APROVADOS G.N.R.

  • 245 Respostas
  • 42761 Visualizações
*

saltao1987

  • 6
  • +0/-0
Re: APROVADOS G.N.R.
« Responder #90 em: Novembro 22, 2010, 10:28:06 pm »
Mas os militares com mais de 2 anos de rc ja ñ vão tar a frente na lista como saiu na lista provisoria???
 

*

Primy

  • Perito
  • **
  • 536
  • +0/-0
Re: APROVADOS G.N.R.
« Responder #91 em: Novembro 22, 2010, 10:54:47 pm »
Citação de: "mms"
Que pena, mas é como tu dizes não se pode agradar a toda a gente
Soubes-te isso lá no saite da GNR

Sim,foi no forum da GNR  :G-beer2: sabem kuando saí alguem sabe ao certo???[/quote]

Não,depende da quantidade de recursos e do tempo que o Juri leva a se prenunciar

Citação de: "saltao1987"
Mas os militares com mais de 2 anos de rc ja ñ vão tar a frente na lista como saiu na lista provisoria???

Não se sabe,mas isso também é irrelevante,visto que as colocações nos Centros de Formação serão feitas por área Geográfica do Candidato...  :wink:
 

*

saltao1987

  • 6
  • +0/-0
Re: APROVADOS G.N.R.
« Responder #92 em: Novembro 22, 2010, 11:14:03 pm »
Citação de: "Primy"
Citação de: "mms"
Que pena, mas é como tu dizes não se pode agradar a toda a gente
Soubes-te isso lá no saite da GNR

Sim,foi no forum da GNR  :G-beer2: sabem kuando saí alguem sabe ao certo???

Não,depende da quantidade de recursos e do tempo que o Juri leva a se prenunciar

Citação de: "saltao1987"
Mas os militares com mais de 2 anos de rc ja ñ vão tar a frente na lista como saiu na lista provisoria???

Não se sabe,mas isso também é irrelevante,visto que as colocações nos Centros de Formação serão feitas por área Geográfica do Candidato...  :wink:[/quote]

eu ñ tava a falar nas colocaçoes mas sim s os militares com mais de 2 anos de contarcto vão continuar a ter preferencia como na lista provisoria e so depois o pessoal civil???????????'
 

*

bornhauser

  • 10
  • +0/-0
Re: APROVADOS G.N.R.
« Responder #93 em: Novembro 22, 2010, 11:19:26 pm »
Citação de: "saltao1987"
Citação de: "Primy"
Citação de: "mms"
Que pena, mas é como tu dizes não se pode agradar a toda a gente
Soubes-te isso lá no saite da GNR

Sim,foi no forum da GNR  :G-beer2: sabem kuando saí alguem sabe ao certo???

Não,depende da quantidade de recursos e do tempo que o Juri leva a se prenunciar

Citação de: "saltao1987"
Mas os militares com mais de 2 anos de rc ja ñ vão tar a frente na lista como saiu na lista provisoria???

Não se sabe,mas isso também é irrelevante,visto que as colocações nos Centros de Formação serão feitas por área Geográfica do Candidato...  :wink:

eu ñ tava a falar nas colocaçoes mas sim s os militares com mais de 2 anos de contarcto vão continuar a ter preferencia como na lista provisoria e so depois o pessoal civil???????????'[/quote]

Afirmativo
ALCANÇA, QUEM NÃO CANSA
 

*

Primy

  • Perito
  • **
  • 536
  • +0/-0
Re: APROVADOS G.N.R.
« Responder #94 em: Novembro 23, 2010, 12:33:27 pm »
saltao1987 deculpa não percebi que te referias a preferência nas vagas,sim,até algo em contrário mantem-se,apeas houve pequenas alterações na Lista,tanto nos Militares como nos Civis,a qualquer momento irei receber mais novidades,assim que as tenha meto logo aqui,mantenham a calma está quase  :wink:
 

*

AAA

  • 99
  • +0/-0
Re: APROVADOS G.N.R.
« Responder #95 em: Novembro 23, 2010, 01:14:07 pm »
Citação de: "Primy"
saltao1987 deculpa não percebi que te referias a preferência nas vagas,sim,até algo em contrário mantem-se,apeas houve pequenas alterações na Lista,tanto nos Militares como nos Civis,a qualquer momento irei receber mais novidades,assim que as tenha meto logo aqui,mantenham a calma está quase  :wink:

Primy podias fazer era um grande favor, ver se quem quiser optar por um centro para ter o curso se era possivel...a classificação não tem influencia...eu fiquei entre os 100 primeiros lugares...
Se puderes ver agradecia.
 

*

saltao1987

  • 6
  • +0/-0
Re: APROVADOS G.N.R.
« Responder #96 em: Novembro 23, 2010, 01:48:15 pm »
mas k houve muitos recursos??
mas o pessoal k ficou aprovado continua na mesma aprovado??
 

