Armas de Fogo Ligeiras e seus Acessórios

  • 2300 Respostas
  • 497409 Visualizações
*

Sanoss

  • 31
  • +0/-0
Re: Armas de fogo ligeiras e seus acessórios
« Responder #105 em: Abril 11, 2010, 10:54:22 pm »
Duas perguntas,

Sem ter "amigos" na PSP,mas tendo dinheiro que chegue é possivel ter uma licença B,não a B1 para defesa pessoal?

Eu sei que há cidadãos,plenos civis sem funções que lhes deêm acesso á licença B com elas atribuidas,tanto que já conheci duas pessoas que as possuem.

Por falar em tiro prático,conheço uma pessoa que tem um conhecido ex-GOE e ele possui uma Desert Eagle (facto real,a pessoa conhece bem armas também e não tem razões nem para se enganar no modelo,nem para me mentir) é possivel importar uma para tiro práctico para disciplinas como as há em França,o tiro práctico dinâmico?
 

*

ACADO

  • Investigador
  • *****
  • 2561
  • Recebeu: 189 vez(es)
  • Enviou: 44 vez(es)
  • +29/-57
  • The Way of the Warrior(s) - www.warriors.pt
    • http://www.warriors.pt
Re: Armas de fogo ligeiras e seus acessórios
« Responder #106 em: Abril 12, 2010, 03:11:21 am »
Citação de: "Sanoss"
Duas perguntas,

Sem ter "amigos" na PSP,mas tendo dinheiro que chegue é possivel ter uma licença B,não a B1 para defesa pessoal?

Eu sei que há cidadãos,plenos civis sem funções que lhes deêm acesso á licença B com elas atribuidas,tanto que já conheci duas pessoas que as possuem.

Por falar em tiro prático,conheço uma pessoa que tem um conhecido ex-GOE e ele possui uma Desert Eagle (facto real,a pessoa conhece bem armas também e não tem razões nem para se enganar no modelo,nem para me mentir) é possivel importar uma para tiro práctico para disciplinas como as há em França,o tiro práctico dinâmico?

Se o comandante da diracção Nacional de PSP assinar é possível até ter armas da Classe A...
The way of the Warrior(s) - www.warriors.pt:
" Only fools and dead Men don´t change their minds. Fools won´t and dead Men can´t !! "
 

*

mccormick

  • 214
  • +0/-0
Re: Armas de fogo ligeiras e seus acessórios
« Responder #107 em: Abril 12, 2010, 11:46:26 am »
Citação de: "ACADO"
Por falar em tiro prático,conheço uma pessoa que tem um conhecido ex-GOE e ele possui uma Desert Eagle (facto real,a pessoa conhece bem armas também e não tem razões nem para se enganar no modelo,nem para me mentir) é possivel importar uma para tiro práctico para disciplinas como as há em França,o tiro práctico dinâmico?

Uma Desert Eagle para Tiro prático??? :D

Quanto ás SPS, concordo na inferioridade de acabamentos relativamente às STI ou às Infinity, mas são mais faceis de obter e um pouco mais baratas.
quanto á fiabilidade das SPS, nunca ouvi pessoas com milhares e milhares de disparos efectuados a queixar-se.

quanto ás Glock, concordo que para a divisão Production ou stock, são excelentes.
 

*

mccormick

  • 214
  • +0/-0
Re: Armas de fogo ligeiras e seus acessórios
« Responder #108 em: Abril 12, 2010, 04:47:20 pm »
Um dos mestres, com 1911 ou qualquer outra:   http://www.youtube.com/watch?v=ysa50-plo48
 

*

ACADO

  • Investigador
  • *****
  • 2561
  • Recebeu: 189 vez(es)
  • Enviou: 44 vez(es)
  • +29/-57
  • The Way of the Warrior(s) - www.warriors.pt
    • http://www.warriors.pt
Re: Armas de fogo ligeiras e seus acessórios
« Responder #109 em: Abril 12, 2010, 08:25:28 pm »
Citação de: "mccormick"
Citação de: "ACADO"
Por falar em tiro prático,conheço uma pessoa que tem um conhecido ex-GOE e ele possui uma Desert Eagle (facto real,a pessoa conhece bem armas também e não tem razões nem para se enganar no modelo,nem para me mentir) é possivel importar uma para tiro práctico para disciplinas como as há em França,o tiro práctico dinâmico?

