Ingresso na PSP

  • 429 Respostas
  • 197092 Visualizações
*

Bia

  • 36
  • +0/-0
Re: Ingresso na PSP
« Responder #60 em: Novembro 18, 2011, 07:25:38 pm »
´São 1100 para os 2, mas não existe pormenores de quanto é para cada um. Eu tambem tenho tido bastantes duvidas no que hei de estudar para os testes, mas pessoal preocupem se agora em treinar, pois a primeira prova é os fisicos e quem não passar nessa, não vai aos testes escritos. Eu como sou mulher o meu dilema é as flexões......alguma dica de como devo treinar essa parte?
 

*

Antunes

  • 4
  • +0/-0
Re: Ingresso na PSP
« Responder #61 em: Novembro 18, 2011, 08:28:35 pm »
Boas pessoal, será que (e não k) a idade máxima também vai aumentar?


Atenção ao analfabetismo.
 O moderador
HSMW
 

*

Trafaria

  • Investigador
  • *****
  • 2117
  • Recebeu: 139 vez(es)
  • Enviou: 112 vez(es)
  • +54/-1
Re: Ingresso na PSP
« Responder #62 em: Novembro 18, 2011, 09:36:59 pm »
Esse parâmetro - o da idade máxima e mínima - foi alterado antes do ultimo concurso (refiro-me à PSP).
Essas coisas raramente são mexidas por isso não é de todo de prever que se registem mudanças nesse particular tão depressa.
::..Trafaria..::
 

*

Swimming

  • 9
  • +0/-0
Re: Ingresso na PSP
« Responder #63 em: Novembro 19, 2011, 01:09:14 pm »
Citação de: "Bia"
´São 1100 para os 2, mas não existe pormenores de quanto é para cada um. Eu tambem tenho tido bastantes duvidas no que hei de estudar para os testes, mas pessoal preocupem se agora em treinar, pois a primeira prova é os fisicos e quem não passar nessa, não vai aos testes escritos. Eu como sou mulher o meu dilema é as flexões......alguma dica de como devo treinar essa parte?
Olá bia.

Se tens dificuldade a realizar as flexões de braços, uma solução é começar a treinar as flexões com o apoio dos joelhos, aqui tens um bom exemplo:
http://www.youtube.com/watch?v=jf0PC8jTR-U

Treina essas flexões durante algum tempo, até sentires que és capaz de fazer as flexões de braços.

Quando se treina não interessa quantas fazes, mas sim se as fazes bem, se fizeres 2 ou 3 flexões de braços não faz mal, o importante é fazê-las correctamente, com o tempo irás habituar-te.

Espero ter ajudado.  :wink:
 

*

Bia

  • 36
  • +0/-0
Re: Ingresso na PSP
« Responder #64 em: Novembro 20, 2011, 03:08:24 pm »
Boas Swimming, obrigada pela dica. Sim ajudaste, já nem me lembrava das flexões com apoio nos joelhos...Já comecei os meus treinos pois não estou nada em forma, deixei de treinar muito tempo e agora é mais dificil ganhar a resistencia que tinha.....mas enfim, com esforço e empenho vai la. ;) e como estão vocês nos vossos treinos?
 

*

Trafaria

  • Investigador
  • *****
  • 2117
  • Recebeu: 139 vez(es)
  • Enviou: 112 vez(es)
  • +54/-1
Re: Ingresso na PSP
« Responder #65 em: Novembro 20, 2011, 03:25:51 pm »
Citação de: "Bia"
Boas pessoal. Na capa do expresso diz "Ministério das polícias é o único sem cortes no OE".. será que isto quer dizer que os concursos continuam como sempre foi de 2 em 2 anos?
Não. O costume é haver concurso todos os anos. Na década de 80 e parte da de 90 até havia 2 por ano com escolas mais pequenas...
Esta irregularidade é recente.
::..Trafaria..::
 