*

Primy

  • Perito
  • **
  • 536
  • +0/-0
Re: APROVADOS G.N.R.
« Responder #97 em: Novembro 23, 2010, 03:37:56 pm »
AAA vou tentar saber disso e meto aqui,porém tenho dúvidas que se possa fazer troca sem que seja directa,o tempo até o inicio do CFG é curto,mas vou já saber disso e meto aqui  :wink:

saltao1987 houve alguns recursos e constam na lista definitiva quem estava até os 1000 na lista provisória,os recursos ainda não foram prenunciados pelo juri espera-se por isso ainda,e o pessoal aprovado continua aprovado alguns subiram algumas posições e ficaram dentro das 985 vagas.
 

*

Primy

  • Perito
  • **
  • 536
  • +0/-0
Re: APROVADOS G.N.R.
« Responder #98 em: Novembro 23, 2010, 05:30:30 pm »
Peço desculpa pelo re-post

Em relação á pergunta do camarada AAA que deve ser util para toda a gente,a possibilidade de haver trocas de Centro não me foi confirmado se é ou não possivel,no entanto quem as pretender fazer terá de ser por troca directa com outro Camarada que vá para outro Centro de Formação,o que devem de fazer ambos é assim que cheguem as notificações enviarem por email a fazer a proposta de troca e tem de ser ambos a enviar a solicitar a mesma,com os dados do camarada disposto a trocar,para que vejam a veracidade da troca pretendida,sujeito a que não sejam aceites todas ou mesmo nenhuma,peço desculpa não puder ajudar mais  :wink:
 

*

pdfg

  • 33
  • +0/-0
Re: APROVADOS G.N.R.
« Responder #99 em: Novembro 23, 2010, 06:07:04 pm »
boas primy

por acaso nao m sabes dizer s houve grandes alteraçoes na lista?
e q eu sou civil e ainda fiquei abaixo dos 900 na lista provisoria

cumps
 

*

AAA

  • 99
  • +0/-0
Re: APROVADOS G.N.R.
« Responder #100 em: Novembro 23, 2010, 06:10:13 pm »
Obrigado primy... nao tou a ver ninguem... desde ja fica aqui o apelo, alguem do sul que va para portalegre e prefira ir para a figueira é favor contatar-me por msg privada!!! Pensem bem, na figueira há mulheres, nao sei se é suficiente, há praia eheh
Obrigado primy, amanha vou tentar falar para a escola a ver se me mandam ja uma notificação para portalegre...pode ser que dê mas duvido, so se tiver outra pessoa como dizes.
 

*

Primy

  • Perito
  • **
  • 536
  • +0/-0
Re: APROVADOS G.N.R.
« Responder #101 em: Novembro 23, 2010, 07:01:09 pm »
pdfg houve realmente alterações na lista agora depende de que posição te encontravas na provisória,podes ter subido nas vagas ou descido isso só saberás mesmo quando a lista definitiva sair em principio na Quinta-Feira

AAA tentar não custa,o não está sempre garantido  :wink:
 

*

marco saraiva

  • 19
  • +0/-0
Re: APROVADOS G.N.R.
« Responder #102 em: Novembro 23, 2010, 07:33:28 pm »
primy sinceramente achas que eu estando na posicao 1008 da lista provisoria poderei ter subido alguns lugares ou nem por isso??? como tu dissest ainda a pouco houve subidas de alguns canidatos isso deve-se a quê?? espero que me possaS ajudar, OBRIGADAO :wink:
 

*

Primy

  • Perito
  • **
  • 536
  • +0/-0
Re: APROVADOS G.N.R.
« Responder #103 em: Novembro 23, 2010, 08:29:56 pm »
marco saraiva quase que digo que estás com um pé lá dentro só falta o outro,como podes entender há coisas que não pode ser de conheçimento publico antes do seu tempo,espera pela lista e procura o teu nome nas últimas vagas,mas não entres já em extase,estas subidas deve-se talvez a desistênçias de candidatos que avisaram a sua intenção de não ingressar pelo menos só vejo essa explicação,houve subidas de pelo menos 15 vagas,ora se forem só 15 (podem ser mais menos não é tenho a certeza) se estavas em 1008 deves ter passado para 993 mais coisa menos coisa,isto por uma lógica,o trabalho desenvolvido pelo Recrutamento pode ter sido outro a que desconheço :wink:
 

*

marco saraiva

  • 19
  • +0/-0
Re: APROVADOS G.N.R.
« Responder #104 em: Novembro 23, 2010, 08:52:39 pm »
sim eu compreendo primy que nao seja possivel tornar publico antes do tempo. e desde ja agradeco-te por me teres esclarecido. de qualquer das formas mesmo que ficasse em 993 nao daria para entrar contudo ja ficaria mais pertinho. resta-me aguardar... torcer para quefique nem que seja em ultimo da lista.