Pedro Passos Coelho salvou Portugal

  • 20 Respostas
  • 5611 Visualizações
*

Miguel

  • Investigador
  • *****
  • 2490
  • Recebeu: 45 vez(es)
  • Enviou: 8 vez(es)
  • +461/-579
Pedro Passos Coelho salvou Portugal
« em: Julho 03, 2015, 10:49:07 am »
Sem duvida que PPC é o homen politico do século em Portugal, o homen que impediu Portugal estar como a Grècia.

Espero que os Portugueses ao votaram em breve se lembram disso.
 

*

Luso

  • Investigador
  • *****
  • 8525
  • Recebeu: 1621 vez(es)
  • Enviou: 681 vez(es)
  • +934/-7259
Re: Pedro Passos Coelho salvou Portugal
« Responder #1 em: Julho 03, 2015, 01:49:31 pm »
- Amaaaaarrem-no!
Ai de ti Lusitânia, que dominarás em todas as nações...
 
Os seguintes utilizadores agradeceram esta mensagem: P44, Cabeça de Martelo

*

mafets

  • Investigador
  • *****
  • 8646
  • Recebeu: 3241 vez(es)
  • Enviou: 1001 vez(es)
  • +4060/-6480
Re: Pedro Passos Coelho salvou Portugal
« Responder #2 em: Julho 03, 2015, 03:21:53 pm »
Citação de: "Miguel"
Sem duvida que PPC é o homen politico do século em Portugal, o homen que impediu Portugal estar como a Grècia.

Espero que os Portugueses ao votaram em breve se lembram disso.
Explica lá isso tendo em conta o valor da divida publica, bem como o facto de a mesma, somando aos créditos pessoais e de empresas ser mais alto no conjunto que a dos gregos?  :roll:  
Citar
http://www.publico.pt/economia/noticia/empresas-portuguesas-reforcam-posicao-entre-as-mais-endividadas-1631662

http://observador.pt/2015/04/15/nao-publicar-fmi-portugal-vai-permanecer-no-top-das-maiores-dividas-privadas/
Mas também temos a taxa de pobreza, com um aumento superior aos gregos:  :roll: http://www.jornaldenegocios.pt/economia/detalhe/caritas_europa_portugal_foi_o_pais_com_maior_aumento_da_taxa_de_risco_de_pobreza.html
Citar
Portugal foi o país em que mais aumentou o risco de pobreza e exclusão social em 2014, logo seguido pela Grécia, segundo o Relatório da Crise da Cáritas Europa 2015, que é apresentado esta quarta-feira em Lisboa.
Com o aumento do risco da  divida nacional em 20%.  :roll:  
http://economico.sapo.pt/noticias/risco-da-divida-portuguesa-dispara-quase-20_222220.html
Citar
O valor exigido para segurar obrigações nacionais tem uma das maiores subidas na Europa. Analistas desconhecem dimensão dos estragos provocados pelo agudizar da crise grega.
E os devidos alertas do Financial Times que diz que se os Gregos saem Portugal é o Próximo: http://expresso.sapo.pt/internacional/2015-06-23-O-desconforto-de-Portugal-segundo-o-Financial-Times
Citar
Os cofres até podem estar cheios, como diz Maria Luís Albuquerque, e para os líderes europeus Portugal até pode ser o exemplo brilhante de que a austeridade dá resultado. Mas nada disto salva o país da turbulência dos mercados se a Grécia sair do euro. "Portugal é o elo mais fraco."  

Num artigo publicado esta terça-feira pelo "Financial Times", é deixado claro que Portugal não fica numa posição nada confortável com a situação na Grécia. Caso os helénicos deixem a zona euro, Portugal é o próximo a cair. “Portugal, depois da Grécia é o elo mais fraco na zona euro", refere Antonio Roldán, consultor de risco da Eurasia Group, citado no artigo.

"O crédito a Portugal é visto como o mais arriscado na Europa a seguir à Grécia. Tem uma grande dívida pública em percentagem do PIB, foi sujeito a um resgate e não tem o poder económico de outros países devedores como a Itália", explica Lyn Graham-Taylor, do Rabobank, citado pelo jornal.

A justificar a teoria, o "Financial Times" cita declarações recentes do ex-ministro das finanças Fernando Teixeira dos Santos: em entrevista à Renascença, defendeu que a almofada de segurança que o Governo afirma ter, de 17,3 mil milhões de euros, "terá um efeito que será importante no curto prazo, mas tenho dúvidas que tenhamos capacidade para resistir a um braço-de ferro mais prolongado com os mercados, se esse cenário se vier a desenhar". O que está a acontecer é "um filme que já vi antes".

