Ingresso no Exército

  • 5555 Respostas
  • 1115877 Visualizações
*

Donetty

  • 5
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #195 em: Fevereiro 21, 2008, 08:52:14 pm »
:roll:

cumprimentos,
 

*

Donetty

  • 5
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #196 em: Fevereiro 21, 2008, 08:53:45 pm »
É basicamente como disse o RicP  :wink:
 

*

RicP

  • 357
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #197 em: Fevereiro 21, 2008, 09:25:19 pm »
Donetty,vai em frente e vê o que o medico te diz.
Boas sorte c34x
 

*

Donetty

  • 5
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #198 em: Fevereiro 21, 2008, 10:09:24 pm »
Pois é isso que eu queria mas tenho emprego fixo, eu estava disposto a abdicar dele pelo que gosto de fazer mesmo sabendo que ia ganhar menos, o meu problema não é a remuneração ou as regalias, isso não me diz nada eu queria entrar por gosto, por amor àquilo, mas tenho de pensar de cabeça fria e se depois apenas por esse problema não poder?! Lá se vai o sonho e lá se vai o emprego fixo que deixo cá fora  :D
 

*

Donetty

  • 5
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #199 em: Fevereiro 21, 2008, 10:11:34 pm »
Mas é isso mesmo, tenho de tentar, quem corre por gosto não cansa, e não me custa tentar lutar pelo que gosto não é assim?!  :D
 

*

raphael

  • Investigador
  • *****
  • 1683
  • Recebeu: 396 vez(es)
  • Enviou: 347 vez(es)
  • +100/-45
(sem assunto)
« Responder #200 em: Fevereiro 21, 2008, 11:08:02 pm »
Yup :twisted:
Um abraço
Raphael
__________________
 

*

NFM18

  • 1
  • +0/-0
Informação
« Responder #201 em: Fevereiro 22, 2008, 01:44:16 pm »
Boa tarde. Gostaria de saber em que datas são as proximas provas de classificação e selecção e respectiva incorporação e também a data limite de entrega dos documentos e inscrição para cada uma delas.

Muito Obrigado.

Com os melhores cumprimentos,

Nelson Miranda
 

*

HSMW

  • Moderador Global
  • *****
  • 12773
  • Recebeu: 3106 vez(es)
  • Enviou: 7616 vez(es)
  • +804/-1321
    • http://youtube.com/HSMW
(sem assunto)
« Responder #202 em: Fevereiro 22, 2008, 06:07:40 pm »
Citação de: "RicP"
boas,

Isso de ser daltónico não te posso confirmar mas presumo que seja um problema nas provas de selecção nas OE.

Mas posso te confirmar que sim,podes ingressar directamente no COE/comandos ou se preferires podes fazer a tropa "macaca" primeiro e depois ir para o COE/Comandos.


Um daltónico fica imediatamente dado como inapto nos testes médicos para ingressar nas F.A. (se é mesmo daltónico).
E tropa "macaca" ??????? Mas têm lá macacos é?!
Não é a melhor forma de designar o nosso Exército nem os militares que lá servem, muito menos num fórum como este. s1x2x
https://www.youtube.com/user/HSMW/videos

"Tudo pela Nação, nada contra a Nação."
 

*

HSMW

  • Moderador Global
  • *****
  • 12773
  • Recebeu: 3106 vez(es)
  • Enviou: 7616 vez(es)
  • +804/-1321
    • http://youtube.com/HSMW
(sem assunto)
« Responder #203 em: Fevereiro 22, 2008, 06:13:50 pm »
Citação de: "Runa"
Muito boa noite a todos, antes de mais quero felicitar os administradores deste forum pela Excelente administração pois, é um forum muito bom e bastante informativo.

Agora esclarecendo as minhas duvidas,

Eu faço 17 anos dia 12 de Abril e estou no 10º ano, gostaria de saber se posso ingressar nas Operações Especiais do Exército (este ano) e fazer o 12º ano la. Queria também saber se e possível depois a partir de la,  Concorrer para o Instituto Superior de Ciências Policiais e de Segurança Interna (PSP).

Muito obrigado e gostaria se possível, que me esclarecessem as minhas duvidas.

Cumprimentos. Ricardo Runa


Então já não queres ir para a PSP?! GOE?!
Isso de fazer o 12º na tropa.... Acaba o 12º corre e levanta ferro e então pensa em ir para a tropa. :G-clever:
https://www.youtube.com/user/HSMW/videos

"Tudo pela Nação, nada contra a Nação."
 

*

Cabeça de Martelo

  • Investigador
  • *****
  • 20258
  • Recebeu: 2991 vez(es)
  • Enviou: 2243 vez(es)
  • +1341/-3463
(sem assunto)
« Responder #204 em: Fevereiro 22, 2008, 08:36:36 pm »
Citação de: "HSMW"
Citação de: "Runa"
Muito boa noite a todos, antes de mais quero felicitar os administradores deste forum pela Excelente administração pois, é um forum muito bom e bastante informativo.

