Apetece-me gritar bem alto, FO...

  • 3267 Respostas
  • 455199 Visualizações
*

Viajante

  • Investigador
  • *****
  • 4294
  • Recebeu: 2424 vez(es)
  • Enviou: 1395 vez(es)
  • +7373/-4450
Re: Apetece-me gritar bem alto, FO...
« Responder #2310 em: Novembro 27, 2020, 11:11:35 pm »
Viajante desculpa a edição do teu post mas decidi sublinhar algumas partes que são importantes de mais para não serem lidas.

Isto que se passa em Portugal é grave de mais.
Anda tudo distraído com as conspirações para eliminar a população da Terra com a vacina para o covid e deixamos passar a mais iminente ameaça ao nosso país.

E fez muito bem! Eu reforço a negrito e vermelho!
« Última modificação: Novembro 27, 2020, 11:16:50 pm por Viajante »
 

*

Viajante

  • Investigador
  • *****
  • 4294
  • Recebeu: 2424 vez(es)
  • Enviou: 1395 vez(es)
  • +7373/-4450
Re: Apetece-me gritar bem alto, FO...
« Responder #2311 em: Novembro 27, 2020, 11:30:03 pm »
Viajante desculpa a edição do teu post mas decidi sublinhar algumas partes que são importantes de mais para não serem lidas.

Isto que se passa em Portugal é grave de mais.
Anda tudo distraído com as conspirações para eliminar a população da Terra com a vacina para o covid e deixamos passar a mais iminente ameaça ao nosso país.

Interessa que passe em branco, dá jeito a muito FdP.

Vou citar o V. alm rosa coutinho numa carta assinada por ele, enquanto representante de PORTUGAL, em Angola, durante o periodo da descolonização e, dirigida ao sr agostinho neto, lider do MPLA: "... Temos de matar as mulheres, velhos e crianças, para assim abalar a vontade dos mais fortes... ".
Decorei esta passagem que li em Jan76, nunca a esqueci, a carta, essa anexo-a para poderem ler.


Infelizmente agora como no passado, estamos cheios de traidores!!! Mas agora estes traidores têem protecção!!!!!!
 
Os seguintes utilizadores agradeceram esta mensagem: Cabeça de Martelo, HSMW

*

HSMW

  • Moderador Global
  • *****
  • 12772
  • Recebeu: 3106 vez(es)
  • Enviou: 7616 vez(es)
  • +802/-1321
    • http://youtube.com/HSMW
Re: Apetece-me gritar bem alto, FO...
« Responder #2312 em: Novembro 28, 2020, 01:45:51 am »


Até o "isento" polígrafo da "isenta" SIC se deu ao trabalho de criar um novo escalão para desculpar estas afirmações deste INIMIGO da NAÇÃO.

Já agora sobre o negócio dos "polígrafos" que no intervalo das verdades metem umas mentiras.
« Última modificação: Novembro 28, 2020, 01:48:15 am por HSMW »
https://www.youtube.com/user/HSMW/videos

"Tudo pela Nação, nada contra a Nação."
 
Os seguintes utilizadores agradeceram esta mensagem: Cabeça de Martelo, Viajante

*

Cabeça de Martelo

  • Investigador
  • *****
  • 20239
  • Recebeu: 2987 vez(es)
  • Enviou: 2237 vez(es)
  • +1333/-3462
Re: Apetece-me gritar bem alto, FO...
« Responder #2313 em: Novembro 28, 2020, 10:56:27 am »
Infelizmente a "história" que aprende-se na escola é muito diferente. >:(
7. Todos os animais são iguais mas alguns são mais iguais que os outros.

 

*

P44

  • Investigador
  • *****
  • 18249
  • Recebeu: 5517 vez(es)
  • Enviou: 5905 vez(es)
  • +7145/-9528
Re: Apetece-me gritar bem alto, FO...
« Responder #2314 em: Novembro 28, 2020, 02:54:45 pm »
O isento polígrafo está a soldo do governo
"[Os portugueses são]um povo tão dócil e tão bem amestrado que até merecia estar no Jardim Zoológico"
-Dom Januário Torgal Ferreira, Bispo das Forças Armadas
 

*

Cabeça de Martelo

  • Investigador
  • *****
  • 20239
  • Recebeu: 2987 vez(es)
  • Enviou: 2237 vez(es)
  • +1333/-3462
Re: Apetece-me gritar bem alto, FO...
« Responder #2315 em: Novembro 28, 2020, 05:46:02 pm »
O isento polígrafo está a soldo do governo

Eu não sabia que a administração de Santa Maria era o governo.
7. Todos os animais são iguais mas alguns são mais iguais que os outros.