Portugal deixou o programa de resgate no ano passado. Este ano já se espera que o défice fique abaixo dos 3%  do PIB. A economia tem crescido nos últimos quatro trimestres, mas mesmo assim Portugal continua a ser uma dos países mais endividados da Europa. A dívida pública ronda os 130% do PIB.

Apesar do que parece um caso de sucesso dos planos de resgate financeiro, o Fundo Monetário Internacional (FMI) continua a avisar  que fatores como a alta taxa de desemprego e a grande dívida pública fazem de Portugal um país extremamente frágil.

Se a situação se complicar com a Grécia, os investidores temem que a crise financeira da zona euro se volte a repetir. "Portugal seria o primeiro da linha a sofrer com o contágio caso o Grexit se materialize", afirma António Barroso, analista político, citado no referido artigo do "Financial Times".  
Portanto, ao que parece o "Salvador" apenas o é para os "boys" que ganham com isto e sobretudo para os frequentadores da Universidade de Verão dos Partidos do Governo.


Saudações

P.S. E como sou dos que conta tostões ao fim do mês desde a austeridade por não sofrer de partidarite, não vou votar nem nele nem em ninguém.  Voto nulo e está a andar.  :twisted:
"Nunca, no campo dos conflitos humanos, tantos deveram tanto a tão poucos." W.Churchil

http://mimilitary.blogspot.pt/
 
Os seguintes utilizadores agradeceram esta mensagem: P44

*

P44

  • Investigador
  • *****
  • 18202
  • Recebeu: 5497 vez(es)
  • Enviou: 5869 vez(es)
  • +7126/-9513
Re: Pedro Passos Coelho salvou Portugal
« Responder #3 em: Julho 08, 2015, 01:00:50 pm »
Miguel,

Mete mais tabaco nisso.


Portugal. Nível de vida das famílias regrediu para níveis de 1990

O aumento das receitas do Estado ficou a dever-se sobretudo aos impostos directos

Jornal i 08/07/2015 10:11:52



Portugal foi o país europeu que registou maior aumento na fiscalidade entre 2010 e 2013.

Após uma tímida aproximação aos parceiros europeus, o nível de vida dos portugueses recuou, em 2013, para valores de 1990, ficando 25% abaixo da média europeia, revela o estudo "Três Décadas de Portugal Europeu: Balanço e perspectivas".

O documento, coordenado pelo economista Augusto Mateus e encomendado pela Fundação Francisco Manuel dos Santos, vai ser apresentado hoje e actualiza um estudo anterior ("25 anos de Portugal Europeu") com os anos de 2011 a 2013, os primeiros anos da 'troika' em Portugal, cobrindo todos os ciclos de programação de fundos comunitários desde a adesão de Portugal à Comunidade Económica Europeia (CEE) (1989-1993, 1994-1999, 2000-2006 e 2007-2013).

Segundo o relatório, o "Portugal Europeu passou de uma rota de convergência, concentrada nos anos seguintes à adesão à CEE e na segunda metade da década de 90 e mais intensa em termos de consumo das famílias, para um processo de visível divergência".

No panorama europeu actual, Portugal é incluído num segundo patamar de convergência, composto por países com um nível de vida 20 a 30% abaixo do padrão europeu, incluindo a Eslovénia, República Checa, Eslováquia, Lituânia, Grécia e Estónia, destaca o estudo, indicando que, desde 1999, Portugal apenas se aproximou da média europeia em 2005 e 2009.

Entre 2010 e 2013, o PIB 'per capita' português caiu 7% face ao padrão europeu e o nível de vida das famílias regrediu mais de 20 anos, reflectindo a crise económica, a aceleração do processo de globalização, o alargamento da União Europeia a Leste e a aplicação do programa de resgate.

Portugal foi o país europeu que registou maior aumento na fiscalidade entre 2010 e 2013, com a carga fiscal a subir mais de 11%.

O aumento das receitas do Estado ficou a dever-se sobretudo aos impostos directos, em particular o IRS, que aumentou mais de um terço entre 2010 e 2013, tendo os impostos e contribuições sociais absorvido em 2013, mais de um terço da riqueza criada em Portugal, totalizando cerca de 60 mil milhões de euros.

