Fuzileiros da Armada Portuguesa

  • 2091 Respostas
  • 595406 Visualizações
*

tyr

  • Analista
  • ***
  • 880
  • Recebeu: 2 vez(es)
  • +1/-0
(sem assunto)
« Responder #270 em: Junho 14, 2008, 10:31:59 pm »
Mulheres em submarinos do tipo que portugal usa é impensavel (a não ser que a tripulação seja toda ela feminina), pois a privacidade é nula.
Mulheres nos OE, tambem não estou a ver uma mulher enfiada num buraco com mais 3 homens enfiados num buraco durante duas semanas a comer, fazer necessidades fisiologicas e a tratar da higiene juntos (e acho que não é preciso mais exempos).
Nos comandos ou fuzos não tenho nada contra as mulheres (desde que façam tudo o que os homens façam (sem exepção) e aguentem (sobretudo as partes de humilhação, que para muitas serão intrepretadas como assedio sexual)).
A morte só é terrivel para quem a teme!!
 

*

ruben lopes

  • Membro
  • *
  • 132
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #271 em: Junho 15, 2008, 12:54:59 pm »
por acaso, quantas lanchas de desembarque (de desembarque grande)têm os fuzileiros?
ruben lopes
 

*

Tilt

  • 85
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #272 em: Junho 15, 2008, 05:28:23 pm »
So existe 1 LDG(lancha de desmbarque grande) a Bacamarte.
Tyr parece me muito bem ir para 1 buraco com mais 3 mulheres durante 2 semanas,fazem a comida,mantem o buraco limpo e arrumado e ate me podem dar banho :wink:
 

*

tyr

  • Analista
  • ***
  • 880
  • Recebeu: 2 vez(es)
  • +1/-0
(sem assunto)
« Responder #273 em: Junho 15, 2008, 11:58:35 pm »
Eu não queria dizer isso, Tilt, eu sou estava a referir me a especialidades que conseguem facilmente justificar a proibição de elementos femininos, os comandos e os fuzos, não têm missões (exepto nas oe dos fuzos) que necessitem de privacidade 0.
claro que duvido que uma mulher que seja, termine o curso de Fz ou Comandos, se não o alterarem um milimetro.
A morte só é terrivel para quem a teme!!
 

*

Ricardo

  • Perito
  • **
  • 359
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #274 em: Junho 17, 2008, 11:05:36 am »
Site da Associação de Fuzileiros:

http://www.associacaofuzileiros.pt/

Boletins informativos:
http://www.associacaofuzileiros.pt/desembarque.html
 

*

Ricardo

  • Perito
  • **
  • 359
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #275 em: Junho 17, 2008, 05:54:56 pm »
Qual é a marca e modelo destas duas espingardas de Sniper:

 

*

ricardonunes

  • Investigador
  • *****
  • 4878
  • Recebeu: 411 vez(es)
  • Enviou: 81 vez(es)
  • +267/-5991
(sem assunto)
« Responder #276 em: Junho 17, 2008, 06:07:44 pm »
A primeira parece-me uma SIG-Sauer SSG 3000, a segunda é que não sei mesmo  :?
Potius mori quam foedari
 

*

HSMW

  • Moderador Global
  • *****
  • 12774
  • Recebeu: 3106 vez(es)
  • Enviou: 7616 vez(es)
  • +805/-1321
    • http://youtube.com/HSMW
(sem assunto)
« Responder #277 em: Junho 17, 2008, 06:31:52 pm »
A azul é uma Accuracy
https://www.youtube.com/user/HSMW/videos

"Tudo pela Nação, nada contra a Nação."
 

*

sniper14

  • Membro
  • *
  • 86
  • Enviou: 23 vez(es)
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #278 em: Junho 17, 2008, 09:01:56 pm »
de cima para baixo

Mauser 86 SR 7,62mm com silenciador
HK MSG 90 7,62mm semi automatica
Sig SSG 3000 7,62mm com silenciador
Accuracy Super Magnum .338

 :wink:
 

*

Ryan

  • 25
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #279 em: Junho 18, 2008, 02:54:29 am »
Camaras podem me aconselhar ???

Eu tinha me candidatado a Marinha a pouco tempo mas fui eliminado nas provas médicas e depois disso, passado alguns dias recebi uma carta em casa a dizer que tinha sido classificado de inapto conforme o estabelecido no parágrafo 3 do Artigo 25º do Regulamento da Lei do serviço Militar na Marinha Portuguesa por não satisfazer os requesitos psicofísicos exigidos de acordo com o estabelecido no nº.030 da Tabela B das Tabelas Gerais de Inaptidão e de incapacidade para o serviço nas Forças Armadas.