 

*

P44

  • Investigador
  • *****
  • 18249
  • Recebeu: 5517 vez(es)
  • Enviou: 5905 vez(es)
  • +7145/-9528
Re: Apetece-me gritar bem alto, FO...
« Responder #2316 em: Novembro 29, 2020, 11:44:50 am »
O isento polígrafo está a soldo do governo

Eu não sabia que a administração de Santa Maria era o governo.

?

O poligrafo pertence à SIC que por sua vez faz campanha pelo governo

Eu compreendo que tu agora levas a mal toda e qualquer critica ao governo, mas não é por isso que as coisas deixam de ser o que são  :mrgreen:
"[Os portugueses são]um povo tão dócil e tão bem amestrado que até merecia estar no Jardim Zoológico"
-Dom Januário Torgal Ferreira, Bispo das Forças Armadas
 

*

Daniel

  • Investigador
  • *****
  • 3136
  • Recebeu: 417 vez(es)
  • Enviou: 208 vez(es)
  • +645/-8614
Re: Apetece-me gritar bem alto, FO...
« Responder #2317 em: Novembro 29, 2020, 01:42:31 pm »


Até o "isento" polígrafo da "isenta" SIC se deu ao trabalho de criar um novo escalão para desculpar estas afirmações deste INIMIGO da NAÇÃO.

Já agora sobre o negócio dos "polígrafos" que no intervalo das verdades metem umas mentiras.


Será muito difícil,  se não quase impossível que Portugal alguma vez venha a ser governado sem corrupção e a ser um país para ser levado a sério, muito menos com esta esquerda.
Portugal ao contrário da grande maioria dos países da EU continua a ser governado por imbecis, pois temos dos piores políticos do MUNDO, o grau de analfabetismo na nação continua a ser enorme, depois esta claro, em terra de cegos que tem olho é Rei, é bom ver que Portugal mudou muito, os portugueses não mudaram nada.
Agora também não tenho dúvida alguma, o povo é sereno, mas quando a corda rebentar não sei não, não vai faltar muito tempo, o meu VOTO é claro CHEGA.
Quanto a esse FDP do Mamadou ele que continue a brincar com o fogo...
« Última modificação: Novembro 29, 2020, 02:20:50 pm por Daniel »
 
Os seguintes utilizadores agradeceram esta mensagem: mayo

*

Daniel

  • Investigador
  • *****
  • 3136
  • Recebeu: 417 vez(es)
  • Enviou: 208 vez(es)
  • +645/-8614
Re: Apetece-me gritar bem alto, FO...
« Responder #2318 em: Novembro 29, 2020, 02:12:28 pm »
Covid-19: Empresas podem negar trabalho a quem não se quiser vacinar
https://24.sapo.pt/atualidade/artigos/covid-19-empresas-podem-negar-trabalho-a-quem-nao-se-quiser-vacinar
Citar
A presidente do Comité Económico e Social Europeu (CESE), Christa Schweng, admitiu, numa entrevista, a possibilidade de uma empresa se negar a contratar um trabalhador que se recuse a ser vacinado contra a covid-19.“Como empresário, posso decidir com quem assino um contrato”, afirmou Christa Schweng em entrevista à agência de notícias espanhola Efe.

No entanto, para a presidente da CESE, órgão consultivo da União Europeia que emite orientações às instituições comunitárias em representações de empresários, trabalhadores e organizações da sociedade civil, a vacina não deverá ser obrigatória.

“O trabalhador pode decidir se quer trabalhar ou não e no caso em que lhe seja exigida a vacina para poder assinar um contrato, ainda que se teria de ver se um empresário quer apenas pessoas vacinadas na sua empresa. Não sei o que farão”, ressalvou.

Relativamente à vacinação, Christa Schweng defendeu que os primeiros a serem vacinados deverão ser os profissionais de saúde, uma vez que estes estão em contacto próximo com os doentes e com a população de risco.
A presidente da CESE sublinhou também a importância do acordo estabelecido entre a Comissão Europeia e as farmacêuticas para garantir vacinas para toda a Europa.

Até ao momento, a União Europeia assinou acordos com a Pfizer e BioNTech, AstraZeneca, Sanofi-GSK e Johnson & Johnson, e concluiu negociações com a CureVac e Moderna.

Christa Schweng estimou que todas as vacinas poderão receber a aprovação da Agência Europeia do Medicamento até ao final do ano.

