Programa de substituição do C-130

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typhonman

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Re: Programa de substituição do C-130
« Responder #1500 em: Maio 05, 2019, 08:41:50 pm »
Fiquem atentos por aí, a pressão por aqui é grande para que toda a Embraer se concentre entre dois países: Brasil e Estados Unidos.

Argentina e República Checa não contam, não são considerados, e talvez o que existe em  Portugal entre num período de lento desmonte. Gente da Boeing silenciosamente age para isso.

Acredito, mas não é nada que me surpreenda.

Só o governo português é que não vê isso, e vai-vos comprar o KC, com o principal objetivo de manter as fábricas em Évora.

Cump,
 

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mafets

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Re: Programa de substituição do C-130
« Responder #1501 em: Maio 05, 2019, 08:50:19 pm »
Fiquem atentos por aí, a pressão por aqui é grande para que toda a Embraer se concentre entre dois países: Brasil e Estados Unidos.

Argentina e República Checa não contam, não são considerados, e talvez o que existe em  Portugal entre num período de lento desmonte. Gente da Boeing silenciosamente age para isso.

Certo certo. É isso  e o Bolsonaro a invadir a Venezuela (aliás, vamos todos morrer a fome se a Embraer for embora, assim como a mesma vai ter acesso a fundos comunitários nos "states". Se as patranhas e comentários da treta fossem convertidos em vendas de Kc390, já tinham vendido o dito até para a Gronelândia, mas certo,certo são para já os da FAB. E tarda em mudar esse cenário )...  :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Cumprimentos

P.S. Interessante o Kc390 Bomber. Ainda vamos ter um bombardeiro "táctico" e não sabíamos c56x1 c56x1 ...





https://projetosalternativosnavais.wordpress.com/2016/02/10/embraer-kc-390-bomber-emprego-de-container-drone-planador/
« Última modificação: Maio 05, 2019, 08:52:47 pm por mafets »
"Nunca, no campo dos conflitos humanos, tantos deveram tanto a tão poucos." W.Churchil

http://mimilitary.blogspot.pt/
 
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Major Alvega

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Vicente de Lisboa

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Re: Programa de substituição do C-130
« Responder #1503 em: Maio 15, 2019, 03:01:15 pm »
Fiquem atentos por aí, a pressão por aqui é grande para que toda a Embraer se concentre entre dois países: Brasil e Estados Unidos.

Argentina e República Checa não contam, não são considerados, e talvez o que existe em  Portugal entre num período de lento desmonte. Gente da Boeing silenciosamente age para isso.

Acredito, mas não é nada que me surpreenda.

Só o governo português é que não vê isso, e vai-vos comprar o KC, com o principal objetivo de manter as fábricas em Évora.

Cump,
Comprar a Embraer para a focar apenas nos mercados em que a Boeing já é forte seria um desperdício. Não é impossível que assim façam, mas também não parece razoável decidir assumindo que a Boeing vai ser irracional.
 

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Stalker79

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Re: Programa de substituição do C-130
« Responder #1504 em: Maio 15, 2019, 04:22:33 pm »
Mas é perfeitamente razoavél assumir que a Boeing ou tenta fazer um re-branding ao material da Embraer como Boeing ou então mantem a Embraer como uma subsidiaria low cost.
É o que geralmente acontece ás empresas mais pequenas nestes negocios.
 :-\
 

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Lusitaniae

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Re: Programa de substituição do C-130
« Responder #1505 em: Maio 15, 2019, 11:09:59 pm »
O Brasil já se prepara para a mudança, Portugal é a seguir.

Abbati, medico, potronoque intima pande
 

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tenente

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Re: Programa de substituição do C-130
« Responder #1506 em: Maio 16, 2019, 11:24:13 am »
Embraer nears first KC-390 export deal with Portugal

15 MAY, 2019 SOURCE: FLIGHT INTERNATIONAL BY: MURDO MORRISON SAO PAULO

Embraer is closing in on its first export deal for the KC-390 transport/tanker with programme partner Portugal, as it readies to fly the initial delivery aircraft for launch customer Brazil to the Paris air show.

Lisbon has budgetary approval for the purchase of five KC-390s and an announcement on a contract is possible during or before the air show in June.