*

Trafaria

  • Investigador
  • *****
  • 2117
  • Recebeu: 139 vez(es)
  • Enviou: 112 vez(es)
  • +54/-1
Re: Ingresso na PSP
« Responder #66 em: Novembro 20, 2011, 03:33:51 pm »
Citação de: "FERRO"
Boa tarde.
O Sr. mínistro faloyu em 1100 guardas e agentes, será que é 1100 para ás duas ou para cada ? Ouvi por aí dizer quera eram 800 para a GNR e 300 para a PSP, será verdade ?
Cumprimentos.
Pura especulação.
::..Trafaria..::
 

*

luismourinha

  • 32
  • +0/-0
Re: Ingresso na PSP
« Responder #67 em: Novembro 20, 2011, 07:27:15 pm »
Citação de: "Trafaria"
Citação de: "FERRO"
Boa tarde.
O Sr. mínistro faloyu em 1100 guardas e agentes, será que é 1100 para ás duas ou para cada ? Ouvi por aí dizer quera eram 800 para a GNR e 300 para a PSP, será verdade ?
Cumprimentos.
Pura especulação.

Espero que sim, era um pouco injusto.
 

*

FERRO

  • 14
  • +0/-0
Re: Ingresso na PSP
« Responder #68 em: Novembro 21, 2011, 11:55:24 am »
será que há por aí alguém que tenha o último teste da prova de conhecimento ? Disseram que o enunciado tinha ficado na EPP...
 

*

Trafaria

  • Investigador
  • *****
  • 2117
  • Recebeu: 139 vez(es)
  • Enviou: 112 vez(es)
  • +54/-1
Re: Ingresso na PSP
« Responder #69 em: Novembro 21, 2011, 06:00:35 pm »
Só trazendo o computador ás costas... hahah... acho que pelo menos metade da ultima prova foi feita directamente num terminal de RedeNPSP... e a outra as respostas foram dadas sobre o próprio enunciado.

Mas se procurares bem encontras neste fórum (ou no da PSP, ou em ambos) uma prova de há uns anos atrás. Não será o ideal mas sempre dá para se ficar com uma ideia.
::..Trafaria..::
 

*

FERRO

  • 14
  • +0/-0
Re: Ingresso na PSP
« Responder #70 em: Novembro 21, 2011, 09:08:27 pm »
Trazer um computador de lá não é muito boa ideia lol.
Pois o problema é que as provas mais antigas incidem noutra matéria que já não é abordada...
 

*

luismourinha

  • 32
  • +0/-0
Re: Ingresso na PSP
« Responder #71 em: Novembro 21, 2011, 09:17:28 pm »
Também gostava de saber que matéria vai sair para começar a dar uma vista de olhos.

Se alguém souber ficarei muito grato :)
 

*

Trafaria

  • Investigador
  • *****
  • 2117
  • Recebeu: 139 vez(es)
  • Enviou: 112 vez(es)
  • +54/-1
Re: Ingresso na PSP
« Responder #72 em: Novembro 21, 2011, 09:21:42 pm »
É uma prova de cultura geral... e com isto está quase tudo e quase nada dito.

Já vi por ai um tópico onde policias dos últimos concursos dão umas dicas. Busquem!
::..Trafaria..::
 

*

luismourinha

  • 32
  • +0/-0
Re: Ingresso na PSP
« Responder #73 em: Novembro 21, 2011, 09:26:26 pm »
Citação de: "Trafaria"
É uma prova de cultura geral... e com isto está quase tudo e quase nada dito.

Já vi por ai um tópico onde policias dos últimos concursos dão umas dicas. Busquem!


ok, Obrigado vou pesquisar
 

*

FERRO

  • 14
  • +0/-0
Re: Ingresso na PSP
« Responder #74 em: Novembro 21, 2011, 09:42:38 pm »
Citação de: "luismourinha"
Citação de: "Trafaria"
É uma prova de cultura geral... e com isto está quase tudo e quase nada dito.

Já vi por ai um tópico onde policias dos últimos concursos dão umas dicas. Busquem!


ok, Obrigado vou pesquisar

Se encontrares alguma coisa interessante posta aqui.
Cumprimentos