Aprovados no concurso da Guarda Prisional 2007/2009

  • 671 Respostas
  • 164628 Visualizações
*

FQP

  • 7
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #45 em: Março 10, 2009, 12:25:15 pm »
As novidades que tenho é que disseram-me que o curso ou começa em Abril ou poderá levar mais 6 meses derivado aos recursos.
As férias judiciais são em Agosto e o curso não pode ter interrupções.  Temos que esperar para ver.
 

*

jurassik

  • 34
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #46 em: Março 10, 2009, 02:11:27 pm »
Citação de: "FQP"
As novidades que tenho é que disseram-me que o curso ou começa em Abril ou poderá levar mais 6 meses derivado aos recursos.
As férias judiciais são em Agosto e o curso não pode ter interrupções.  Temos que esperar para ver.


boas

Se não é descrição quem te deu essa informação?
Sou de Paços de Ferreira contacto para organizar transporte para o curso Mail/Msn paulojlgomes@gmail.com
 

*

eras

  • 53
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #47 em: Março 10, 2009, 03:57:34 pm »
Citação de: "FQP"
As novidades que tenho é que disseram-me que o curso ou começa em Abril ou poderá levar mais 6 meses derivado aos recursos.
As férias judiciais são em Agosto e o curso não pode ter interrupções.  Temos que esperar para ver.


Boas,

porque não pode ter interrupções?!o curso da PSP tem,incluindo férias...
E o porque dos 6 meses?como podem estipular 6 meses por causa dos recursos???Acho que tanto pode demorar 1 como 6 meses...

Cumprimentos e obrigado por partilhares a info que tinhas...
 

*

rjsm

  • 59
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #48 em: Março 10, 2009, 06:45:43 pm »
e como as ferias judiciais intreferem com o curso??? isso n implica somente os tribunais?? :?
 

*

servo

  • 21
  • +0/-0
Boas
« Responder #49 em: Março 11, 2009, 12:46:51 am »
Boas pessoal...
O curso não tem INTERRUPÇÃO, pode é demorar menos tempo, em vez de 5 meses demorar apenas 2 meses e meio...  Em relação ao fim do curso, concordo prefeitamente com o tópico do  Rms - FORMAÇÃO PREVISTA PARA TERMINAR NO FINAL DO ANO.  Temos que aguardar...
 

*

bomer

  • 5
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #50 em: Março 11, 2009, 05:48:24 pm »
pessoal tenham calma que o curso esta para breve ...e preciso paciencia e descansem que as ferias judiciais em nada interferem com o curso um abraço de solidariedade a quem se esforçou e nao conseguiu aos outros la nos veremos em caxias ate breve
 

*

rjsm

  • 59
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #51 em: Março 11, 2009, 07:07:56 pm »
por acaso n existe ninguem registado aqui da margem sul do tejo :)
 

*

Boina verde

  • 15
  • +0/-0
Alguem aprovado de Vila Nova de Gaia....
« Responder #52 em: Março 12, 2009, 12:31:48 pm »
Boas camaradas e futuros colegas.... quero dar os parabens a quem ficou apto e uma força especial a quem nao conseguiu passar... Provavelmente irá abrir um novo concurso brevemente e teem mais  uma oportunidade para conseguir....  de resto ainda nao vi aqui ninguem que passou nos testes de vila nova de gaia, ha ai alguem de Gaia??  abraço a todos e ate breve...
POR NUNCA VENCIDOS SE CONHEÇAM
 

*

joelman22

  • 2
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #53 em: Março 12, 2009, 03:45:33 pm »
Ola a todos!!!