Uma Desert Eagle para Tiro prático??? :D

Quanto ás SPS, concordo na inferioridade de acabamentos relativamente às STI ou às Infinity, mas são mais faceis de obter e um pouco mais baratas.
quanto á fiabilidade das SPS, nunca ouvi pessoas com milhares e milhares de disparos efectuados a queixar-se.

quanto ás Glock, concordo que para a divisão Production ou stock, são excelentes.

Não fui eu que escrevi isso.

.357mag não entra em divisões de pistola, só de revolver.

Quanto a queixar da fiabilidade de uma SPS, se ainda não tinha ouvido, está a ouvir agora. Todas as que usei não foram fiàveis.
Se são boas pra competição, são ... Agora não lhes chame fiàveis.

Ao que percebo de T Pratico, não existe divisão stock. Existem pistas comstock que são usadas para todas as divisões: Standard, modified, revolver, open e production.
The way of the Warrior(s) - www.warriors.pt:
" Only fools and dead Men don´t change their minds. Fools won´t and dead Men can´t !! "
 

*

mccormick

  • 214
  • +0/-0
Re: Armas de fogo ligeiras e seus acessórios
« Responder #110 em: Abril 13, 2010, 09:35:16 am »
stock = production.
 

*

mccormick

  • 214
  • +0/-0
Re: Armas de fogo ligeiras e seus acessórios
« Responder #111 em: Abril 13, 2010, 12:23:53 pm »
Comstock vs Virginia count
 

*

mccormick

  • 214
  • +0/-0
Re: Armas de fogo ligeiras e seus acessórios
« Responder #112 em: Abril 13, 2010, 12:30:34 pm »
Citação de: "Sanoss"
Duas perguntas,

Sem ter "amigos" na PSP,mas tendo dinheiro que chegue é possivel ter uma licença B,não a B1 para defesa pessoal?

Eu sei que há cidadãos,plenos civis sem funções que lhes deêm acesso á licença B com elas atribuidas,tanto que já conheci duas pessoas que as possuem.

?

artigo 13.º da Lei 5/2006
 

Re: Armas de fogo ligeiras e seus acessórios
« Responder #113 em: Abril 14, 2010, 12:53:04 pm »
Bela a P7K3 felizmente nunca tive problemas com a minha, queri saber opiniões dos camaradas foreiros sobre o revolver Ruger SP101 .32mag
 

*

ACADO

  • Investigador
  • *****
  • 2561
  • Recebeu: 189 vez(es)
  • Enviou: 44 vez(es)
  • +29/-57
  • The Way of the Warrior(s) - www.warriors.pt
    • http://www.warriors.pt
Re: Armas de fogo ligeiras e seus acessórios
« Responder #114 em: Abril 14, 2010, 01:41:08 pm »
Citação de: "bodyguard-madeira"
Bela a P7K3 felizmente nunca tive problemas com a minha, queri saber opiniões dos camaradas foreiros sobre o revolver Ruger SP101 .32mag

Já não se fabrica nesse calibre. Agora só em .327 Federal Magnum que em Portugal penso não se poder ter. O que é uma pena.

Dos .32mag, são uns ferros pesados e resistentes. Quando se faz muitos tiros com eles começam a queixar-se um bocado e os mecanismos não trabalham tão bem como isso.
São armas bonitas e imponentes e pra quem tem licença B1 são uma opção bastante viavel , melhor ainda se estiver disposto a andar com dois... ahahah
São poucas ar marcas de categoria que fazem .32mag e esta era uma delas.

