Imigração em Portugal

• 160 Respostas
  • 16369 Visualizações
*

P44

• Investigador
  • 20652
  • Recebeu: 6918 vez(es)
  • Enviou: 7947 vez(es)
  • +8089/-12716
Re: Imigração em Portugal
« Responder #150 em: Maio 16, 2025, 07:18:50 am »
Adaptem-se aos vossos novos donos...

"[Os portugueses são]um povo tão dócil e tão bem amestrado que até merecia estar no Jardim Zoológico"
-Dom Januário Torgal Ferreira, Bispo das Forças Armadas

*

tenente

• Investigador
  • 10699
  • Recebeu: 6232 vez(es)
  • Enviou: 4832 vez(es)
  • +8577/-2033
« Responder #151 em: Maio 16, 2025, 09:47:58 am »

Excelente comunicado, revela e muito bem a ESCÓRIA POLITICA QUE TEM ESTADO À FRENTE DESTE PAÍS!!
A seguir as Mulheres Portuguesas que transitem pelo Martim Moniz, irão ser obrigadas a usar, véu, saiotes até aos pés e unas alpercatas ???

Cambada de Politicozecos de pacotilha, corruptos, e vendidos esta corja de parasitas oportunistas enquanto não destruir Portugal não descansa.

Porque raio o presidente da CML, não vai viver para a rua do Bem Formoso, e aluga alguns quartos a esses coitadinhos dos Imigrantes ??

Dê o exemplo sr presidente Dê o exemplo !!

Abraço

« Última modificação: Maio 16, 2025, 09:49:49 am por tenente »
Quando um Povo/Governo não Respeita as Suas FFAA, Não Respeita a Sua História nem se Respeita a Si Próprio  !!

Os seguintes utilizadores agradeceram esta mensagem: P44

*

LM

• Investigador
  • 3120
  • Recebeu: 1396 vez(es)
  • Enviou: 4090 vez(es)
  • +2046/-114
« Responder #152 em: Maio 16, 2025, 10:29:41 am »
Essa parte do texto é escrita pelo "Presidente" ou pela PSP (originalmente, numa optica de segurança publica)?
Quidquid latine dictum sit, altum videtur

*

Viajante

• Investigador
  • 4496
  • Recebeu: 2803 vez(es)
  • Enviou: 1558 vez(es)
  • +7919/-5560
« Responder #153 em: Maio 16, 2025, 10:43:25 am »
Parece mais a desculpa da Cãmara de Lisboa para impedir a manifestação no Martim Moniz, do Ergue-te, acho eu.

Se os nossos partidos políticos já pensam dessa forma, estamos muito mal e vamos no mau sentido!!!!!

Depois ficam estas aves raras muito admiradas pelo crescimento do extremismo!!!!!
Mas a Comunicação Social tem enorme responsabilidade neste polimento servil a que obrigam os políticos!!!!!

*

Cabeça de Martelo

• Investigador
  • 23018
  • Recebeu: 4141 vez(es)
  • Enviou: 2916 vez(es)
  • +2784/-4509
« Responder #154 em: Maio 16, 2025, 11:06:32 am »

Este comunicado está relacionado com a proibição, por parte da Câmara de Lisboa, de uma manifestação do partido Ergue-te na Praça do Martim Moniz, anunciada para 25 de abril de 2025 e novamente para 16 de maio de 2025, no âmbito da campanha eleitoral.

No mesmo local há restaurantes com pratos com carne de porco e assim continuarão.

Obrigado por não colocares o contexto em que se insere este comunicado, aumentando a desinformação vigente aqui e noutros locais da internet.
« Última modificação: Maio 16, 2025, 11:20:28 am por Cabeça de Martelo »
7. Todos os animais são iguais mas alguns são mais iguais que os outros.

*

P44

• Investigador
  • 20652
  • Recebeu: 6918 vez(es)
  • Enviou: 7947 vez(es)
  • +8089/-12716
« Responder #155 em: Maio 16, 2025, 03:11:09 pm »

Este comunicado está relacionado com a proibição, por parte da Câmara de Lisboa, de uma manifestação do partido Ergue-te na Praça do Martim Moniz, anunciada para 25 de abril de 2025 e novamente para 16 de maio de 2025, no âmbito da campanha eleitoral.

No mesmo local há restaurantes com pratos com carne de porco e assim continuarão.

Obrigado por não colocares o contexto em que se insere este comunicado, aumentando a desinformação vigente aqui e noutros locais da internet.

Já sabia que tinhas de aparecer a defender os coitadinhos

Olha , reza (pun intended) é para que a tua filha não tenha um dia de andar de burka para não ofender essa gente de que gostas tanto.