Eu sou o cerqueira, sou de Baião e passei nas provas todas que nos foram apresentadas ao londo dos ultimos 2 anos, agora e só esperar que nos chamem para começarmos uma nova etapa da nossa vida.
Melhores cumpimentos a todos os que passaram e que todos cheguemos ao fim!!!!
« Última modificação: Março 20, 2009, 12:11:55 pm por joelman22 »
 

*

Rui_Motta

  • 3
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #54 em: Março 13, 2009, 09:24:30 am »
Boas companheiros...
Sou de Lousada... gostava de saber se alguém já tem alguma informação sobre o inicio do curso...
Cumprimentos,

Rui Motta
 

*

rjsm

  • 59
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #55 em: Março 14, 2009, 12:40:07 am »
Citação de: "Rui_Motta"
Boas companheiros...
Sou de Lousada... gostava de saber se alguém já tem alguma informação sobre o inicio do curso...


companheiro anda tudo a espera do mesmo.... ainda n existe nada de mais :?
 

*

ksantos

  • 9
  • +0/-0
Boas
« Responder #56 em: Março 14, 2009, 11:29:08 am »
Boas pessoal apto pro curso dos GPs, aguardo atentamente informações sobre o curso da Gp visto estar a frequentar o curso da PSP na epp em torres novas e queria desistir pra inserir neste curso...

Mas as informações são-me escassas e o que oiço n é nada prometedor, ouvi dizer que a directora da DGSP estava com ideias de que pra estes novos instruendos fazer contractos de longa duração(5Anos) e cortar no subsidio de alojamento :x  Isto viria ser mto desmotivante :(  Se alguém conseguir confirmar ou contrariar estas informações agradecia...

Boa sorte a todos ....Cumprimentos KSantos.
Ksantos
 

*

Açoriano

  • 720
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #57 em: Março 14, 2009, 01:58:27 pm »
Quando iniciar os cursos de GP e GNR, a EPP em Torres Novas vai sofrer um desfalque brutal.
 

*

rjsm

  • 59
  • +0/-0
Re: Boas
« Responder #58 em: Março 14, 2009, 03:39:56 pm »
Citação de: "ksantos"
Boas pessoal apto pro curso dos GPs, aguardo atentamente informações sobre o curso da Gp visto estar a frequentar o curso da PSP na epp em torres novas e queria desistir pra inserir neste curso...

Mas as informações são-me escassas e o que oiço n é nada prometedor, ouvi dizer que a directora da DGSP estava com ideias de que pra estes novos instruendos fazer contractos de longa duração(5Anos) e cortar no subsidio de alojamento :x  Isto viria ser mto desmotivante :(  Se alguém conseguir confirmar ou contrariar estas informações agradecia...

Boa sorte a todos ....Cumprimentos KSantos.

boas companheiro... contracto de 5 anos ? achas... onde foste informar informar?? acho pouco provavel isso motiva-va logo um mau estar nos instruendos e pouca vontade de servir o corpo da guarda n acham.... abraços
 

*

ksantos

  • 9
  • +0/-0
Re: Boas
« Responder #59 em: Março 14, 2009, 05:10:41 pm »
Citação de: "rjsm"
Citação de: "ksantos"
Boas pessoal apto pro curso dos GPs, aguardo atentamente informações sobre o curso da Gp visto estar a frequentar o curso da PSP na epp em torres novas e queria desistir pra inserir neste curso...

Mas as informações são-me escassas e o que oiço n é nada prometedor, ouvi dizer que a directora da DGSP estava com ideias de que pra estes novos instruendos fazer contractos de longa duração(5Anos) e cortar no subsidio de alojamento :x  Isto viria ser mto desmotivante :(  Se alguém conseguir confirmar ou contrariar estas informações agradecia...

Boa sorte a todos ....Cumprimentos KSantos.
boas companheiro... contracto de 5 anos ? achas... onde foste informar informar?? acho pouco provavel isso motiva-va logo um mau estar nos instruendos e pouca vontade de servir o corpo da guarda n acham.... abraços


Epah eu ouvi n li em lado nenhum, quero acreditar que seja 1 boato isto iria trazer mtas baixas no curso da GP...

Mas acredito vivamente que n n sei...
Ksantos