Portugal é também o Estado-membro em que os juros absorvem uma maior proporção da riqueza criada e o décimo que mais gasta em prestações sociais.

Os encargos com juros aumentaram em 2013 para 5% do PIB, reflectindo as dificuldades no acesso a financiamento decorrentes da crise das dívidas soberanas, mas situam-se ainda assim abaixo dos valores registados até meados da década de 90.

O peso das despesas públicas no PIB que, em - 2009, cresceu cerca de cinco pontos percentuais, mantem-se desde essa altura em torno dos 50%, com crescente relevância das despesas com protecção social, cujo impacto no orçamento subiu de 30% em 1995 para 40% em 2013.

O destaque positivo vai para as exportações, cujo peso no PIB passou de 25% para 41% nos 28 anos de Portugal Europeu, enquanto as importações passaram de 27% para 39%. O ano de 2013 foi o primeiro em que o saldo comercial português foi positivo, salientando-se o contributo das exportações de serviços: se, em 1986, valiam um quarto das exportações nacionais, em 2013 já representavam cerca de um terço.

O estudo realça, aliás, que o "Portugal Europeu registou um intenso processo de terciarização, com os serviços a serem responsáveis por mais de três quartos da riqueza gerada em Portugal em 2013" e a registarem um peso na economia nacional 4% superior ao padrão europeu quando em 1987 era 10% inferior

O desenvolvimento da economia portuguesa nas últimas décadas ficou também marcado pela perda de relevância da indústria. Nos últimos 28 anos, o peso das indústrias transformadoras na economia caiu dez pontos percentuais, e só as indústrias alimentares conseguiam alcançar, em 2013, um volume de vendas superior ao registado em 2007.

No entanto, o Norte de Portugal, com um em cada cinco trabalhadores empregados na indústria, continua a destacar-se como uma das regiões europeias mais industrializadas.

Também o sector primário, dominado pela agricultura e produção animal, registou "um claro declínio nos últimos 28 anos", tendo o seu contributo para a criação de riqueza nacional diminuído de 8% em 1986, altura em que representavam mais do dobro da média europeia, para 2% em 2013.

Estas actividades conseguiram interromper, no entanto, nos últimos anos, "o definhamento global registado desde 1995, com um ligeiro aumento do seu peso na economia nacional, a par de progressos mais nítidos nas exportações agro-industriais".

O turismo, responsável em 2013, por 16% do PIB, 18% do emprego e 13% das exportações, tem vindo a afirmar-se como uma das principais actividades económicas em Portugal.

Actualmente, Portugal é o sexto Estado-membro em que o turismo mais pesa no PIB, o quinto em termos de emprego e o quarto em termos de relevância nas exportações.


Lusa

http://www.ionline.pt/artigo/401233/por ... Dinheiro_i
"[Os portugueses são]um povo tão dócil e tão bem amestrado que até merecia estar no Jardim Zoológico"
-Dom Januário Torgal Ferreira, Bispo das Forças Armadas
 
Os seguintes utilizadores agradeceram esta mensagem: mafets

*

Luso

  • Investigador
  • *****
  • 8525
  • Recebeu: 1621 vez(es)
  • Enviou: 681 vez(es)
  • +934/-7259
Re: Pedro Passos Coelho salvou Portugal
« Responder #4 em: Julho 09, 2015, 09:32:23 pm »
Estava a ver a prestação do Costa na TVI.
É ainda pior do que supunha. Demonstra não passar de apenas um moço de recados com um bom tom de voz.
É um Zero, ZERO de propostas concretas, o que não me surpreende minimamente, péssima ainda a arte para disfarçar o vazio. Será apenas um fantoche do aparelho do PS que autorizará o saque o Estado.

Mas o que me assusta mesmo é que o Coelho ganhando, ninguém o parará em desplante e tirania.

De uma maneira ou de outra, estamos lixados.

Só uma intervenção divina nos safa. Nunca o Parlamento.
Ai de ti Lusitânia, que dominarás em todas as nações...
 

*

Edu

  • Especialista
  • ****
  • 1166
  • Recebeu: 155 vez(es)
  • Enviou: 12 vez(es)
  • +5/-4
Re: Pedro Passos Coelho salvou Portugal
« Responder #5 em: Julho 10, 2015, 09:35:10 am »
Uma vitória do PSD significa uma continuação das politicas actuais. Contas mais ou menos controladas através de cortes cegos que minam o futuro de Portugal, mantendo sempre o rendimento dos poderosos, quem realmente manda.

