Cristiano Ronaldo infetado com Covid-19
https://24.sapo.pt/desporto/artigos/cristiano-ronaldo-infetado-com-covid-19
A Federação Portuguesa de Futebol anunciou esta terça-feira que o capitão da seleção nacional testou positivo ao novo coronavírus. Cristiano Ronaldo está assintomático, em isolamento, e não vai defrontar a Suécia na quarta-feira, em jogo a contar para a Liga das Nações.
O jogador português publicou nesta segunda-feira na rede social Instagram uma fotografia onde se encontra reunido com os restantes companheiros de seleção. Todavia, não é possível apurar em que data esta foi tirada
A farsa deste vírus continua, esta do Ronaldo é um bom exemplo, pelas regras toda a seleção nacional deveria ficar pelo menos 10 dias em isolamento mas em vez disso vão a jogo.
Mais, no jogo contra a França faz apenas 2 dias o Ronaldo tive contacto físico com alguns jogadores franceses, bem mais não digo o circo continua.
Não me digas que tal como os Médicos pela verdade, tu também pões em causa a própria existência do vírus?!
Se estás a referir como estes senhores do Futebol fazem as coisas à sua maneira e &%$ para as regras, sim, tens toda a razão.
Não até que não meto em causa a existência do vírus, meto em causa sim as medidas que ao longo dos últimos meses tem Sido implementadas em nome do vírus.
Meto em causa o grau de perigosidade deste vírus, basta ver a TVI o Rui Pedro Braz quando diz que o Ronaldo não tem qualquer sintoma, que se sinte ótimo colocando mesmo em causa o resultado do teste ao Ronaldo.
Mais, serão neste momento mais ou menos 40 milhões de infetados em todo o mundo, na verdade serão muitos mais, mas o número de mortos a lamentar são apenas de 1 milhão e algo, mas ao contrário os novos desempregados em todo o Mundo pelo COVID-19 já Soma mais de 50 milhões e vai continuar a aumentar, mais fome, mais miséria etc etc.
Alguém dúvida que existe algo por de trás deste vírus, eu não.
PS: Existe um forte hipótese de que este vírus tenha Sido criado por uma mulher, ora vejamos o óbvio: para mim tudo calculado, consegui acabar com o futebol, fechar os bares e ainda por cima fazer que os homens não saiam de casa.