Asset Image

Jackson Schneider, chief executive of Embraer Defence & Security, says discussions with Portugal – which is participating in the KC-390 through part-state-owned Embraer subsidiary Ogma – are “very advanced”.

Embraer also makes parts of the KC-390 at its aerostructures plant in Evora, Portugal.

The manufacturer will hand over the first of 28 examples to the Brazilian air force shortly after the show. “It is going to be a beautiful moment,” says Walter Pinto, vice-president of the programme.

The aircraft on show at Paris will be serial number four. The third KC-390 built appeared at last year's Farnborough air show, and is the first production-standard example. It has been retained for further flight testing, including trials to prove the type's airdrop capabilities.

Discussions are taking place over whether the Brazilian air force will eventually take delivery of the second and third test aircraft in addition to its 28 on-order examples, says Pinto. One option is that Embraer will keep them for marketing and demonstrations, and as testbeds to develop new features.

The first three production aircraft are currently on the final assembly line at Gaviao Peixoto, with the second due for delivery later this year, and the third, fourth, and fifth in 2020, says Pinto.

From then on, the delivery schedule is still "under discussion" with the military, Pinto adds. The contract requires delivery of all 28 examples by 2026, although Embraer has the capacity to produce up to 18 of the aircraft per year.

Argentina, Chile, Colombia, the Czech Republic and New Zealand are other possible export customers for the International Aero Engines V2500-powered twinjet, which can carry 80 passengers or 64 paratroopers, and is also pitched at missions including forest fire fighting and search and rescue.

The KC-390 is likely to be at the centre of a proposed Boeing-Embraer marketing partnership for the Brazilian manufacturer's range of defence products and services, which is separate from the joint venture with the US giant covering Embraer's commercial aircraft range. However, the intellectual property rights to the aircraft will stay with the Brazilian air force, which funded the programme.

http://www.thefifthcolumn.xyz/Forum/viewthread.php?tid=103&page=6

Abraços

« Última modificação: Maio 16, 2019, 11:25:29 am por tenente »
Quando um Povo/Governo não Respeita as Suas FFAA, Não Respeita a Sua História nem se Respeita a Si Próprio  !!
 

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typhonman

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Re: Programa de substituição do C-130
« Responder #1507 em: Maio 16, 2019, 11:06:47 pm »
Embraer nears first KC-390 export deal with Portugal

15 MAY, 2019 SOURCE: FLIGHT INTERNATIONAL BY: MURDO MORRISON SAO PAULO

Embraer is closing in on its first export deal for the KC-390 transport/tanker with programme partner Portugal, as it readies to fly the initial delivery aircraft for launch customer Brazil to the Paris air show.

Lisbon has budgetary approval for the purchase of five KC-390s and an announcement on a contract is possible during or before the air show in June.


Asset Image

Jackson Schneider, chief executive of Embraer Defence & Security, says discussions with Portugal – which is participating in the KC-390 through part-state-owned Embraer subsidiary Ogma – are “very advanced”.

Embraer also makes parts of the KC-390 at its aerostructures plant in Evora, Portugal.

The manufacturer will hand over the first of 28 examples to the Brazilian air force shortly after the show. “It is going to be a beautiful moment,” says Walter Pinto, vice-president of the programme.

The aircraft on show at Paris will be serial number four. The third KC-390 built appeared at last year's Farnborough air show, and is the first production-standard example. It has been retained for further flight testing, including trials to prove the type's airdrop capabilities.

Discussions are taking place over whether the Brazilian air force will eventually take delivery of the second and third test aircraft in addition to its 28 on-order examples, says Pinto. One option is that Embraer will keep them for marketing and demonstrations, and as testbeds to develop new features.

The first three production aircraft are currently on the final assembly line at Gaviao Peixoto, with the second due for delivery later this year, and the third, fourth, and fifth in 2020, says Pinto.

From then on, the delivery schedule is still "under discussion" with the military, Pinto adds. The contract requires delivery of all 28 examples by 2026, although Embraer has the capacity to produce up to 18 of the aircraft per year.

Argentina, Chile, Colombia, the Czech Republic and New Zealand are other possible export customers for the International Aero Engines V2500-powered twinjet, which can carry 80 passengers or 64 paratroopers, and is also pitched at missions including forest fire fighting and search and rescue.