Uma vitoria do PS significa uma (pequena) redução dos cortes (volta a haver contratações no publico), os poderosos continuam intocáveis, as contas públicas irão ressentir-se, passados uns tempos temos crise outra vez.

As únicas alternativas são, voto nulo, ou voto nos pequenos. Eu irei apostar na segunda.

Seja como for, e regra de ouro: Deus nos livre de votar PS/PSD.
 
Os seguintes utilizadores agradeceram esta mensagem: P44, HSMW, mocit

*

mafets

  • Investigador
  • *****
  • 8646
  • Recebeu: 3241 vez(es)
  • Enviou: 1001 vez(es)
  • +4060/-6480
Re: Pedro Passos Coelho salvou Portugal
« Responder #6 em: Julho 10, 2015, 09:39:18 am »
Citação de: "Luso"
Estava a ver a prestação do Costa na TVI.
É ainda pior do que supunha. Demonstra não passar de apenas um moço de recados com um bom tom de voz.
É um Zero, ZERO de propostas concretas, o que não me surpreende minimamente, péssima ainda a arte para disfarçar o vazio. Será apenas um fantoche do aparelho do PS que autorizará o saque o Estado.

Mas o que me assusta mesmo é que o Coelho ganhando, ninguém o parará em desplante e tirania.

De uma maneira ou de outra, estamos lixados.

Só uma intervenção divina nos safa. Nunca o Parlamento.
Este ano em Fátima tenho de duplicar as velas... :twisted:
http://expresso.sapo.pt/sociedade/2015-07-09-Armando-Vara-detido-no-ambito-do-caso-Socrates
Então mas a malta vígara do PS, inclusive os que são condenados por crimes e anda a passear-se cá fora durante o ano, só são detidos quando o PSD/CDS estão atrás nas sondagens?  :twisted:
Citar
Armando Vara encontra-se detido no comando de Moscavide da PSP desde as 19h00, confirmou ao Expresso fonte policial. O antigo ministro socialista e ex-vice-presidente do BCP está numa cela individual, já jantou, e vai aí permanecer até esta sexta-feira. É suspeito de fraude fiscal, branqueamento de capitais e corrupção, segundo um comunicado oficial da Procuradoria-Geral da República (PGR).

A detenção ocorreu no âmbito da Operação Marquês, a mesma que conduziu o antigo primeiro-ministro à prisão preventiva no Estabelecimento Prisional de Évora.

A PSP participou ativamente em buscas que decorreram hoje em vários pontos do país, nomeadamente na sede da Caixa Geral de Depósitos, de que Armando Vara foi administrador. As diligências decorreram em coordenação com o Departamento Central de Investigação Criminal (DCIC).

A PGR confirma em comunicado que decorreram "buscas domiciliárias, em instalações de sociedades e numa instituição bancária", levadas a cabo pelo Ministério Público, a Autoridade Tributária e PSP.

Em setembro do ano passado, Armando Vara foi condenado a cinco anos de prisão efetiva no âmbito do processo Face Oculta por três crimes de tráfico de influências.
Amem, acrescentando os restantes. Prefiro a opção do voto nulo. Nem nos pequenos vejo alguma esperança.  :wink:
Citação de: "Edu"
Uma vitória do PSD significa uma continuação das politicas actuais. Contas mais ou menos controladas através de cortes cegos que minam o futuro de Portugal, mantendo sempre o rendimento dos poderosos, quem realmente manda.

Uma vitoria do PS significa uma (pequena) redução dos cortes (volta a haver contratações no publico), os poderosos continuam intocáveis, as contas públicas irão ressentir-se, passados uns tempos temos crise outra vez.

As únicas alternativas são, voto nulo, ou voto nos pequenos. Eu irei apostar na segunda.

Seja como for, e regra de ouro: Deus nos livre de votar PS/PSD.

Saudações
"Nunca, no campo dos conflitos humanos, tantos deveram tanto a tão poucos." W.Churchil

http://mimilitary.blogspot.pt/
 

*

HSMW

  • Moderador Global
  • *****
  • 12769
  • Recebeu: 3105 vez(es)
  • Enviou: 7611 vez(es)
  • +799/-1318
    • http://youtube.com/HSMW
Re: Pedro Passos Coelho salvou Portugal
« Responder #7 em: Julho 10, 2015, 10:07:21 am »
Citação de: "mafets"
Amem, acrescentando os restantes. Prefiro a opção do voto nulo. Nem nos pequenos vejo alguma esperança.  :wink:

Pois eu no voto nulo é que não vejo qualquer esperança. É o mesmo que votar PS/PSD porque não muda nada.

