Isso da burca cheira-me a coisa dos berberes da margem sul... 
A questão é que isto tudo foi por causa dos meninos do Ergue-te e que o senhor ex-juiz quer ver o sangue dos seus pajens/súbditos pelas ruas, porque isso ia garantir-lhe um assento parlamentar. O futuro da minha filha pouco tem a haver com o assunto.
Oh CdM és um verdadeiro Dhimmi ! Continua estas no bom caminho ! 
Em português de Portugal, "dhimmi" (ou "dhimmī") refere-se a um indivíduo não muçulmano que vive sob a jurisdição de um estado islâmico. Este termo tem raízes na lei islâmica e implica um acordo de proteção e tolerância religiosa, em troca de certos deveres e restrições.
Explicação Detalhada:
Dhimmi como Proteção:
A palavra "dhimmi" deriva do termo árabe "dhimmīy", que significa "protetado" ou "aquele sob proteção". Em contextos históricos, especialmente no Império Otomano e em outras regiões sob domínio muçulmano, "dhimmi" designava indivíduos não muçulmanos (principalmente judeus e cristãos, mas também outras religiões não islâmicas) que viviam em território islâmico e que tinham garantida a proteção do estado e o direito à livre prática da sua fé.
O Contrato Dhimma:
A condição de "dhimmi" é frequentemente associada ao conceito de "dhimma", um contrato teórico estabelecido entre a comunidade muçulmana e os "povos do livro" (judeus, cristãos e outras religiões monoteístas). Este contrato implica que os "dhimmis" são obrigados a pagar um imposto especial (jizya), a não servir no exército, a não contrair matrimônio com muçulmanos e a não construir novos locais de culto, entre outras restrições.
Privilégios e Restrições:
A proteção dhimmi não é absoluta e envolve restrições que variam dependendo da região e do período histórico. No entanto, os "dhimmis" geralmente tinham garantido o direito à prática da sua religião, a proteção da vida e dos bens, e o direito à justiça dentro do sistema legal islâmico.
Desafios e Interpretações:
A condição de "dhimmi" tem sido alvo de interpretações e controvérsias. Alguns estudiosos e ativistas veem o conceito de dhimmi como um sistema de submissão e opressão, enquanto outros o entendem como um mecanismo de tolerância religiosa e coexistência pacífica, embora com limitações.
Relevância Histórica:
A história da condição de dhimmi é complexa e varia consideravelmente de região para região. No entanto, o conceito de dhimmi desempenhou um papel importante na dinâmica das relações entre muçulmanos e não muçulmanos ao longo da história, e continua a ser objeto de estudo e discussão.
Se a maior comunidade religiosa que tenho à minha volta, fora os católicos são os evangélicos, como posso ser tal coisa?
Mais uma vez tenho que dizer que devo ser espelho.