Brasileiros em Portugal

  • 30 Respostas
  • 5724 Visualizações
*

P44

  • Investigador
  • *****
  • 18254
  • Recebeu: 5521 vez(es)
  • Enviou: 5906 vez(es)
  • +7148/-9529
(sem assunto)
« Responder #15 em: Dezembro 17, 2004, 12:06:03 pm »
Citação de: "Luso"
E eu tenho uma prima que é atriz de telenovela! :mrgreen:


Nan querias mainada, hein, meu morcaum????? :mrgreen:  :wink:
"[Os portugueses são]um povo tão dócil e tão bem amestrado que até merecia estar no Jardim Zoológico"
-Dom Januário Torgal Ferreira, Bispo das Forças Armadas
 

*

Sniper BR

  • Membro
  • *
  • 54
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #16 em: Dezembro 20, 2004, 11:29:28 pm »
Recentemente três amigos meus foram tentar a vida em Portugal. Dois voltaram(mal conseguiram juntar dinheiro para a passagem de volta! :D

Abraços!
"Eu não tenho que lhes dizer. Quem ganhou a Guerra os senhores sabem: foi a Artilharia"
(PATTON - sobre a 2ª GM)
 

*

JLRC

  • Investigador
  • *****
  • 2505
  • Recebeu: 1 vez(es)
  • +4/-85
(sem assunto)
« Responder #17 em: Dezembro 21, 2004, 12:02:03 am »
Citação de: "Sniper BR"
Amigos Portugueses, daqui um tempo estou a bater na porta de alguem ai! hehe :lol:  :lol:
Um abraço

PS : Você não tem descendentes portugueses (a não ser que tenha filhos nascidos em Portugal), tem sim ascendentes portugueses (2 bisavôs)
 

*

P44

  • Investigador
  • *****
  • 18254
  • Recebeu: 5521 vez(es)
  • Enviou: 5906 vez(es)
  • +7148/-9529
(sem assunto)
« Responder #18 em: Dezembro 21, 2004, 08:21:18 am »
Citar
PS : Você não tem descendentes portugueses (a não ser que tenha filhos nascidos em Portugal), tem sim ascendentes portugueses (2 bisavôs)


JLRC,

Se calhar fugiu-lhe a boca pra verdade...heheehhehehehe

:mrgreen:
"[Os portugueses são]um povo tão dócil e tão bem amestrado que até merecia estar no Jardim Zoológico"
-Dom Januário Torgal Ferreira, Bispo das Forças Armadas
 

*

fgomes

  • Perito
  • **
  • 475
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #19 em: Dezembro 21, 2004, 11:02:37 am »
O que a imigração brasileira tem de diferente, é que há brasileiros desde do trabalhador na construção civil até ao administrador de empresas.

Ainda a propósito, não esqueço que foi o Brasil que acolheu o meu avô paterno, quando durante a 1ª república, o quiseram "democráticamente" prender.
 

*

JLRC

  • Investigador
  • *****
  • 2505
  • Recebeu: 1 vez(es)
  • +4/-85
(sem assunto)
« Responder #20 em: Dezembro 21, 2004, 12:18:16 pm »
Citação de: "P44"
Se calhar fugiu-lhe a boca pra verdade...heheehhehehehe

:mrgreen:


Sniper BR

Você não ligue ao que o p44 diz porque ele é um grande gozão. Mas tem a vantagem de viver num sítio rodeado pelas mais lindas praias de Portugal, entre elas a minha favorita, a Arrábida. Desde miúdo que tenho uma paixão por esta praia. Se vier a Portugal, não deixe de visitar a Arrábida.
Um abraço
 

*

P44

  • Investigador
  • *****
  • 18254
  • Recebeu: 5521 vez(es)
  • Enviou: 5906 vez(es)
  • +7148/-9529
(sem assunto)
« Responder #21 em: Dezembro 21, 2004, 01:45:37 pm »
Citação de: "JLRC"
Sniper BR

Você não ligue ao que o p44 diz porque ele é um grande gozão


 :roll: JLRC, há "fé" para logo, para o Jogo da Taça contra a poderossissima equipa do......(não me lembro do nome)?????? :wink:
"[Os portugueses são]um povo tão dócil e tão bem amestrado que até merecia estar no Jardim Zoológico"
-Dom Januário Torgal Ferreira, Bispo das Forças Armadas
 

*

papatango

  • Investigador
  • *****
  • 7484
  • Recebeu: 962 vez(es)
  • +4591/-871
(sem assunto)
« Responder #22 em: Dezembro 21, 2004, 02:42:35 pm »
Citação de: "JLRC"
Desde miúdo que tenho uma paixão por esta praia. Se vier a Portugal, não deixe de visitar a Arrábida


Mas venha depressa, porque se certo senhor ganha as eleições em Portugal, para visitar a Arrábida, você vai ter que utilizar isto:



Se não quiser ficar assim:


Cumprimentos
É muito mais fácil enganar uma pessoa, que explicar-lhe que foi enganada ...
 

