Greve dos Guardas Prisionais

  • 17 Respostas
  • 5427 Visualizações
*

N@P

  • 68
  • +0/-0
Greve dos Guardas Prisionais
« em: Julho 06, 2009, 02:17:14 pm »
Greve dos Guardas Prisionais
Quase 100% de adesão aqui se mostra o descontentamento dos guardas prisionais, união faz a força e é nestes momentos que temos de mostrar quem e como somos.
LAVOR IMPROVUS OMNIAVINCIT
 

*

Warlock

  • 10
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1 em: Julho 06, 2009, 08:21:03 pm »
Só tenho pena que na PSP não se possa fazer greve.
 

*

saiberyan

  • 102
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2 em: Julho 06, 2009, 08:47:00 pm »
Citação de: "Warlock"
Só tenho pena que na PSP não se possa fazer greve.


Pena tenho eu de não se ter falado nas noticias  da nossa situação...

Abraço dos Açores
Saiberyan

Antes morrer livres que em paz sujeitos
 

*

Warlock

  • 10
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3 em: Julho 06, 2009, 08:57:17 pm »
Vosses podem não estar bem, e eu acredito, mas não duvides que nós estamos muito mal.
 

(sem assunto)
« Responder #4 em: Julho 06, 2009, 09:32:13 pm »
Confirma-se a adesão a esta greve: não pude trabalhar hoje!

:)
 

*

saiberyan

  • 102
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5 em: Julho 06, 2009, 10:45:58 pm »
Citação de: "Warlock"
Vosses podem não estar bem, e eu acredito, mas não duvides que nós estamos muito mal.


Boas Warlock, eu sei que isto não está nada famoso nem para uns nem para outros... neste país a policia devia ter melhores condições de e para o serviço... é pena... mas não se pode fazer nada... são eles que estudam para isto... nós apenas cumprimos o que eles mandam-nos fazer

Abraço dos Açores
Saiberyan

Antes morrer livres que em paz sujeitos
 

*

Warlock

  • 10
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6 em: Julho 06, 2009, 11:05:19 pm »
Tens razão mas não te esqueças que o pessoal da prisional têm um grande trunfo que é a greve.
 

*

N@P

  • 68
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #7 em: Julho 07, 2009, 10:39:17 am »
Citação de: "Warlock"
Tens razão mas não te esqueças que o pessoal da prisional têm um grande trunfo que é a greve.


Boas
Warlock nem só a greve serve como forma de protesto, a GNR e a PSP a meu ver tem mais formas de protestar.
 Nos na GP só mesmo a greve mas os senhores reclusos tem que comer serem abertos alguns comida na cela medicação na cela etc,etc .... isto são os serviços minimos.
 A greve só teve impacto nas saidas de diligências, consultas médicas e psicologas (Raquel esta é para ti :lol: ).
 E não acho que isto tenha muito impacto para a sociedade.
 Cumprimentos
LAVOR IMPROVUS OMNIAVINCIT
 

(sem assunto)
« Responder #8 em: Julho 07, 2009, 10:50:32 am »
Pois, eu percebi!! Quando cheguei e me disseram que não podia fiquei completamente F!
Mas N@P, a vossa greve faz-se notar quanto mais não seja porque atrasa o sistema. É uma espécie de efeito paralelo que é tão ou mais grave.
Mas gostei de ver tudo unido pela causa. Assim é que é (ainda que me apetecesse bater-vos...).

Força nisso!
 

*

N@P

  • 68
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #9 em: Julho 07, 2009, 05:25:48 pm »
Boas Raquel
A greve já estava marcada desde o dia 27 do passado mês  :lol:
Também acho que isto tudo virà trazer alguma coisa.
Desde já te informo que tambem esta marcada uma outra para os dias 17, 18 e 19.


Cumprimentos
LAVOR IMPROVUS OMNIAVINCIT
 

(sem assunto)
« Responder #10 em: Julho 07, 2009, 11:58:21 pm »
:D
Obrigada. Assim já não estranho da próxima vez que não me deixarem entrar nas alas!!
 

*

LuisBiker

  • 13
  • +0/-0
Como correu no teu E.P
« Responder #11 em: Julho 18, 2009, 12:22:01 pm »
N@P, gostava de trocar algumas ideias de como se fez a greve no teu E.P, pk onde tou foi uma vergonha o ke lá se passou, com reuniões e acordos previamente feitos com a direcção do E.P (Director e Chefia) para que a greve se fizesse. Mal se notou a diferença para os outros dias... Enfim.... Nem sei de ke lado estava o Chefe.... é o ke temos por akelas bandas. Mais tarde dou noticias como decorreu o 2º período de greve, mas o inicio não começou nada bem para a corporação do meu E.P (mais tarde vou deixar aki o relato). Abraço.


Quae fieri necesse est, illa pro tempore fiunt.
 

*

PereiraMarques

  • Moderador Global
  • *****
  • 7926
  • Recebeu: 1260 vez(es)
  • Enviou: 344 vez(es)
  • +5169/-235
Re: Como correu no teu E.P
« Responder #12 em: Julho 18, 2009, 01:25:08 pm »
Citação de: "LuisBiker"
N@P, gostava de trocar algumas ideias de como se fez a greve no teu E.P, pk onde tou foi uma vergonha o ke lá se passou, com reuniões e acordos previamente feitos com a direcção do E.P (Director e Chefia) para que a greve se fizesse. Mal se notou a diferença para os outros dias... Enfim.... Nem sei de ke lado estava o Chefe.... é o ke temos por akelas bandas. Mais tarde dou noticias como decorreu o 2º período de greve, mas o inicio não começou nada bem para a corporação do meu E.P (mais tarde vou deixar aki o relato). Abraço.


Quae fieri necesse est, illa pro tempore fiunt.


Yo man bué dá fixe, curto bué citações em latim, mas escrever correctamente em pretuguês 'tá quieto ou vai... :P
 

*

N@P

  • 68
  • +0/-0
Re: Como correu no teu E.P
« Responder #13 em: Julho 19, 2009, 01:02:19 pm »
Citação de: "LuisBiker"
N@P, gostava de trocar algumas ideias de como se fez a greve no teu E.P, pk onde tou foi uma vergonha o ke lá se passou, com reuniões e acordos previamente feitos com a direcção do E.P (Director e Chefia) para que a greve se fizesse. Mal se notou a diferença para os outros dias... Enfim.... Nem sei de ke lado estava o Chefe.... é o ke temos por akelas bandas. Mais tarde dou noticias como decorreu o 2º período de greve, mas o inicio não começou nada bem para a corporação do meu E.P (mais tarde vou deixar aki o relato). Abraço.


Quae fieri necesse est, illa pro tempore fiunt.


Boas
No "meu" E.P. só se fez os serviços minimos, tipo os reclusos sé saiam em urgencia nada mais foi feito, e nestes 3 ultimos dias nao houve visitas.
 A adesão foi de 100%
 Nos não entramos em conversações com directores, aliás a directora nem sabia que a greve se iria realizar  :D
 Enfim so espero que este trabalho todo tenha efeitos positivos.
 Um abraço
LAVOR IMPROVUS OMNIAVINCIT
 

*

N@P

  • 68
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #14 em: Julho 20, 2009, 01:13:02 pm »
Boas
Caros forenses, adivinha-se nova greve para setembro, e esta pelos vistos é a doer.
 Cumprimentos
LAVOR IMPROVUS OMNIAVINCIT