Modelismo Naval

  • 1 Respostas
  • 2195 Visualizações
Modelismo Naval
« em: Novembro 11, 2006, 12:11:13 am »
Tenho ultimamente feito 1/2 maquetas do submarino Delfim, como hobby, aliás tive o prazer de oferecer um desses exemplares á flotilha sediada no Alfeite quando do abate dessa unidade naval. Presentemente estou a construir um modelo completo á escala 1/50 tentando alguma semelhança com a réplica do Museu da Marinha. Gostava imenso de colocar neste forum algumas fotos sómente para partilhar esta delfimmania. Só que não sei como.
Curiosamente estive 6 anos na Força Aérea tendo depois sido tecnico de manutenção da IBM cerca de 34 anos.
Após a aposentação, interessei-e pela construção de meios cascos de veleiros clássicos como o Endeavour e o América.
Mais tarde ofereci á Escola Naval a réplica do NRP Polar e presentemente o meu interesse tem sido os submarinos. Estando nos meus planos fazer um troféu dos 100 anos de submarinismo militar em Portugal, talvez um 209 estilizado. Gostaria de saber se alguem tambem se interessa por este tema.
 

*

komet

  • Investigador
  • *****
  • 1662
  • Recebeu: 1 vez(es)
  • +0/-1
(sem assunto)
« Responder #1 em: Novembro 11, 2006, 01:30:33 am »
Bem-vindo antes de mais,

Com muita pena minha o meu tempo não é muito, mas o modelismo é algo que sempre me fascinou, as poucas coisas que construí nunca chegaram realmente a poder ser dadas como concluídas, porque há sempre algo mais que se pode fazer para as melhorar... Uns tanques e umas aeronaves, nada de especial.

Gostava no entanto de ver algumas fotograficas dos seus kits se fosse possível  :wink:
"History is always written by who wins the war..."