Agora esclarecendo as minhas duvidas,

Eu faço 17 anos dia 12 de Abril e estou no 10º ano, gostaria de saber se posso ingressar nas Operações Especiais do Exército (este ano) e fazer o 12º ano la. Queria também saber se e possível depois a partir de la,  Concorrer para o Instituto Superior de Ciências Policiais e de Segurança Interna (PSP).

Muito obrigado e gostaria se possível, que me esclarecessem as minhas duvidas.

Cumprimentos. Ricardo Runa

Então já não queres ir para a PSP?! GOE?!
Isso de fazer o 12º na tropa.... Acaba o 12º corre e levanta ferro e então pensa em ir para a tropa. :G-clever:


X2
7. Todos os animais são iguais mas alguns são mais iguais que os outros.

 

*

Garcia

  • Membro
  • *
  • 140
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #205 em: Fevereiro 22, 2008, 09:10:21 pm »
Citação de: "Cabeça de Martelo"
Citação de: "HSMW"
Citação de: "Runa"
Muito boa noite a todos, antes de mais quero felicitar os administradores deste forum pela Excelente administração pois, é um forum muito bom e bastante informativo.

Agora esclarecendo as minhas duvidas,

Eu faço 17 anos dia 12 de Abril e estou no 10º ano, gostaria de saber se posso ingressar nas Operações Especiais do Exército (este ano) e fazer o 12º ano la. Queria também saber se e possível depois a partir de la,  Concorrer para o Instituto Superior de Ciências Policiais e de Segurança Interna (PSP).

Muito obrigado e gostaria se possível, que me esclarecessem as minhas duvidas.

Cumprimentos. Ricardo Runa

Então já não queres ir para a PSP?! GOE?!
Isso de fazer o 12º na tropa.... Acaba o 12º corre e levanta ferro e então pensa em ir para a tropa. :G-clever:

X2


Nem mais. Já agora só umas perguntas Runa, mas se não quiseres responder estás a vontade. Estás à procura de acabar o 12º ano de uma forma mais fácil? Não és bom estudante ou não gostas de estudar? não leves a mal as minhas perguntas.

Cumps
 

*

Telzzuni

  • 12
  • +0/-0
Recem-licenciado quer ingrssar nas forças armadas
« Responder #206 em: Fevereiro 24, 2008, 07:16:50 pm »
0
« Última modificação: Abril 27, 2014, 06:29:17 pm por Telzzuni »
 

*

Fatias

  • 1
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #207 em: Fevereiro 24, 2008, 08:40:51 pm »
Caros colegas e utentes do forum ficaria muito agradecido se me podessem ajudar com a seguinte questão:

Gostaria de tentar alistar nas forças armadas mas a minha indecisão devese a  falta de informação que tenho dos seguintes cursos:

    Comandos,
    COE,
    Fuzileiros,
    Para-quedistas
    [/list]

    1 - Agradecia se podessem partilhas experiencias se ja passaram por estes cursos, opiniões ( se gostaram ou nao gostaram, se podessem em que curso se alistariam agora, a vossa experiencia do mesmo) , claro que qualquer outro tipo de informação seria muito bem vinda.

    Eu por acaso visto que li o tópico ''Rangers urgente'' fiquei muito motivado para me tentar alistar nos mesmos mas gostaria de saber mais inforções dos outros cursos e contava  com as vossas opiniões.

    2 - Eu percebo que cada força armada tenha uma especialização mas por exemplo um amigo meu conheçe alguns para-quedistas que acabaram o treino e ficaram atras de uma secretária  :([/quote] istoquer dizer que  não poderia seguir carreira militar depois de acabados os cursos? porque embora eu me vá tentar alistar mais pela experiencia e pelos conhecimentos, o parte do rendimento tambem interessa um pouco visto que um homem nao pode viver do ar. Depois de acabado o curso de praça candidato-me a um RC certo? Pois so assim poderia depois entrar para os quadros certo?  :!:  :D
    « Última modificação: Fevereiro 24, 2008, 11:50:07 pm por Fatias »
     

    *

    Telzzuni

    • 12
    • +0/-0
    (sem assunto)
    « Responder #208 em: Fevereiro 24, 2008, 10:17:22 pm »
    0
    « Última modificação: Abril 27, 2014, 06:29:56 pm por Telzzuni »
     

    *

    Telzzuni

    • 12
    • +0/-0
    (sem assunto)
    « Responder #209 em: Fevereiro 26, 2008, 11:36:44 pm »
    0
    « Última modificação: Abril 27, 2014, 06:33:15 pm por Telzzuni »