O futuro, queres trabalhar, tens de tomar a vacina, não tomas a vacina então não tens trabalho, empresas podem negar trabalho a quem não se quizer vacinar, lindo. :snipersmile:
 
Os seguintes utilizadores agradeceram esta mensagem: P44

*

P44

  • Investigador
  • *****
  • 18249
  • Recebeu: 5517 vez(es)
  • Enviou: 5905 vez(es)
  • +7145/-9528
Re: Apetece-me gritar bem alto, FO...
« Responder #2319 em: Dezembro 22, 2020, 10:44:57 am »
"[Os portugueses são]um povo tão dócil e tão bem amestrado que até merecia estar no Jardim Zoológico"
-Dom Januário Torgal Ferreira, Bispo das Forças Armadas
 
Os seguintes utilizadores agradeceram esta mensagem: HSMW

*

HSMW

  • Moderador Global
  • *****
  • 12772
  • Recebeu: 3106 vez(es)
  • Enviou: 7616 vez(es)
  • +802/-1321
    • http://youtube.com/HSMW
Re: Apetece-me gritar bem alto, FO...
« Responder #2320 em: Dezembro 22, 2020, 07:45:46 pm »
https://www.youtube.com/user/HSMW/videos

"Tudo pela Nação, nada contra a Nação."
 

*

tenente

  • Investigador
  • *****
  • 10365
  • Recebeu: 5667 vez(es)
  • Enviou: 4362 vez(es)
  • +8478/-1842
Quando um Povo/Governo não Respeita as Suas FFAA, Não Respeita a Sua História nem se Respeita a Si Próprio  !!
 
Os seguintes utilizadores agradeceram esta mensagem: HSMW

*

Cabeça de Martelo

  • Investigador
  • *****
  • 20239
  • Recebeu: 2987 vez(es)
  • Enviou: 2237 vez(es)
  • +1333/-3462
Re: Apetece-me gritar bem alto, FO...
« Responder #2322 em: Janeiro 06, 2021, 01:55:58 pm »
Pharmacist accused of spoiling COVID-19 vaccine believed it would change people's DNA, officials say

OZAUKEE COUNTY — The pharmacist accused of intentionally spoiling nearly 600 doses of the Moderna COVID-19 vaccine at a Grafton clinic first appeared in Ozaukee County Court on Monday.

He was then released from Ozaukee County Jail on a $10,000 signature bond.

Steven Brandenburg is the pharmacist accused of deliberately spoiling vials of vaccine at the Grafton Aurora Medical Center on two occasions.

The Ozaukee County District Attorney Adam Gerol told a judge that the vaccines that were initially believed to have been destroyed need to be tested to determine if that was actually the case.

Gerol said Aurora walked back some of their initial information the vaccines were destroyed, adding they were sequestered.

Brandenburg was being held on probable cause from Grafton Police. In their probable cause statement, Brandenburg removed the box containing the vaccine from a refrigerator and let it out for 12 hours, rendering it useless.

Brandenburg told investigators that he believed the vaccine was not safe for people and would "harm them and change their DNA," the probable cause statement said. Brandenburg, according to the Grafton Police Department, is an "admitted conspiracy theorist."

Medical professionals have repeatedly stated the mRNA COVID vaccines do not alter a person's DNA.

Brandenburg was arrested on Dec. 31 on charges of first degree recklessly endangering safety, adulterating a prescription drug, and criminal damage to property.

57 people did receive the vaccine after it was left out but there is believed to be no health harm, officials with Aurora said.

Gerol said if the vaccines were not actually destroyed then despite the defendant's intent Brandenburg could face a misdemeanor charge instead of a felony.

The District Attorney said he is working closely with the U.S. Attorney's office which has the same concerns.

The judge ordered Brandenburg's release on a $10,000 signature bond on the condition he surrender any firearms, not work in healthcare, not leave the state of Wisconsin, and have no contact with Aurora or former coworkers.

Brandenburg is scheduled for a status hearing on January 19.

https://www.tmj4.com/news/local-news/pharmacist-accused-of-spoiling-covid-19-vaccine-believed-it-would-change-peoples-dna-officials-say?fbclid=IwAR3CCLqWvBP906jCcPhotYl4XqWk8K9tQiyH6vIKtw0I8_YjHCfF_PmAe_g
7. Todos os animais são iguais mas alguns são mais iguais que os outros.

 

*

Cabeça de Martelo

  • Investigador
  • *****
  • 20239
  • Recebeu: 2987 vez(es)
  • Enviou: 2237 vez(es)
  • +1333/-3462
Re: Apetece-me gritar bem alto, FO...
« Responder #2323 em: Janeiro 08, 2021, 02:03:04 pm »
"Prontes" é oficial, temos zumbis em 2021!

7. Todos os animais são iguais mas alguns são mais iguais que os outros.

 

*

HSMW

  • Moderador Global
  • *****
  • 12772
  • Recebeu: 3106 vez(es)
  • Enviou: 7616 vez(es)
  • +802/-1321
    • http://youtube.com/HSMW
Re: Apetece-me gritar bem alto, FO...
« Responder #2324 em: Janeiro 08, 2021, 03:37:43 pm »
Só faltou morder no cão!!!  :o
https://www.youtube.com/user/HSMW/videos

"Tudo pela Nação, nada contra a Nação."