Aprovados CFA 2008/2009

  • 960 Respostas
  • 144877 Visualizações
*

SLBFaNaTiC

  • Perito
  • **
  • 478
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #90 em: Outubro 22, 2008, 02:07:30 pm »
Citação de: "Gina"
hihihih  :D  No bom sentido claro!
Se algum de vocês tem o azar de ser expulso durante o curso ou terminarem sem aproveitamento, tão tramados comigo! Quero ver-vos a começar a fazer serviço no final do verão que vem!!!!!!!  :twisted:

Bjito* :wink:

Quanto ao que escreves-te a pouco, já estou como alguns colegas (que estão na PSP) me disseram, só é excluído quem for "burro" e andarem a fazer "m****" porque ninguém é excluído assim do nada, e ao não terminar com sucesso, só se for para aqueles que vão para lá a pensar que vão passar férias  :lol:


PTnet @ mIRC #Policia
Fórum Polícia Segurança Pública: www.forumpsp.net
 

*

Yardie

  • 33
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #91 em: Outubro 22, 2008, 02:11:48 pm »
Parabens Gina!
É bom saber que estás nos 3000..
...por todo o apoio, atenção e disponibilidade que tens para connosco, só posso dizer que mereces!  :wink:

agora..o CFA ao que tudo indica acabará em Julho, assim sendo seremos logo colocados após bom aproveitamento ou teremos direito a umas merecidas férias pós curso?
 

*

SLBFaNaTiC

  • Perito
  • **
  • 478
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #92 em: Outubro 22, 2008, 02:14:29 pm »
Citação de: "Yardie"
Parabens Gina!
É bom saber que estás nos 3000..
...por todo o apoio, atenção e disponibilidade que tens para connosco, só posso dizer que mereces!  :wink:

agora..o CFA ao que tudo indica acabará em Julho, assim sendo seremos logo colocados após bom aproveitamento ou teremos direito a umas merecidas férias pós curso?


Férias? Pois pois, devia ser bom devia  :wink:


PTnet @ mIRC #Policia
Fórum Polícia Segurança Pública: www.forumpsp.net
 

*

Yardie

  • 33
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #93 em: Outubro 22, 2008, 02:31:02 pm »
Citação de: "SLBFaNaTiC"
Férias? Pois pois, devia ser bom devia  :wink:


entao que se patrulhe..é o que se quer.. :D
 

*

SLBFaNaTiC

  • Perito
  • **
  • 478
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #94 em: Outubro 22, 2008, 02:32:30 pm »
Citação de: "Yardie"
Citação de: "SLBFaNaTiC"
Férias? Pois pois, devia ser bom devia  :wink:

entao que se patrulhe..é o que se quer.. :D


Estou ansioso pelo inicio do curso, nunca mais chega Janeiro  c34x


PTnet @ mIRC #Policia
Fórum Polícia Segurança Pública: www.forumpsp.net
 

*

Bull3tPT

  • 25
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #95 em: Outubro 22, 2008, 02:33:46 pm »
Por acaso algum de voces sabe se vamos mesmo acabar o curso em julho? Porque supostamente o curso e de 9meses, mas como este ano comeca mais tarde.

Ja agora esta previsto comecar a 5 de janeiro certo?

Espero que nos deiam alguns dias de ferias para a malta ir ai descontrair antes de comecar logo a trabalhar :D
 

*

Gina

  • 690
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #96 em: Outubro 22, 2008, 02:45:33 pm »
Bem, agora devo ter corado quando li estes posts...   :wink:

O curso é de nove meses sim, mas normalmente o último é a patrulhar... ou seja, é-se aluno do CFA e agente, é-se sempre acompanhado e apoiado por parte da escola. Pode-se chumbar nesse mês caso corra mal... Este ano nesse tal mês já não se é aluno... ou seja, vai-se para a rua fazer serviço com 0 experiência. Se estiver errada, alguém que me corrija.
O mês de Agosto é de ser de férias... daí começarem em Setembro logo ao serviço...mas isso é algo que só terão certezas em Janeiro... quando começar o curso... que sensação boa, né?

Bjito* :wink:
Sorri :) Para que a vida te sorria de volta!
 

