Novo Concurso Para Guarda Prisional até 18 Dezembro de 2009

  • 171 Respostas
  • 62262 Visualizações
*

rjsm

  • 59
  • +0/-0
Re: Novo Concurso Para Guarda Prisional até 18 Dezembro de 2009
« Responder #75 em: Junho 30, 2010, 10:20:02 pm »
Citação de: "Kremak"
Citação de: "semper_fidelis"
Boas Pessoal,

Estou na lista do pessoal convocado para a prova de conhecimentos, sou do norte (Póvoa de Varzim), e gostava de encontrar mais pessoal do norte para se combinar a ida para Lisboa.

A minha ideia, e acho k não é má, era ir um para baixo um dia antes (no sábado), ficar a dormir em Lisboa (num hotel, residencial ou algo parecido) e assim acordar fresquinho e descansado para se poder dar o melhor na prova de conhecimentos. Quem tb estiver de acordo com esta forma de pensar que entre em contacto comigo para o meu e-mail: argelio_gouveia@msn.com

Mesmo que seja com consulta aconselho a pelo menos dar uma vista de olhos e a saberem onde esta cada materia, se tiverem a materia organizada e tiverem uma noção geral fica mais simples. Não se deixem iludir a maioria das vezes com consulta é pior porque o pessoal nem lê a materia e depois nem sabem procurar as respostas. Mais uma vez Boa sorte a todos.
boas SR. Argelio isso é que são ferias ja a quase dois meses que n nos vemos no E.P, o Padrinho das ihas a trabalhar..... Boas ferias
 

*

semper_fidelis

  • 22
  • +0/-0
Re: Novo Concurso Para Guarda Prisional até 18 Dezembro de 2009
« Responder #76 em: Julho 01, 2010, 12:48:39 pm »
Boas Pessoal,

Sou do norte (Póvoa de Varzim), Alguém vai para baixo no próprio dia? Não se esqueçam que temos de estar lá 1 hora antes da hora da prova, ou seja, temos que nos apresentar por volta das 9h00 de domingo.
A minha ideia era ir para baixo um dia antes (no sábado), dormir em Lisboa num hostel (+ ou - 15 a 20 euros) e acordar descansado para se poder dar o melhor na prova de conhecimentos.

Quem for para baixo no próprio dia e ainda não tenha ninguém que queira dividir as despesas da gasolina e portagens, mande mensagem aqui ou para o meu e-mail. Se também houver pessoal que esteja de acordo com a ideia de ir um dia antes, entre em contacto comigo.

O meu e-mail: kravmagaportugal@hotmail.com

Desde já, desejo a todos os candidatos boa sorte e até dia 18 de julho, um Abraço!
Paulo  :G-beer2:
"A Sorte Protege os Audazes"
 

*

semper_fidelis

  • 22
  • +0/-0
Re: Novo Concurso Para Guarda Prisional até 18 Dezembro de 2009
« Responder #77 em: Julho 01, 2010, 12:59:43 pm »
Para o pessoal do curso anterior, aqui está a lista final da nomeação de guardas instruendos a guardas!
No diário da república diz que este despacho tem efeito desde 7 junho de 2010, por isso devem receber retroactivos desde essa data!

http://dre.pt/pdf2sdip/2010/07/126000000/3589035891.pdf

cumprimentos a todos!
"A Sorte Protege os Audazes"
 

*

smseixas

  • 7
  • +0/-0
Re: Novo Concurso Para Guarda Prisional até 18 Dezembro de 2009
« Responder #78 em: Julho 03, 2010, 10:43:09 am »
Boas

Alguem me pode dizer qual a legislação a consultar!? "5 – A prova terá a duração máxima de duas horas e os candidatos poderão fazer-se
acompanhar e consultar a legislação indicada no anexo ao aviso de abertura, não sendo
permitida a utilização de telemóveis, sob pena de exclusão do concurso."

Obrigado
Sérgio Seixas
 

*

rjsm

  • 59
  • +0/-0
Re: Novo Concurso Para Guarda Prisional até 18 Dezembro de 2009
« Responder #79 em: Julho 03, 2010, 01:59:53 pm »
Citação de: "smseixas"
Boas

Alguem me pode dizer qual a legislação a consultar!? "5 – A prova terá a duração máxima de duas horas e os candidatos poderão fazer-se
acompanhar e consultar a legislação indicada no anexo ao aviso de abertura, não sendo
permitida a utilização de telemóveis, sob pena de exclusão do concurso."