Cumps.
"[Os portugueses são]um povo tão dócil e tão bem amestrado que até merecia estar no Jardim Zoológico"
-Dom Januário Torgal Ferreira, Bispo das Forças Armadas

Os seguintes utilizadores agradeceram esta mensagem: mayo

*

Cabeça de Martelo

• Investigador
  • 23018
  • +2784/-4509
« Responder #156 em: Maio 16, 2025, 04:17:55 pm »
Isso da burca cheira-me a coisa dos berberes da margem sul... c56x1

A questão é que isto tudo foi por causa dos meninos do Ergue-te e que o senhor ex-juiz quer ver o sangue dos seus pajens/súbditos pelas ruas, porque isso ia garantir-lhe um assento parlamentar. O futuro da minha filha pouco tem a haver com o assunto.

*

mayo

• Perito
  • **
  • 520
  • Recebeu: 63 vez(es)
  • Enviou: 1114 vez(es)
  • +215/-1330
« Responder #157 em: Maio 16, 2025, 06:24:40 pm »

A questão é que isto tudo foi por causa dos meninos do Ergue-te e que o senhor ex-juiz quer ver o sangue dos seus pajens/súbditos pelas ruas, porque isso ia garantir-lhe um assento parlamentar. O futuro da minha filha pouco tem a haver com o assunto.

Oh CdM és um verdadeiro Dhimmi  ! Continua estas no bom caminho !  :bang:

*

Cabeça de Martelo

• Investigador
  • 23018
  • +2784/-4509
« Responder #158 em: Maio 16, 2025, 09:08:07 pm »

Oh CdM és um verdadeiro Dhimmi  ! Continua estas no bom caminho !  :bang:

Em português de Portugal, "dhimmi" (ou "dhimmī") refere-se a um indivíduo não muçulmano que vive sob a jurisdição de um estado islâmico. Este termo tem raízes na lei islâmica e implica um acordo de proteção e tolerância religiosa, em troca de certos deveres e restrições.
Explicação Detalhada:
Dhimmi como Proteção:
A palavra "dhimmi" deriva do termo árabe "dhimmīy", que significa "protetado" ou "aquele sob proteção". Em contextos históricos, especialmente no Império Otomano e em outras regiões sob domínio muçulmano, "dhimmi" designava indivíduos não muçulmanos (principalmente judeus e cristãos, mas também outras religiões não islâmicas) que viviam em território islâmico e que tinham garantida a proteção do estado e o direito à livre prática da sua fé.
O Contrato Dhimma:
A condição de "dhimmi" é frequentemente associada ao conceito de "dhimma", um contrato teórico estabelecido entre a comunidade muçulmana e os "povos do livro" (judeus, cristãos e outras religiões monoteístas). Este contrato implica que os "dhimmis" são obrigados a pagar um imposto especial (jizya), a não servir no exército, a não contrair matrimônio com muçulmanos e a não construir novos locais de culto, entre outras restrições.
Privilégios e Restrições:
A proteção dhimmi não é absoluta e envolve restrições que variam dependendo da região e do período histórico. No entanto, os "dhimmis" geralmente tinham garantido o direito à prática da sua religião, a proteção da vida e dos bens, e o direito à justiça dentro do sistema legal islâmico.
Desafios e Interpretações:
A condição de "dhimmi" tem sido alvo de interpretações e controvérsias. Alguns estudiosos e ativistas veem o conceito de dhimmi como um sistema de submissão e opressão, enquanto outros o entendem como um mecanismo de tolerância religiosa e coexistência pacífica, embora com limitações.
Relevância Histórica:
A história da condição de dhimmi é complexa e varia consideravelmente de região para região. No entanto, o conceito de dhimmi desempenhou um papel importante na dinâmica das relações entre muçulmanos e não muçulmanos ao longo da história, e continua a ser objeto de estudo e discussão.

Se a maior comunidade religiosa que tenho à minha volta, fora os católicos são os evangélicos, como posso ser tal coisa?

Mais uma vez tenho que dizer que devo ser espelho.

*

mayo

• Perito
  • **
  • 520
  • Recebeu: 63 vez(es)
  • Enviou: 1114 vez(es)
  • +215/-1330
« Responder #159 em: Maio 16, 2025, 11:31:40 pm »
És um Dhimmi intelectual ! Já integraste a tua maneira de pensar para com os teus novos donos !

*

Cabeça de Martelo

• Investigador
  • 23018
  • +2784/-4509
« Responder #160 em: Maio 16, 2025, 11:49:50 pm »
Mais uma vez, eu devo ser espelho.

O meu caro veio para o fórum para espalhar toda e qualquer teoria da conspiração que há na net, tenta enfiar o barrete uns atrás dos outros e o problema são sempre os outros.

Se o problema são os Indus e muçulmanos, então como é qa dona chalupa entra por lá dentro e não há qualquer problema?

https://x.com/joanamaraldias/status/1923431699528012097
« Última modificação: Maio 16, 2025, 11:51:30 pm por Cabeça de Martelo »