Golpe de Estado? de quem?

  • 3 Respostas
  • 3036 Visualizações
*

Carlos Rendel

  • 187
  • Recebeu: 2 vez(es)
  • +0/-0
Golpe de Estado? de quem?
« em: Novembro 04, 2013, 10:49:12 pm »
:)  :)                                                 CR
CR
 

*

listadecompras

  • 168
  • +0/-1
Re: Golpe de Estado? de quem?
« Responder #1 em: Novembro 10, 2013, 06:46:06 pm »
gostei de ler este seu texto, Carlos Rendel.

acha que ele tambem desviou 50 milhoes de dolares dos fundos do kgb para fora da Uniao Sovietica ou e uma teoria da conspiracao americana?
 

*

Carlos Rendel

  • 187
  • Recebeu: 2 vez(es)
  • +0/-0
Re: Golpe de Estado? de quem?
« Responder #2 em: Novembro 17, 2013, 01:01:44 pm »
Muito obrigado pelas gentis,mas imerecidas palavras.Bem Haja!

   Das transferências de dinheiro faladas confesso ignorar o assunto.Mas não me surpreende.

   Em vez de  enfrentamentos militares é muito provável que de futuro se oiça falar de cataclismos naturais bem mais horrendos.

    Acho que a Defesa também passa por aí.

    Deveríamos constituir grupos de trabalho,que,em conjugação de esforços com parceiros europeus e americanos se dediquem    

    aos estudos de desencadeamentos de catástrofes  e suas possíveis linhas de defesa.

    Os americanos após gastos de milhões conseguiram prever o prazo de tempo mediado entre o alarme e o início de um sismo

    originado na falha de S. André: 15 (quinze minutos).É curto para os milhões dispendidos...

     Bom fim de semana,deseja CR
CR
 

*

listadecompras

  • 168
  • +0/-1
Re: Golpe de Estado? de quem?
« Responder #3 em: Novembro 18, 2013, 06:37:47 pm »
referia-me a kryuchkov, o cabecilha do golpe que versa o seu texto, carlos rendel.
 o tretyakov depois de passar para o lado dos americanos e que fez a queixinha do desvio dos fundos. dificil julgar a validade deste tipo de alegacoes de dissidentes. ha sempre ressentimentos. consta que ele tambem falou cobras e lagartos do putin.

 em certos casos os golpes de estado ja nao se fazem com tanques e armas, tem contornos mais subtis. conquista-se pela jigajoga financeira.
 sendo portugues estou preocupado com o que se passa em portugal.

 votos de uma boa semana