Obrigado
Sérgio Seixas
Boas...
olha a legislação a consultar conta no aviso de abertura do concurso, podes ir site di sncgp que la esta o aviso de abertura onde indica toda a legislação a consultar. :G-bigun:
 

*

semper_fidelis

  • 22
  • +0/-0
Re: Novo Concurso Para Guarda Prisional até 18 Dezembro de 2009
« Responder #80 em: Julho 04, 2010, 05:21:24 pm »
Boas Pessoal,

Tenho uma dúvida que gostava de ver esclarecida, se for possivel, pelo pessoal do curso anterior! Consultei a lista publicada na página da DGSP, e o meu nome está lá na convocatória para a prova de conhecimentos.

Mas agora interrogo-me se tenho ou não tenho de receber, pelo correio, uma convocatória oficial da DGSP?

Alguém me sabe responder a esta questão?

Um abraço a todos, até breve!
Paulo  :N-icon-Gun:
"A Sorte Protege os Audazes"
 

*

Jorgenaz

  • 356
  • +0/-0
« Última modificação: Julho 06, 2010, 05:47:41 pm por Jorgenaz »
 

*

GoldberG

  • 12
  • +0/-0
Re: Novo Concurso Para Guarda Prisional até 18 Dezembro de 2009
« Responder #82 em: Julho 05, 2010, 10:25:05 pm »
Jorgenaz obrigado pela prova, certamente já é uma ajuda na parte e português :)
 

*

GoldberG

  • 12
  • +0/-0
Re: Novo Concurso Para Guarda Prisional até 18 Dezembro de 2009
« Responder #83 em: Julho 08, 2010, 11:58:28 pm »
Citação de: "semper_fidelis"
Boas Pessoal,

Tenho uma dúvida que gostava de ver esclarecida, se for possivel, pelo pessoal do curso anterior! Consultei a lista publicada na página da DGSP, e o meu nome está lá na convocatória para a prova de conhecimentos.

Mas agora interrogo-me se tenho ou não tenho de receber, pelo correio, uma convocatória oficial da DGSP?

Alguém me sabe responder a esta questão?

Um abraço a todos, até breve!
Paulo  :)
 

*

PereiraV

  • 139
  • +0/-0
Re: Novo Concurso Para Guarda Prisional até 18 Dezembro de 2009
« Responder #84 em: Julho 09, 2010, 03:06:35 pm »
Ontem também recebi a carta convocatória..

Abraço..Bom estudo  :)
Cognitio Tirosinium Praxis
 

*

pxcastro

  • 276
  • +0/-0
Re: Novo Concurso Para Guarda Prisional até 18 Dezembro de 2009
« Responder #85 em: Julho 09, 2010, 05:08:37 pm »
Recebi a carta ontem, mas não vou prestar prova.
Hoje tenho noção, do que quero para a vida.
Boa sorte para quem continua na "corrida".
 

*

PereiraV

  • 139
  • +0/-0
Re: Novo Concurso Para Guarda Prisional até 18 Dezembro de 2009
« Responder #86 em: Julho 09, 2010, 11:16:20 pm »
A vida esta tão difícil.. que temos de nos sujeitar a coisas difíceis e pouco atractivas .. se não somos todos desempregados ou delinquentes ... Há falta de melhor..porque. se assim não fosse, nem eu estava na corrida..
Cognitio Tirosinium Praxis
 

*

strongmen

  • 98
  • +0/-0
Re: Novo Concurso Para Guarda Prisional até 18 Dezembro de 2009
« Responder #87 em: Julho 11, 2010, 12:39:59 pm »
Boa tarde caros colegas
Sou mais um que vai fazer a prova de conhecimentos no domingo. Alguém do Norte que queira boleia, para sair de manhazinha.
Cumprimentos
 

*

saiberyan

  • 102
  • +0/-0
Re: Novo Concurso Para Guarda Prisional até 18 Dezembro de 2009
« Responder #88 em: Julho 11, 2010, 04:12:37 pm »
Boas pessoal,
Bem a todos os que vão prestar provas ou que já prestaram, desejo muita sorte e que consigam atingir os objectivos.
Força.

A todos do último curso...que continuem a aproveitar os dias restantes das férias...porque segunda....estamos de volta à realidade.

um abraço dos Açores
Saiberyan

Antes morrer livres que em paz sujeitos!
 

*

sFernandes_17

  • 57
  • +0/-0
Re: Novo Concurso Para Guarda Prisional até 18 Dezembro de 2009
« Responder #89 em: Julho 12, 2010, 08:15:13 pm »
Ola pessoal! Alguma rapariga do norte vai também prestar provas? Sou da zona do porto. Estou a pensar ir no mesmo dia, se aquilo fosse perto da estação de comboios até iria de comboio. Que dizem? Para pernoitar lá não fica propriamente barato.. Podiam ter arranjado aqui um sitio no norte para pessoal daqui, pelo menos para as de conhecimento...  ;)