver quem foi que conseguiu recorrer.
 

*

NANDO

  • 17
  • +0/-0
Re: Ingresso nas Forças de Segurança
« Responder #11479 em: Novembro 16, 2010, 09:12:49 pm »
Citação de: "daNni"
Citação de: "NANDO"
boas!! esta mais dificil mas acho que ainda tens boas possibilidades!!
na lista provisoria eram 1415 e na final 1427
olha podes me explicar como entram mais 12 pessoas na lista final?
de onde apracem estes 12?
alguem me sabe explicar?

boa sorte a todos os que vao ingressar no curso deem o melhor de voces!!
para que possamos ter um portugal melhor!!


Lista Provisória de candidatos Inaptos ao Concurso de Admissão ?  :lol:

refiro me alista provisoria de candidatos aptos!!
 

*

SaFa

  • 65
  • +0/-0
Re: Ingresso nas Forças de Segurança
« Responder #11480 em: Novembro 16, 2010, 09:16:12 pm »
boa noite.
Gostaria que esclarecessem uma duvida sff eu encontro.me na posiçao 1032 o qual estou a possuir a sigla "S" (serviço militar) como outros 12 candidatos à minha frente tambem o contem, agora pretendo saber o seguinte: na lista da PSP ja existem camaradas que preenchem as vagas militares os 15%, S150 vagas militares, caso desses 150 ,13 vao para a GNR por exemplo será que eu e os outros 12 que estao à minha frente somos chamados para ocupar as restantes vagas militares, assim passando candidatos com melhor nota e posiçao do que eu? Isto tudo porque so na lista final é que colocaram o "S" à frente do pessoal que contem o serviço minimo.

cump.
 

*

NANDO

  • 17
  • +0/-0
Re: Ingresso nas Forças de Segurança
« Responder #11481 em: Novembro 16, 2010, 09:18:27 pm »
Citação de: "SaFa"
Citação de: "NANDO"
Citação de: "SaFa"
Parabens a todos os candidatos aptos na lista da PSP.
Foi triste saber a mudança que houve de forma negativa para a minha posiçao , pois passei do lugar 1015 para o 1032 , uma subida bastante acentuada o que vem de alguma forma retirar esperanças a vários reservas , nomeadamente à minha pessoa.
Gostaria aqui tambem de agradecer pela amabilidade de algumas pessoas presentes neste forum de ter a iniciativa de dar actualidades das diversas informaçoes.
Caso saibam de pessoas que vao desistir do concurso da PSP para ir para uma outra força, pedia que fossem referindo os tais aqui neste forum de uma forma a incentivar os reservas.
obrigado

boas!! esta mais dificil mas acho que ainda tens boas possibilidades!!
na lista provisoria eram 1415 e na final 1427
olha podes me explicar como entram mais 12 pessoas na lista final?
de onde apracem estes 12?
alguem me sabe explicar?



BOAS nando , cada vez esta mais dificil de ingressar neste concurso.
Estou mesmo desanimado, nunca pensei descer mais do dobro da minha posiçao.
Sabes que o pessoal recorreu logo tinha probabilidades de entrar , mas tantos nao estava à espera.
Eu gostaria de ter acesso à lista provisoria dos inaptos, pois agora so dá pra ver a final, porque queria ver quem foi que conseguiu recorrer.

eu tambem nao esperava!! alias numca me passou tal coisa pela cabeça!! isto revela que houve falta de profissinalismo  de quem avaliou as provas!!
nao sabendo a quantidade de pessoas que recorreu pode-se dizer que  foi tudo feito as 3 pancadas!!
pois serem aceites tantos recursos nao é normal!!
 

*

SaFa

  • 65
  • +0/-0
Re: Ingresso nas Forças de Segurança
« Responder #11482 em: Novembro 16, 2010, 09:23:21 pm »
eu tambem nao esperava!! alias numca me passou tal coisa pela cabeça!! isto revela que houve falta de profissinalismo  de quem avaliou as provas!!
nao sabendo a quantidade de pessoas que recorreu pode-se dizer que  foi tudo feito as 3 pancadas!!
pois serem aceites tantos recursos nao é normal!![/quote]


Nando uma coisa é certa nao vale a pena andarmos aqui revoltados , porque ja nao há nada a fazer, so nos resta esperar.
Desculpa mas tambem ja nem sei o que dizer-te, pois eu tambem ja perdi bastantes esperanças.
 

*

NANDO

  • 17
  • +0/-0
Re: Ingresso nas Forças de Segurança
« Responder #11483 em: Novembro 16, 2010, 09:29:21 pm »
Citação de: "SaFa"
eu tambem nao esperava!! alias numca me passou tal coisa pela cabeça!! isto revela que houve falta de profissinalismo  de quem avaliou as provas!!
nao sabendo a quantidade de pessoas que recorreu pode-se dizer que  foi tudo feito as 3 pancadas!!
pois serem aceites tantos recursos nao é normal!!


Nando uma coisa é certa nao vale a pena andarmos aqui revoltados , porque ja nao há nada a fazer, so nos resta esperar.
Desculpa mas tambem ja nem sei o que dizer-te, pois eu tambem ja perdi bastantes esperanças.[/quote]

nao percas as esperanças vais ingressar de certeza!! ainda estas numa posiçao que vais conseguir!! já eu está a muitos anos luz de conseguir tal coisa!!
mas que revolta lá isso revolta!!
pra piorar as coisas é pensar que nem tao cedo ira abrir novos concursos!!
 

