Ola
Sendo este o meu primeiro post,quero desde já mostrar o meu apreço por este tipo de assuntos que o forumDefesa "oferece".
Ora agora vamos ao que intressa:
Tenho 27 anos, 12º ano,no ano 2006 ainda xeguei a frequentar o 1º ano de contabilidade/fiscalidade na Lusofona em Lisboa.No ultimo concurso de formação de agentes da PSP xeguei a concorrer,mas fui eliminado por axcesso de idade(idade limite 25 anos).
As minhas duvidas prendem-se com o seguinte,ter ultrapassado o limite de idade para concorrer a PSP,e nao ter uma licenciatura para poder concorrer a inspector da PJ(idade limite 30anos),resta-me a possibilidade de poder concorrer para pessoal de apoio à investigação criminal.
Sendo eu leigo nestas materias,gostaria de saber quais as tarefas e competencias do pessoal de apoio a investigaçao criminal,entendo que será mais trabalho administrativo (de secretaria).Estarei correcto??!!
Este pessoal está habilitado a uso e porte de arma?
Gostava que alguem com mais conhecimento de causa partilha-se aqui a sua experiencia,o dia-a-dia de um inspector/agente/pessoal de apoio a investigação criminal da Pj.
Peço desculpa se este assunto ja foi debatido,mas após uma pesquisa, nao encontrei materia especifica sobre este assunto.
Obrigado