Recomendo um punho da Hogue em vez do original que é um pouco pequeno.
The way of the Warrior(s) - www.warriors.pt:
" Only fools and dead Men don´t change their minds. Fools won´t and dead Men can´t !! "
 

*

mccormick

  • 214
  • +0/-0
Re: Armas de fogo ligeiras e seus acessórios
« Responder #115 em: Abril 14, 2010, 02:05:43 pm »
Optimas armas, seria a minha primeira escolha nesse calibre. tambem são muito bons  os revolveres os Dan Wesson.
 

*

mccormick

  • 214
  • +0/-0
Re: Armas de fogo ligeiras e seus acessórios
« Responder #116 em: Abril 16, 2010, 03:27:05 pm »
Terminei recentemente de ler um óptimo livro que recomendo a quem gosta de armas e estórias relacionadas com as mesmas.
 O titulo é " Down on the border". Trata-se de um conjunto de crónicas escritas por Bart Skelton, colaborador da revista " Guns and ammo" e pode ser obtido em Portugal através da WOOK.
 

*

ACADO

  • Investigador
  • *****
  • 2561
  • Recebeu: 189 vez(es)
  • Enviou: 44 vez(es)
  • +29/-57
  • The Way of the Warrior(s) - www.warriors.pt
    • http://www.warriors.pt
Re: Armas de fogo ligeiras e seus acessórios
« Responder #117 em: Abril 17, 2010, 01:49:49 pm »
Citação de: "mccormick"
Terminei recentemente de ler um óptimo livro que recomendo a quem gosta de armas e estórias relacionadas com as mesmas.
 O titulo é " Down on the border". Trata-se de um conjunto de crónicas escritas por Bart Skelton, colaborador da revista " Guns and ammo" e pode ser obtido em Portugal através da WOOK.

Já agora, no mesmo contexto embora ficção mas como o autor é amigo de alguns dos nossos Associados:

The Gray Man
http://www.markgreaneybooks.com/
The way of the Warrior(s) - www.warriors.pt:
" Only fools and dead Men don´t change their minds. Fools won´t and dead Men can´t !! "
 

*

mccormick

  • 214
  • +0/-0
Re: Armas de fogo ligeiras e seus acessórios
« Responder #118 em: Abril 20, 2010, 12:28:06 pm »
Foi com tristeza que alguns meses atrás constatei o desaparecimento da revista nacional "Armas e Munições". Tratava-se de uma publicação única no género em Portugal que mostrava de forma acessivel e clara um pouco do mundo das armas e do tiro a quem nele se procurava iniciar. De facto, foi meritório o trabalho desenvolvido num pais onde a temática é tão mal tratada. Parte da culpa do encerramento cabe sem dúvida à actual legislação armamentistica, opinião já publicamente partilhada pelo editor. Um bem haja a todos os colaboradores e até um dia. :G-beer2:
 

*

Luso

  • Investigador
  • *****
  • 8510
  • Recebeu: 1612 vez(es)
  • Enviou: 666 vez(es)
  • +928/-7195
Re: Armas de fogo ligeiras e seus acessórios
« Responder #119 em: Abril 20, 2010, 09:05:20 pm »
Citação de: "mccormick"
Foi com tristeza que alguns meses atrás constatei o desaparecimento da revista nacional "Armas e Munições". Tratava-se de uma publicação única no género em Portugal que mostrava de forma acessivel e clara um pouco do mundo das armas e do tiro a quem nele se procurava iniciar. De facto, foi meritório o trabalho desenvolvido num pais onde a temática é tão mal tratada. Parte da culpa do encerramento cabe sem dúvida à actual legislação armamentistica, opinião já publicamente partilhada pelo editor. Um bem haja a todos os colaboradores e até um dia. :G-beer2:

Não é só devido a legislação. O português tem horror a letras e a pensar um bocado. Se ler alguma coisa é a "A Bola" e no café ou barbeiro. E é assim que o portuga deve ser: manso e a viver em manada.
Ai de ti Lusitânia, que dominarás em todas as nações...