Corpo Segurança Pessoal da PSP

  • 50 Respostas
  • 34242 Visualizações
*

tiagu25

  • 26
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #45 em: Junho 30, 2009, 02:21:31 pm »
muito obrigada gina:D
 

*

tiagu25

  • 26
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #46 em: Junho 30, 2009, 02:22:42 pm »
sabes dizerme se esses requisitos sao os mesmos que para o corpo de proteçao pessoal tambem???
 

*

Gina

  • 690
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #47 em: Junho 30, 2009, 02:41:41 pm »
Não serei a pessoa mais indicada para falar do CSP porque não estou muito dentro do assunto, mas os concursos são internos... logo, para se concorrer tem de se ter 2 anos de serviço na PSP... os requisitos concretos de entrada devem estar algures no DR aquando da abertura do último concurso.  E também tenho quase a certeza de que as provas não são as mesmos que para entrar no CFA... afinal, os agentes que concorrem ao CSP já fizeram essas provas aquando da sua entrada na força...
Se estiver enganada, alguém que me corrija.

Tenta ler todos os posts desde o início deste tópico que, conceteza, irás esclarecer muitas dúvidas.

Bjito* :wink:
Sorri :) Para que a vida te sorria de volta!
 

*

ShadIntel

  • Investigador
  • *****
  • 1509
  • +1/-0
(sem assunto)
« Responder #48 em: Junho 30, 2009, 04:07:56 pm »
Citação de: "tiagu25"
acho k o site nao diz nada mas mesmo nada acerca disso http://www.psp.pt/Pages/defaultPSP.aspx

nem fala nos requisitos para agente de policia "normal" e duvido k fale no corpo de segurança pessoal
Citação de: "tiagu25"
sim e voce nao e da opiniao k a informaçao devia estar acessivel sem ser atraves de contactos email???

para isso entao criavam a pagina metiam so la os contactos e perguntavamos tudo o que queriamos

Aviso da Moderação

Pela enésima vez: erros ortográficos e/ou tipográficos ocasionais são perfeitamente toleráveis, mas qualquer mensagem que comporte estas aberrações linguísticas será apagada no mais breve prazo possível, e sem aviso prévio.

Exige-se também a colocação de acentos e da pontuação adequada, assim como o uso de maiúsculas quando necessárias.

E não venham com as desculpas do costume "estava com pressa", "estava a usar o telemóvel", "o conteúdo da mensagem é que importa".
 

*

LEOPARDO

  • 134
  • +0/-0
???????????????
« Responder #49 em: Junho 30, 2009, 06:20:31 pm »

 Colocada: Qui 31 Jul, 2008 4:52 pm    Assunto:    

--------------------------------------------------------------------------------
 
Infelizmente estes foristas que já dispararam as armas todas, fizeram os cursos todos, colaboraram com os serviços secretos todos estão cada vez mais presentes neste forum.
Pena é não conseguirem provar aquilo que alegam....
Enfim temos de saber separar o trigo do joio e conseguir esquecer quem anda aí armado em rambo.....
_________________
Não te fies de mim, se te faltar valentia.
(Inscrição gravada num antigo punhal.Autor desconhecido)

ΜΟΛΩΝ ΛΑΒΕ




Eheh realmente esta expressão diz tudo  :lol:  :lol:  100% de acordo
"VONTADE E VALOR"
 

*

SLBFaNaTiC

  • Perito
  • **
  • 478
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #50 em: Junho 30, 2009, 06:42:53 pm »
Citação de: "Gina"
Não serei a pessoa mais indicada para falar do CSP porque não estou muito dentro do assunto, mas os concursos são internos... logo, para se concorrer tem de se ter 2 anos de serviço na PSP... os requisitos concretos de entrada devem estar algures no DR aquando da abertura do último concurso.  E também tenho quase a certeza de que as provas não são as mesmos que para entrar no CFA... afinal, os agentes que concorrem ao CSP já fizeram essas provas aquando da sua entrada na força...
Se estiver enganada, alguém que me corrija.

Tenta ler todos os posts desde o início deste tópico que, conceteza, irás esclarecer muitas dúvidas.

Bjito* :lol:


PTnet @ mIRC #Policia
Fórum Polícia Segurança Pública: www.forumpsp.net