Temos Presidente ! Trump ultrapassou os 270 votos do colegio eleitoral

O Pedro E. fala muito, os ilustrissimos comentadores deste forum retribuem com dezenas de negas , mas o Pedro E. sabe daquilo que fala.
Aposto numa vitoria de Trump .Os americanos estao cansados da classe politica e querem mudanca. Penso que se projectam mais facilmente em Trump do que em Hillary - homem de negocios bem sucedido, frontal, fora do establishment.
Nao imaginam o quao contente estou com esta vitoria. Nos que trabalhamos na sombra, vivemos para momentos como este.
Depois da Crimeia e Brexit este vitoria e o culminar de anos de intenso trabalho nos bastidores.
Tenho estado a seguir em directo a cobertura das eleicoes americanas desde as 11 da noite. Talvez ainda tenha tempo para uma hora de sono antes de me apresentar ao trabalho e fazer uma cara de chocado para os meus colegas nao desconfiarem muito

Vai ser giro ver o melao deles. Musicas de celebracoes ficam para outro comentario que estou com a agenda/tempo apertado.
Cuidado Donald. Ve bem onde metes a cabeca. Ha muita gente que nao esta satisfeita com a tua vitoria