Alguêm me sabe dizer o que isto significa ???
se la os médicos não gostam de mim eu não tenho culpa nenhuma !
Mas parado é que eu não fico , e já me candidatei novamente e espero ter melhor sorte desta vez.  
Escolhi Fuzileiros , agora estou a espera de ser chamado , ouvi dizer que é muito duro e difícil de entrar mas eu estou feliz com a escolha que fiz e ainda ficava melhor se conseguir entrar.  


Seja o que Deus Quiser
Dos meus sonhos é que eu não desisto
Elogios não me elevam , críticas não me demovem
Eu sou homem e sei o que quero
Pela Pátria Lutar e contra os canhões Marchar
como se diz nos Comandos:
                           "A sorte protege os Audazes"
 

*

typhonman

  • Investigador
  • *****
  • 5146
  • Recebeu: 743 vez(es)
  • Enviou: 1633 vez(es)
  • +8537/-4167
(sem assunto)
« Responder #280 em: Junho 18, 2008, 12:49:21 pm »
Citação de: "Ryan"
Camaras podem me aconselhar ???

Eu tinha me candidatado a Marinha a pouco tempo mas fui eliminado nas provas médicas e depois disso, passado alguns dias recebi uma carta em casa a dizer que tinha sido classificado de inapto conforme o estabelecido no parágrafo 3 do Artigo 25º do Regulamento da Lei do serviço Militar na Marinha Portuguesa por não satisfazer os requesitos psicofísicos exigidos de acordo com o estabelecido no nº.030 da Tabela B das Tabelas Gerais de Inaptidão e de incapacidade para o serviço nas Forças Armadas.



Alguêm me sabe dizer o que isto significa ???
se la os médicos não gostam de mim eu não tenho culpa nenhuma !
Mas parado é que eu não fico , e já me candidatei novamente e espero ter melhor sorte desta vez.  
Escolhi Fuzileiros , agora estou a espera de ser chamado , ouvi dizer que é muito duro e difícil de entrar mas eu estou feliz com a escolha que fiz e ainda ficava melhor se conseguir entrar.  


Seja o que Deus Quiser
Dos meus sonhos é que eu não desisto
Elogios não me elevam , críticas não me demovem
Eu sou homem e sei o que quero
Pela Pátria Lutar e contra os canhões Marchar
como se diz nos Comandos:
                           "A sorte protege os Audazes"


Oh caro colega, então você ja chumbou nos psicoténicos do exército e vai tentar na marinha para quê?
Você é que sabe, mas não tenha esperanças, por a aptidão psicologica não se compra nem mesmo por "cunha", é uma coisa que nasce com a pessoa...
 

*

Lightning

  • Moderador Global
  • *****
  • 11106
  • Recebeu: 2363 vez(es)
  • Enviou: 3276 vez(es)
  • +741/-1033
(sem assunto)
« Responder #281 em: Junho 18, 2008, 01:55:09 pm »
Citação de: "Typhonman"
Oh caro colega, então você ja chumbou nos psicoténicos do exército e vai tentar na marinha para quê?
Você é que sabe, mas não tenha esperanças, por a aptidão psicologica não se compra nem mesmo por "cunha", é uma coisa que nasce com a pessoa...


Ele chumbou foi para a Marinha e agora quer ir para os Fuzileiros.
 

*

Harapan

  • 13
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #282 em: Junho 18, 2008, 06:59:50 pm »
é perfeitamente possivel!!!!! Conheço casos em que na segunda candidatura conseguem passar, tendo chumbado nos psicotecnicos na 1ª tentativa.Coisas da vida!!!!!
 

*

Lightning

  • Moderador Global
  • *****
  • 11106
  • Recebeu: 2363 vez(es)
  • Enviou: 3276 vez(es)
  • +741/-1033
(sem assunto)
« Responder #283 em: Junho 18, 2008, 07:21:06 pm »
Citação de: "Harapan"
é perfeitamente possivel!!!!! Conheço casos em que na segunda candidatura conseguem passar, tendo chumbado nos psicotecnicos na 1ª tentativa.Coisas da vida!!!!!


Pois claro e como ainda por cima quer mudar de especialidade, é possivel que consiga entrar pois as caracteristicas necessárias para uma função podem ser diferentes das caracteristicas para outra diferente.
 

(sem assunto)
« Responder #284 em: Junho 20, 2008, 04:14:18 pm »
Alguem me pode dizer que tipo de provas os medicos fazem nos exames pesicotecnicos para os fuzos?