APROVADOS G.N.R.

  • 245 Respostas
  • 42757 Visualizações
Re: APROVADOS G.N.R.
« Responder #135 em: Novembro 25, 2010, 10:15:18 pm »
Boas,
será que esta informação de a lista só sair para a semana é fiável??
Desculpa duvidar primy mas é que acho que fica tudo muito em cima da hora...
Estou na posição 827...desculpa a minha desconfiança mas será que estou seguro?
 

*

faísca

  • 32
  • +0/-0
Re: APROVADOS G.N.R.
« Responder #136 em: Novembro 25, 2010, 10:50:04 pm »
Citação de: "Anjo da Guarda"
Boas,
será que esta informação de a lista só sair para a semana é fiável??
Desculpa duvidar primy mas é que acho que fica tudo muito em cima da hora...
Estou na posição 827...desculpa a minha desconfiança mas será que estou seguro?


boas amigo...na minha opinião estas seguro tinha de haver muita coisa para não ingresar....até se fala do aumento de vagas e tudo por isso é só manter a calma e vai correr bem.... :D
 

*

Primy

  • Perito
  • **
  • 536
  • +0/-0
Re: APROVADOS G.N.R.
« Responder #137 em: Novembro 26, 2010, 12:05:02 am »
faisca quanto ás colocações nos Centros a única coisa que sei é esta,mas de qualquer das formas o CFFF consegue suportar bem todos os candidatos do Norte e Centro,até diria que consegue todos,mas se existe a possibilidade de dividir de forma a se conseguir dar melhor a Instrução melhor,o AIP com 200 Candidatos já fica cheio ou perto disso,tem uma capacidade muito limitada nem as próprias Instalações são as mais adequadas para o que se pretende,o que sei é que quem lá presta serviço têm feito muita forma para se conseguir arranjar as condições mas nem sempre é fácil transformar um Convento ou lá o que era aquilo num Centro de Formação de Policias.

rucazinho não sei se será o teu caso,mas muito boa gente vai ser chamada que não estava minimamente á espera,não sei se será o teu caso se não,se fôr fico muito feliz por ti,se não fôr não desanimes,existiu umas "pequenas" alterações na lista,continua a ver o teu email  :wink:
 

*

rucazinho

  • 2
  • +0/-0
Re: APROVADOS G.N.R.
« Responder #138 em: Novembro 26, 2010, 11:08:54 am »
boas

primy obrigado pela dica, vou tar d olho no e-mail.

ja agora, penso que sou o unico ou dos unicos que nunca conseguiu aceder á area do candidato, tudo o que fui sabendo ao longo deste concurso foi tirado a "ferros", a nota do exame escrito só a soube no dia em que saíram as listas provisórias.

perguntei sempre que ia prestar provas enviei e-mail´s e telefonei para os números disponíveis e nunca ninguem me conseguiu dizer a nota, na entrevista o que penso nao ter corrido muito bem foi essa questão da nota do exame escrito, o "homem" (psicólogo) andou a escavar bem fundo nas minhas "entranhas" para tentar perceber o que eu estava ali a fazer se não sabia a minha nota, persisti bastante e daí ter saído um 12...

tenho 2 colegas de infância que tambem concorreram e disseram maravilhas das entrevistas e ambos tiveram 20 com diferentes psicólogos (um deles infelizmente não passou nos médicos visão).
«tava a pensar pedir-lhe 4 valores emprestados»  :mrgreen:

espero que a sorte me sorria...

abraço
 

*

ex militar

  • 21
  • +0/-0
Re: APROVADOS G.N.R.
« Responder #139 em: Novembro 26, 2010, 01:32:03 pm »
boa tarde pessoal! será hoje que teremos a nossa tao esperada lista???   :snipersmile:
 

*

AAA

  • 99
  • +0/-0
Re: APROVADOS G.N.R.
« Responder #140 em: Novembro 26, 2010, 04:15:07 pm »
Entao Primy...novidades?
 

*

Primy

  • Perito
  • **
  • 536
  • +0/-0
Re: APROVADOS G.N.R.
« Responder #141 em: Novembro 26, 2010, 04:18:03 pm »
Data de incorporação confirmada,dia 2 as notificações serão enviadas a partir do dia de hoje durante a tarde e vai haver mais suspresas em relação á Recruta,não vos poderei dizer infelizmente,mas é bom se eventualmente se confirmar,pois ainda está no segredos dos Deus  :wink:
 

*

AAA

  • 99
  • +0/-0
Re: APROVADOS G.N.R.
« Responder #142 em: Novembro 26, 2010, 04:20:19 pm »
Entao, nao ha recruta =) isso era muito mau...mas ao mesmo tempo bom...já chega. E na notificação vem essa novidade? Ou sera que ficamos la no fim-de-semana?
 

*

AAA

  • 99
  • +0/-0
Re: APROVADOS G.N.R.
« Responder #143 em: Novembro 26, 2010, 04:22:13 pm »
Nao tou a conseguir aceder ao portal do candidato
 

*

pdfg

  • 33
  • +0/-0
Re: APROVADOS G.N.R.
« Responder #144 em: Novembro 26, 2010, 04:22:36 pm »
boas primy

desculpa estar te a perguntar isto mas eu queria saber s t achas q a minha entrada esta segura?! fiquei em 867 na provisoria...
estou com receio q n de n sei...
 

*

AAA

  • 99
  • +0/-0
Re: APROVADOS G.N.R.
« Responder #145 em: Novembro 26, 2010, 04:24:02 pm »
Nem precisa de ser o primy, eu mesmo te garanto que sim... sem stress tas la dentro. :N-icon-Gun:
 

*

pdfg

  • 33
  • +0/-0
Re: APROVADOS G.N.R.
« Responder #146 em: Novembro 26, 2010, 04:26:56 pm »
nestas posicoes uma pessoa nunca pode festejar nem dizer q esta fora...
vams ver, esperemos q tenhas razao :D
 

*

ex militar

  • 21
  • +0/-0
Re: APROVADOS G.N.R.
« Responder #147 em: Novembro 26, 2010, 04:27:56 pm »
tambem nao consigo aceder ao site! isto quer dizer novidades dentro de minutos :G-beer2:
 

*

AAA

  • 99
  • +0/-0
Re: APROVADOS G.N.R.
« Responder #148 em: Novembro 26, 2010, 04:30:12 pm »
Ate o pessoal que ficou como primeiro reserva entra, nao entravas tu que tas dentro das vagas, descansa.
Epah estou como se diz....em pulgas  :roll:
 

*

AAA

  • 99
  • +0/-0
Re: APROVADOS G.N.R.
« Responder #149 em: Novembro 26, 2010, 04:34:04 pm »
Neste momento so queria estar no lugar do Primy...ter conhecimentos é sempre uma mais valia. :)