*

SLBFaNaTiC

  • Perito
  • **
  • 478
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #97 em: Outubro 22, 2008, 03:24:05 pm »
Citação de: "Gina"
Bem, agora devo ter corado quando li estes posts...   :wink:

O curso é de nove meses sim, mas normalmente o último é a patrulhar... ou seja, é-se aluno do CFA e agente, é-se sempre acompanhado e apoiado por parte da escola. Pode-se chumbar nesse mês caso corra mal... Este ano nesse tal mês já não se é aluno... ou seja, vai-se para a rua fazer serviço com 0 experiência. Se estiver errada, alguém que me corrija.
O mês de Agosto é de ser de férias... daí começarem em Setembro logo ao serviço...mas isso é algo que só terão certezas em Janeiro... quando começar o curso... que sensação boa, né?

Bjito* c34x


PTnet @ mIRC #Policia
Fórum Polícia Segurança Pública: www.forumpsp.net
 

*

Yardie

  • 33
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #98 em: Outubro 22, 2008, 03:26:35 pm »
Citação de: "Gina"
O mês de Agosto é de ser de férias... daí começarem em Setembro logo ao serviço...mas isso é algo que só terão certezas em Janeiro... quando começar o curso... que sensação boa, né?

Bjito* :wink:


entao o curso acaba em Julho, temos férias o mês de Agosto e entramos ao serviço em Setembro, é isso?

e quanto a material que temos de levar para a EPP? será que nos informam aquando da notificação escrita?
 

*

Gina

  • 690
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #99 em: Outubro 22, 2008, 04:03:39 pm »
Citação de: "SLBFaNaTiC"
Lá anda ela toda contente  :twisted:  Só uma pequena correcção... eu ando sempre contente... hoje tou um bocadinho mais!  :wink:
Sorri :) Para que a vida te sorria de volta!
 

*

Yardie

  • 33
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #100 em: Outubro 22, 2008, 04:51:45 pm »
Citação de: "Gina"

Yardie, imagina que vais de férias... o que levas? Pronto, isso e mais o que o pessoal da EPP te informar... o resto será te facultado na escola.

Bjito* :D
espero que se criem boas amizades lá dentro..um bom grupo, espirito de união e de companheirismo..vamos dar força uns aos outros..
 

*

Gina

  • 690
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #101 em: Outubro 22, 2008, 05:10:00 pm »
:lol:  

Agora a sério, muitas das pessoas que vais conhecer lá dentro, um dia mais tarde apenas te levantam a mão por estarem os dois fardados... mas também muitas dessas pessoas vão ser teus amigos e serão teus companheiros em serviço... conheço pessoal do último curso que se conheceu na EPP, tornaram-se grandes amigos e hoje fazem serviço na mesma esquadra! Até conheço dois que por norma fazem o mesmo turno! É sempre bom fazer amigos num sítio onde não se conheçe ninguém... longe dos amigos de infância e longe da família às vezes são outros polícias que te dão o ombro se precisares... porque estão na mesma situação que tu... é claro que farás novos amigos e amigas  :wink:

Bjito* :wink:
Sorri :) Para que a vida te sorria de volta!
 

*

Bull3tPT

  • 25
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #102 em: Outubro 22, 2008, 05:21:43 pm »
Mes de Agosto de ferias!! isso era lindo :S vamos todos rezar para que seja mesmo assim :D.

Por acaso tou com curiosidade em saber a nota do teste da GNR vamos la ver se me safei nesse ou nao, isto de fazerem os 2 concursos quase ao mesmo tempo e um pouco "manhoso" mas pronto.
 

*

safurdao

  • 291
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #103 em: Outubro 22, 2008, 05:49:39 pm »
Citação de: "Gina"
c34x  Tu levas o mp4 e o SLBFaNaTiC o raio da águia ao peito!!!! Hás-de fazer amigos por lá... mas se eu fosse a ti afastava-me dele... ainda apanhas a gripe das aves ou assim!  :lol:  por Lisboa (ou onde fores colocado) mas de início é sempre bom trabalhar com quem conheceste na escola... ou morar, como acontece muitas vezes. Vai tudo correr bem...  :wink:


Descansa que se tudo correr bem também vou levar a água ao peito para o CFG  :lol:  

 :wink:
"Ocidental Praia Lusitana..."
 

*

Michigan

  • 138
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #104 em: Outubro 22, 2008, 05:54:03 pm »
Lol...
9.30 na GNR

Se não tivesse conseguido entrar na EPP tava entalado...

é preciso azar, mas a minha prioridade sempre foi a PSP..por isso

Fuck it c34x