The KC-390 is likely to be at the centre of a proposed Boeing-Embraer marketing partnership for the Brazilian manufacturer's range of defence products and services, which is separate from the joint venture with the US giant covering Embraer's commercial aircraft range. However, the intellectual property rights to the aircraft will stay with the Brazilian air force, which funded the programme.

http://www.thefifthcolumn.xyz/Forum/viewthread.php?tid=103&page=6

Abraços



Lá vamos "mamar" com o penaltie.

 

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oi661114

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« Última modificação: Maio 18, 2019, 01:18:20 pm por oi661114 »
 

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dc

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Re: Programa de substituição do C-130
« Responder #1509 em: Maio 18, 2019, 02:49:41 pm »
Afinal o avião que vai sair do evento depois ficará para a FAB ou para a FAP? Quererá isto dizer que vamos receber um KC antes da FAB? De facto sendo o evento em Paris, fica mais perto de Portugal do que do Brasil...
Saberemos logo que o avião em si for pintado, se tiver com cores da FAP, é porque vem para cá a seguir... A ver se não nos calha um avião de pré-produção com algum tipo de defeito.
 

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mafets

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Re: Programa de substituição do C-130
« Responder #1510 em: Maio 18, 2019, 02:53:56 pm »
Será verdade?

Portugal pode receber em breve o primeiro Embraer KC-390


https://www.aeroflap.com.br/portugal-pode-receber-em-breve-o-primeiro-embraer-kc-390/?fbclid=IwAR3Z2YT8RPdq-f-98qgW13j0pW-9f3YG11Z-l3vnzmGDafFuS4MnXZiBkKA

 ???

Só se já começaram a fazer como foi o caso dos Koala. Ou a FAB com os cortes orçamentais começar já a reduzir o número de aeronaves, pois afinal nas F.A. são só 46% a menos no orçamento. :bang:


http://emotion360.com.br/wp/2017/10/31/embraer-kc-390/

Saudações
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dc

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Re: Programa de substituição do C-130
« Responder #1511 em: Maio 18, 2019, 03:12:16 pm »
Só se já começaram a fazer como foi o caso dos Koala. Ou a FAB com os cortes orçamentais começar já a reduzir o número de aeronaves, pois afinal nas F.A. são só 46% a menos no orçamento. :bang:

Na volta... um corte de quase 50% terá de ter consequências em algum lado! Mas para quem gasta em corvetas 3 ou 4 vezes mais o preço das corvetas russas (a unidade), quando, por aquele mesmo orçamento, podiam ter praticamente o mesmo número, mas de fragatas... dá que pensar.

O que não percebo é como ficou a negociata relativamente aos nossos KC. Como o preço por aeronave ultrapassava o que estava planeado (quem diria  ::)), não se tinha falado em ajustar a versão portuguesa de modo a estar dentro daquele valor? O que ficamos a perder face aos restantes KCs?
 

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NVF

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Re: Programa de substituição do C-130
« Responder #1512 em: Maio 18, 2019, 09:19:22 pm »
As novas corvetas MEKO brasileiras deslocam mais que as nossas fragatas, por isso...

Quanto a recebermos o Ká-Cê antes da FAP só se explica por ser uma aeronave de pré-produção e os gajos querem testá-lo operacionalmente na FAP, just in case...  :mrgreen:

Agora a sério essa publicação tem alguma credibilidade no Brasil?
Talent de ne rien faire
 

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oi661114

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Re: Programa de substituição do C-130
« Responder #1513 em: Maio 19, 2019, 01:53:49 pm »
As novas corvetas MEKO brasileiras deslocam mais que as nossas fragatas, por isso...

Quanto a recebermos o Ká-Cê antes da FAP só se explica por ser uma aeronave de pré-produção e os gajos querem testá-lo operacionalmente na FAP, just in case...  :mrgreen:

Agora a sério essa publicação tem alguma credibilidade no Brasil?

Não faço a mínima ideia se têm credibilidade, mas para a Embraer era uma óptima publicidade (não esquecer que têm 7 aviões em produção e que o dinheiro lá para os lados da FAB não abunda)!
 

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dc

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Re: Programa de substituição do C-130
« Responder #1514 em: Maio 19, 2019, 02:00:42 pm »
E para os lados da FAP abunda querem ver?  :mrgreen: