APROVADOS G.N.R.

  • 245 Respostas
  • 42319 Visualizações
*

dingo

  • 9
  • +0/-0
Re: APROVADOS G.N.R.
« Responder #75 em: Novembro 22, 2010, 03:19:39 pm »
boas pessoal!!!!!! alguem me pode diz quando e k sai a lista definitiva da gnr. o o curso esta previsto para quando?
 

*

Primy

  • Perito
  • **
  • 536
  • +0/-0
Re: APROVADOS G.N.R.
« Responder #76 em: Novembro 22, 2010, 05:47:41 pm »
Dingo a lista sai amanhã e o unicio do curso dia 2 de Dezembro  :wink:
 

*

dingo

  • 9
  • +0/-0
Re: APROVADOS G.N.R.
« Responder #77 em: Novembro 22, 2010, 06:37:34 pm »
Citação de: "Primy"
Dingo a lista sai amanhã e o unicio do curso dia 2 de Dezembro  :wink:



obrigado
 

*

Militar_Lx

  • 53
  • +0/-0
Re: APROVADOS G.N.R.
« Responder #78 em: Novembro 22, 2010, 06:42:19 pm »
Pessoal amanhã ainda ha pessoas a repetir exames médicos por isso amanhã não vai sair ainda a lista.Falaram -me que só la para o final da semana é que vai sair a listagem
 

Re: APROVADOS G.N.R.
« Responder #79 em: Novembro 22, 2010, 06:54:42 pm »
Boas... isto do curso começar a 2 de dezembro é certo? e se for mesmo para começar nesta data, não teriam de nos notificar mais cedo, com mais tempo, uma vez que temos, no meu caso, de informar a entidade patronal com antecedencia, para podermos rescindir contrato? se alguem me puder esclarecer neste sentido, agradecia.
 

*

numisife

  • 107
  • +0/-0
Re: APROVADOS G.N.R.
« Responder #80 em: Novembro 22, 2010, 07:30:46 pm »
Citação de: "GonzoCarvalho"
Boas... isto do curso começar a 2 de dezembro é certo? e se for mesmo para começar nesta data, não teriam de nos notificar mais cedo, com mais tempo, uma vez que temos, no meu caso, de informar a entidade patronal com antecedencia, para podermos rescindir contrato? se alguem me puder esclarecer neste sentido, agradecia.

Deveria ser tratado dessa forma, com antecedência. No caso da PSP tiveram isso em conta na GNR pelos vistos não fizeram caso disso!!!! Parece mesmo certo que comece dia 2 de dezembro...
 

*

numisife

  • 107
  • +0/-0
Re: APROVADOS G.N.R.
« Responder #81 em: Novembro 22, 2010, 07:33:41 pm »
Citação de: "Militar_Lx"
Pessoal amanhã ainda ha pessoas a repetir exames médicos por isso amanhã não vai sair ainda a lista.Falaram -me que só la para o final da semana é que vai sair a listagem

Essa informação que avanças de que há pessoal a repetir exames médicos, a fonte é credível? Se a listagem sair para o final da semana irá ser apertado o curso se iniciar dia 2, mas é apenas uma opinião de quem não sabe como se irá processar tudo isto...
 

*

numisife

  • 107
  • +0/-0
Re: APROVADOS G.N.R.
« Responder #82 em: Novembro 22, 2010, 07:36:28 pm »
Citação de: "faísca"
boas povo....vamos lá ver uma coisa a Psp é uma coisa e a GNR é outra, até podem ter funções iguais mas estruturas diferentes se formos a ver a GNR esta pelo país todo, mesmo nas cidades onde a PSP assume o control...a GNR tem várias acções que não só o dito policiamento, tem no ambiente ,nos incendios, na montanha, no mar, no transito, cavalaria....etc etc..e esta estrutura  deriva do sistema do exercito que detem várias especialidades....daí a GNR ser militarizada e os guardas são designados soldados...e na PSP é uma força civil....só nesta "pequena" diferença diz tudo....agora juntar as duas forças é algo complexo que ia arrastar-se pelo tempo e ia gerar confusão e revolta de quem escolheu uma das instituições e não se reve numa outra...
mas no futuro proximo isso não é importante, importante agora é ir pro curso da guarda e tudo correr bem para todos...

A GNR é uma força de natureza militar e não militarizada e os guardas são designados de guardas provisórios e não soldados.
 

*

Militar_Lx

  • 53
  • +0/-0
Re: APROVADOS G.N.R.
« Responder #83 em: Novembro 22, 2010, 07:40:36 pm »
Sim e segura a fonte é uma amiga minha que recorreu
 

*

numisife

  • 107
  • +0/-0
Re: APROVADOS G.N.R.
« Responder #84 em: Novembro 22, 2010, 07:44:58 pm »
Citação de: "Militar_Lx"
Sim e segura a fonte é uma amiga minha que recorreu

Repetiu hoje ou ainda irá repetir'?
 

*

Militar_Lx

  • 53
  • +0/-0
Re: APROVADOS G.N.R.
« Responder #85 em: Novembro 22, 2010, 08:03:38 pm »
Vai amanhã repetir
 

*

mms

  • 13
  • +0/-0
Re: APROVADOS G.N.R.
« Responder #86 em: Novembro 22, 2010, 09:20:55 pm »
Alguem foi contatodo a semana passada pela GNR afim de confirmar o email
 

*

Primy

  • Perito
  • **
  • 536
  • +0/-0
Re: APROVADOS G.N.R.
« Responder #87 em: Novembro 22, 2010, 10:01:02 pm »
Últimas noticias,desculpem só postar agora mas só agora tomei conheçimento,umas boas outras menos boas mas não se pode agradar a Gregos e Troianos  :lol:

A lista já não sai amanhã,sairá em principio até ao fim da semana,houve recursos aceites para re-avaliação

Vai haver pequenas alterações na lista,tanto nos Militares como nos Civis,nada de preocupante

As colocações nos Centros de Formação vai ser por área Geográfica,Norte e Centro vão para o Centro de Formação da Figueira da Foz tanto como os Músicos e camaradas Femininas,de Lisboa até Algarve Agrupamento de Instrução de Portalegre

Até informação ao contrário a data de inicio de curso mantem-se

Conforme vou sabendo de novas noticias ou alterações ás mesmas vou postando
 

*

mms

  • 13
  • +0/-0
Re: APROVADOS G.N.R.
« Responder #88 em: Novembro 22, 2010, 10:12:12 pm »
Citação de: "Primy"
Últimas noticias,desculpem só postar agora mas só agora tomei conheçimento,umas boas outras menos boas mas não se pode agradar a Gregos e Troianos :lol:

A lista já não sai amanhã,sairá em principio até ao fim da semana,houve recursos aceites para re-avaliação

Vai haver pequenas alterações na lista,tanto nos Militares como nos Civis,nada de preocupante

As colocações nos Centros de Formação vai ser por área Geográfica,Norte e Centro vão para o Centro de Formação da Figueira da Foz tanto como os Músicos e camaradas Femininas,de Lisboa até Algarve Agrupamento de Instrução de Portalegre

Até informação ao contrário a data de inicio de curso mantem-se

Conforme vou sabendo de novas noticias ou alterações ás mesmas vou postando

Que pena, mas é como tu dizes não se pode agradar a toda a gente
Soubes-te isso lá no saite da GNR
 

*

ex militar

  • 21
  • +0/-0
Re: APROVADOS G.N.R.
« Responder #89 em: Novembro 22, 2010, 10:18:50 pm »
boas camaradas, entao amanha já nao a lista!  :G-beer2:  sabem kuando saí alguem sabe ao certo???