*

SaFa

  • 65
  • +0/-0
Re: Ingresso nas Forças de Segurança
« Responder #11484 em: Novembro 16, 2010, 09:34:23 pm »
Citação de: "NANDO"
Citação de: "SaFa"
eu tambem nao esperava!! alias numca me passou tal coisa pela cabeça!! isto revela que houve falta de profissinalismo  de quem avaliou as provas!!
nao sabendo a quantidade de pessoas que recorreu pode-se dizer que  foi tudo feito as 3 pancadas!!
pois serem aceites tantos recursos nao é normal!!


Nando uma coisa é certa nao vale a pena andarmos aqui revoltados , porque ja nao há nada a fazer, so nos resta esperar.
Desculpa mas tambem ja nem sei o que dizer-te, pois eu tambem ja perdi bastantes esperanças.

nao percas as esperanças vais ingressar de certeza!! ainda estas numa posiçao que vais conseguir!! já eu está a muitos anos luz de conseguir tal coisa!!
mas que revolta lá isso revolta!!
pra piorar as coisas é pensar que nem tao cedo ira abrir novos concursos!![/quote]

É mais complicado nao sei, nao vale a pena especular, vou fazer a minha vidinha normal se receber a carta é a minha maior supresa e alegria.
 

*

daNni

  • 14
  • +0/-0
Re: Ingresso nas Forças de Segurança
« Responder #11485 em: Novembro 16, 2010, 09:36:51 pm »
Citação de: "NANDO"
Citação de: "daNni"
Citação de: "NANDO"
boas!! esta mais dificil mas acho que ainda tens boas possibilidades!!
na lista provisoria eram 1415 e na final 1427
olha podes me explicar como entram mais 12 pessoas na lista final?
de onde apracem estes 12?
alguem me sabe explicar?

boa sorte a todos os que vao ingressar no curso deem o melhor de voces!!
para que possamos ter um portugal melhor!!


Lista Provisória de candidatos Inaptos ao Concurso de Admissão ?  :| )
 

*

mms

  • 13
  • +0/-0
Re: Ingresso nas Forças de Segurança
« Responder #11486 em: Novembro 16, 2010, 09:49:38 pm »
Citação de: "daNni"
Citação de: "NANDO"
Citação de: "daNni"
Citação de: "NANDO"
boas!! esta mais dificil mas acho que ainda tens boas possibilidades!!
na lista provisoria eram 1415 e na final 1427
olha podes me explicar como entram mais 12 pessoas na lista final?
de onde apracem estes 12?
alguem me sabe explicar?

boa sorte a todos os que vao ingressar no curso deem o melhor de voces!!
para que possamos ter um portugal melhor!!


Lista Provisória de candidatos Inaptos ao Concurso de Admissão ? :| )


Se existe uma lista provisoria e outra definitiva é porque o pessoal pode recorrer, e também existe a possibilidade de ser pessaol repetente.
 

*

Luis Soares

  • 6
  • +0/-0
Re: Ingresso nas Forças de Segurança
« Responder #11487 em: Novembro 16, 2010, 10:44:16 pm »
Boa noite a todos.
Sou novo aqui no forum, registei-me agora mesmo, no entanto tenho acompanhado este forúm sempre que posso. Queria desde já dar os parabens a todos os elementos que entraram na EPP, eu fui um desses felizardos. Queria tambem dizer a todos os que infelizmente não conseguiram para que que se realmente é aquilo que querem não desistam nunca.
Agora por curiosidade, há alguem que tenha entrado para a EPP da zona de Salvaterra de Magos ou arredores?
Mesmo até de Santarem, visto de Salvaterra a Santarem é um instante.

Os melhores cumprimentos para todos.

Luís Soares
 

*

AAA

  • 99
  • +0/-0
Re: Ingresso nas Forças de Segurança
« Responder #11488 em: Novembro 16, 2010, 10:53:28 pm »
Pessoal, quem esta ate ao lugar 1100 aproximadamente pode estar praticamente descansado, acreditem... Continuo a dizer, só a GNR vai levar uns quantos, mas há sapadores, Guarda Prisional ( pois é)...NÃO SE PREOCUPEM.
 

*

C.O.

  • 77
  • +0/-0
Re: Ingresso nas Forças de Segurança
« Responder #11489 em: Novembro 17, 2010, 01:12:02 am »
Citação de: "Mantorras"
Vamos ser realistas. Se entram militares e civis, os militares nao vao ficar parados enquanto os civis aprendem essas coisas básicas, como lhe chamou. Todos vão ter a mesma formação.
O facto dos militares terem preferência está sim relacionado, no meu ver, com a contenção da despesa do Estado. O Estado, ao admitir um militar na GNR, não vai empregar mais uma pessoa, vai sim admití-la noutra área. Embora se trate de ministérios diferentes (Defesa e Administração Interna), o orçamento de estado é único, já o diz a própria Constituição da República Portuguesa..

exacto nao discordo em nada com o k foi dito =) se bem que eu prefiro dar aulas a uma pessoa que no seu regime probatorio ficou sem a carta de condução a dar a pessoas que nem sabem o k é um volante xD penso k perceberam o exemplo lol. Quanto ah questão do peso que está a ser discutida eu tenho um IMC de 27 e de gordo nada tenho lá esta pratico musculação ao mais é de relembrar pra quem sabe, que a massa muscular pesa mais que a massa gorda portanto eles dao esta tolerância axo muito bem, porque nao é por isso que se perde velocidade nem coisa do genero, modestia ah parte na distancia dos 1000 M da psp fikei em primeiro e na GNR consegui um 4 lugar nada mau lol

abraço a todos e Parabéns aos aptos da P.S.P. =)  :mrgreen:

Quem manda não é quem dá a formação mas sim quem está no poder político e quando a missão é reduzir o défice, qualquer pormenor é importante.
Sim, há casos e casos. Uma pessoa que pratique musculação a sério terá certamente um IMC elevado.
Eu apenas tentei explicar como e calculado o IMC para a PSP.

Cumprimentos