Citação de: Cabeça de Martelo em Abril 20, 2025, 06:03:57 pmCitação de: mayo em Abril 20, 2025, 12:59:49 pmhttps://www.instagram.com/reel/DIkHEHDzWD1/Não é muçulmano, é um indivíduo local que sofre de perturbações psicológicas.Li algures que o indivíduo é Sírio, mas como sempre lá vem o defensor das minorias merdosas....e a ser um individuo local, a sofrer de perturbações serão psiquiátricas.Seja refugiado clandestino, ou chalupa local, danificar propriedade alheia é crime.Mas já que são tao defensores das liberdades, dia 25 de Abril vai haver porco no espeto no Martim Moniz, aconselhei a levarem também umas postas mirandesas para os chamuças sentirem o cheirinho da vaca sagrada na brasa.Temos que nos aceitar todos como somos, se eles gostam de importunar as nossas crenças e culturas, nós temo o direito ao ajuntamento cultural onde bem quisermos, e nada mais cultural que xixa na brasa e um rancho folclórico, é que o Martim Moniz ainda é nosso.
Citação de: mayo em Abril 20, 2025, 12:59:49 pmhttps://www.instagram.com/reel/DIkHEHDzWD1/Não é muçulmano, é um indivíduo local que sofre de perturbações psicológicas.
https://www.instagram.com/reel/DIkHEHDzWD1/
Agora esperemos que esta minha intervenção não vá provocar um baixar de nível...
Se eu disse que é um local, quer dizer que não é alguém das "minorias", certo?! Ps: gostava de ver o so doutor no Martim Moniz nos anos 80.
Citação de: Cabeça de Martelo em Abril 21, 2025, 09:39:01 amSe eu disse que é um local, quer dizer que não é alguém das "minorias", certo?! Ps: gostava de ver o so doutor no Martim Moniz nos anos 80. "Antigamente já acontecia""Os portugueses também violam"And so on and so on and so onPrémio BE 2025 de Defesa das minorias e coitadinhos pró shôr Head
Citação de: Cabeça de Martelo em Abril 21, 2025, 09:39:01 amSe eu disse que é um local, quer dizer que não é alguém das "minorias", certo?! Ps: gostava de ver o so doutor no Martim Moniz nos anos 80. Se te estás a referir a mim, meu caro, nunca tirei nenhuma licenciatura na área da medicina.Mas fiquei curioso, conta lá as tuas experiencias no Martim Moniz nos anos 80.
Citação de: ricardonunes em Abril 21, 2025, 10:41:15 amCitação de: Cabeça de Martelo em Abril 21, 2025, 09:39:01 amSe eu disse que é um local, quer dizer que não é alguém das "minorias", certo?! Ps: gostava de ver o so doutor no Martim Moniz nos anos 80. Se te estás a referir a mim, meu caro, nunca tirei nenhuma licenciatura na área da medicina.Mas fiquei curioso, conta lá as tuas experiencias no Martim Moniz nos anos 80.O meu pai trabalhou ali desde que saiu da FAP no pós-revolução até ao final dos anos 90. Passei ali muito fim de semana e mesmo ao lado do trabalho do meu pai havia sempre umas senhoras à espera de uns senhores... tenho saudades dos chaises que ia comprar a uma pastelaria num beco que tinha sempre cheiro a urina, mas que sabiam-me pela vida, ou da sopa que comprava num café mesmo na esquina ou...
Sim Mariana Mortágua
Não te queixes a mim, queixa-te ao senhor que decidiu abrir as fronteiras sem regras. Agora está no tempo de fazer contas à vida e voltar a colocar os pontos nos "is". Se vêm por bem, são boas pessoas, sejam bem vindos! Se são cadastrados e são criminosos, rua.Simples, não?!