Depois daqui a uns tempos, quando estivermos em crise novamente, façam mais uns vídeos comoventes sobre Portugal e os portugueses.
E digam que são os militares que devem fazer o governo saír...

https://www.youtube.com/user/HSMW/videos

"Tudo pela Nação, nada contra a Nação."
 

*

mafets

  • Investigador
  • *****
  • 8646
  • Recebeu: 3241 vez(es)
  • Enviou: 1001 vez(es)
  • +4060/-6480
Re: Pedro Passos Coelho salvou Portugal
« Responder #8 em: Julho 10, 2015, 11:16:06 am »
Citação de: "HSMW"
Citação de: "mafets"
Amem, acrescentando os restantes. Prefiro a opção do voto nulo. Nem nos pequenos vejo alguma esperança.  :wink:

Pois eu no voto nulo é que não vejo qualquer esperança. É o mesmo que votar PS/PSD porque não muda nada.

Depois daqui a uns tempos, quando estivermos em crise novamente, façam mais uns vídeos comoventes sobre Portugal e os portugueses.
E digam que são os militares que devem fazer o governo saír...

Opiniões. E votar nos restantes muda o que? Bem se vê em algumas autarquias governadas por partidos fora do arco da governação. Ou em partidos "novos" dos desertores do bloco de esquerda ou do Marinho Pinto. É só alternativas credíveis. Se calhar se vissem uma larga maioria de votos nulos arrebitavam, mas já não digo nada neste belo pais à beira mar plantado (onde infelizmente os poucos que acreditava poderem mudar alguma coisa, sabem da podridão da política porque já lá tiveram com trabalho que até considero satisfatório, mas agora nem dela se aproximam) .  :roll:

Quanto a vídeos não sou muito dado ao audiovisual, prefiro a leitura.  :twisted:



Saudações
"Nunca, no campo dos conflitos humanos, tantos deveram tanto a tão poucos." W.Churchil

http://mimilitary.blogspot.pt/
 

*

mayo

  • Membro
  • *
  • 140
  • Recebeu: 17 vez(es)
  • Enviou: 789 vez(es)
  • +5/-256
Re: Pedro Passos Coelho salvou Portugal
« Responder #9 em: Julho 10, 2015, 08:14:53 pm »
Votar no PNR ! :G-beer2:

http://www.pnr.pt

*

Luso

  • Investigador
  • *****
  • 8525
  • Recebeu: 1621 vez(es)
  • Enviou: 681 vez(es)
  • +934/-7259
Re: Pedro Passos Coelho salvou Portugal
« Responder #10 em: Julho 10, 2015, 10:52:48 pm »
O PNR é o SIS (para não falar em Gladio/Aginter).
Está tudo controlado.
NENHUM pretende defender os interesses de Portugal, ergo...
Ai de ti Lusitânia, que dominarás em todas as nações...
 

*

mafets

  • Investigador
  • *****
  • 8646
  • Recebeu: 3241 vez(es)
  • Enviou: 1001 vez(es)
  • +4060/-6480
Re: Pedro Passos Coelho salvou Portugal
« Responder #11 em: Julho 14, 2015, 04:58:11 pm »
Afinal não salvou apenas Portugal, mas a própria Grécia e quiça a Europa:  :twisted:
Citar
https://www.facebook.com/Yronikamente?fref=photo

Citar
"Devo dizer até que, curiosamente, a solução que acabou por desbloquear o ultimo problema que estava em aberto, que era justamente a solução quanto à utilização do fundo [de privatizações], partiu de uma ideia que eu próprio sugeri. Quer dizer que até tivemos, por acaso, uma intervenção que ajudou a desbloquear o problema", disse Passos Coelho, numa conferência de imprensa no final da cimeira da zona euro.

Citar
"O Tsipras queria telefonar para o Putin, mas o telemóvel estava sem saldo... Fui eu que desbloqueei!"

Pedro, a desbloquear telemóveis desde 1994...


Citar
Super Passos, de regresso a Massamá, após ter salvado a Grécia!


Cumprimentos :twisted:


"Nunca, no campo dos conflitos humanos, tantos deveram tanto a tão poucos." W.Churchil

http://mimilitary.blogspot.pt/
 
Os seguintes utilizadores agradeceram esta mensagem: P44

*

Luso

  • Investigador
  • *****
  • 8525
  • Recebeu: 1621 vez(es)
  • Enviou: 681 vez(es)
  • +934/-7259
Re: Pedro Passos Coelho salvou Portugal
« Responder #12 em: Julho 15, 2015, 07:41:33 pm »
Citar
http://libertoprometheo.blogspot.pt/2015/07/so-nos-podemos-salvar-portugal.html

A crise grega e a actuação do partido "alternativo" Syriza expuseram de maneira inequívoca a ligação entre um partido da "extrema-esquerda" e os poderes de Bruxelas. O mesmo esquema pode funcionar em Espanha, porém, uma jornalista que recentemente se tem destacado pela exposição do globalismo, especialmente pela sua investigação das reuniões Bilderberg, que até há uma década eram omitidas da grande imprensa e até negadas por muitas figuras públicas quando confrontadas com o facto, já está atenta ao golpe:

¿Cuál es la conexión entre Podemos y Bilderberg? http://cristinamartinjimenez.com/cual-e ... ilderberg/

Por cá, temos o Bloco de Esquerda, partido que promove abertamente a agenda cultural e social da Nova Ordem Mundial, para além da agenda energética das grandes corporações, do despesismo que nos torna pobres e dependentes da banca internacional, pauperizando ainda mais uma nação já pilhada pela ditadura fiscal, entre outras aberrações. Há uns tempos, tomei conhecimento a respeito de um facto curioso. Um antigo líder do Bloco, economista académico medíocre e sem nenhuma experiência com a economia real, costumava receber pedidos de relatórios técnicos do Banco Espírito Santo, reconhecido testa de ferro dos interesses internacionalistas em Portugal e responsável pela destruição física de grande parte do património histórico de Lisboa. As cifras pagas pelo banco rondavam algumas dezenas de milhares de euros por relatório. Os tais relatórios consistiam de modelos pré-fabricados que o cavalheiro possuía e basicamente o único trabalho era preencher as datas introduzidas. Confesso que é um método bastante engenhoso para se contornar certos "moralismos", sem dúvida. Tal facto me foi dado a conhecer pouco antes do Bloco, tão inimigo das corporações e da banca, ter se colocado contra a suspensão da construcção do elefante branco TGV.

O Bloco ainda é um partido pequeno, mas engana-se quem imagina que o Bloco não poderá vir a ser a escolha dos senhores do mundo para Portugal. Em circunstâncias específicas, será muito fácil promovê-lo, e uma coligação PS/Bloco tem tudo para dar certo, ainda mais agora, que o António Costa é o pau mandado nº1 dos socialistas. Seus membros mais destacados escrevem em jornais pró-regime e dominam vários departamentos académicos, para além de possuírem a chave do cofre das bolsas universitárias (o que explica em grande parte a hegemonia bloquista em tantos sectores da academia). Para além da burrice induzida pelo regime, também conta o interesse económico. Com algum incentivo da parte dos grandes media, e a mobilização do lumpen proletariado académico, é fácil criar uma onda esquerdista numa população desorientada. Quanto à desorientação, há de continuar até que os legitimistas mostrem a uma fracção significativa do povo onde está o norte. Só nós podemos salvar Portugal!
Ai de ti Lusitânia, que dominarás em todas as nações...
 

*

HSMW

  • Moderador Global
  • *****
  • 12769
  • Recebeu: 3105 vez(es)
  • Enviou: 7611 vez(es)
  • +799/-1318
    • http://youtube.com/HSMW
Re: Pedro Passos Coelho salvou Portugal
« Responder #13 em: Julho 15, 2015, 09:19:34 pm »
E já agora, o telejornal da RTP agora é o tempo de antena do António Costa?
 :roll:
https://www.youtube.com/user/HSMW/videos

"Tudo pela Nação, nada contra a Nação."
 

*

mafets

  • Investigador
  • *****
  • 8646
  • Recebeu: 3241 vez(es)
  • Enviou: 1001 vez(es)
  • +4060/-6480
Re: Pedro Passos Coelho salvou Portugal
« Responder #14 em: Julho 16, 2015, 04:14:44 pm »
Citação de: "HSMW"
E já agora, o telejornal da RTP agora é o tempo de antena do António Costa?
 :mrgreen:  :twisted:  :mrgreen:
"Nunca, no campo dos conflitos humanos, tantos deveram tanto a tão poucos." W.Churchil

http://mimilitary.blogspot.pt/