*

JLRC

  • Investigador
  • *****
  • 2505
  • Recebeu: 1 vez(es)
  • +4/-85
(sem assunto)
« Responder #23 em: Dezembro 21, 2004, 09:05:41 pm »
Citação de: "P44"
Citação de: "JLRC"
Sniper BR

Você não ligue ao que o p44 diz porque ele é um grande gozão

 :roll: JLRC, há "fé" para logo, para o Jogo da Taça contra a poderossissima equipa do......(não me lembro do nome)?????? :lol:  :lol:
Ganhámos 4-1 nem sei como. Se não aproveitarem a paragem para repensarem e emendarem as asneiras que têm feito, então ainda não vai ser este ano. Os lagartos é que aos poucos e poucos se aproximaram da frente e estão a começar a jogar alguma coisa. A ver vamos.
Cumptos
 

*

Sniper BR

  • Membro
  • *
  • 54
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #24 em: Dezembro 21, 2004, 10:21:45 pm »
Citação de: "JLRC"
Citação de: "P44"
Se calhar fugiu-lhe a boca pra verdade...heheehhehehehe

:D  Aqui infelizmente ainda a moda não pegou!
 Com certeza quando ai estiver visitarei a Arrábida e outras belas praias!

Abraços!
"Eu não tenho que lhes dizer. Quem ganhou a Guerra os senhores sabem: foi a Artilharia"
(PATTON - sobre a 2ª GM)
 

*

Sniper BR

  • Membro
  • *
  • 54
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #25 em: Dezembro 21, 2004, 10:24:38 pm »
Citação de: "JLRC"
Citação de: "Sniper BR"
Amigos Portugueses, daqui um tempo estou a bater na porta de alguem ai! hehe :lol:  :lol:
Um abraço

PS : Você não tem descendentes portugueses (a não ser que tenha filhos nascidos em Portugal), tem sim ascendentes portugueses (2 bisavôs)

 :D

Mas vendem SKOL ai emPortugal amigos? :D

Abraços!
"Eu não tenho que lhes dizer. Quem ganhou a Guerra os senhores sabem: foi a Artilharia"
(PATTON - sobre a 2ª GM)
 

*

JLRC

  • Investigador
  • *****
  • 2505
  • Recebeu: 1 vez(es)
  • +4/-85
(sem assunto)
« Responder #26 em: Dezembro 21, 2004, 10:38:32 pm »
Citação de: "Sniper BR"

Mas vendem SKOL ai emPortugal amigos? :D
Abraços!


Eu julgo que também existe a SKOL cá, mas em poucos sítios. Aliás, nas casas da especialidade podem-se comprar cervejas de todas as marcas, mesmos as mais artesanais. Hoje, por exemplo, passei por uma carrinha que fazia a distribuição de uma cerveja brasileira, cujo nome não me lembro porque era um pouco complicado.
As cervejas que mais se consomem em Portugal são a Sagres (patrocinadora da seleção nacional), a Super Bock e a Carlsberg. Também se vende bem a Tuborg e a Cristal (que é a minha preferida) e recentemente começou a ser distribuida a Cintra. Também se consome muito a Heineken. Já vê que não morre à sede. Só precisa mesmo é de se meter no avião e vir conhecer as suas raízes. (Até parece que estou a fazer um anúncio à série Roots... :oops: )
Um abraço e Boas Festas
 

*

Sniper BR

  • Membro
  • *
  • 54
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #27 em: Dezembro 22, 2004, 12:19:33 am »
Citação de: "JLRC"
Citação de: "Sniper BR"

Mas vendem SKOL ai emPortugal amigos? :D
Abraços!

Eu julgo que também existe a SKOL cá, mas em poucos sítios. Aliás, nas casas da especialidade podem-se comprar cervejas de todas as marcas, mesmos as mais artesanais. Hoje, por exemplo, passei por uma carrinha que fazia a distribuição de uma cerveja brasileira, cujo nome não me lembro porque era um pouco complicado.
As cervejas que mais se consomem em Portugal são a Sagres (patrocinadora da seleção nacional), a Super Bock e a Carlsberg. Também se vende bem a Tuborg e a Cristal (que é a minha preferida) e recentemente começou a ser distribuida a Cintra. Também se consome muito a Heineken. Já vê que não morre à sede. Só precisa mesmo é de se meter no avião e vir conhecer as suas raízes. (Até parece que estou a fazer um anúncio à série Roots... :wink:  :D heheh

Abraços!
"Eu não tenho que lhes dizer. Quem ganhou a Guerra os senhores sabem: foi a Artilharia"
(PATTON - sobre a 2ª GM)
 

*

P44

  • Investigador
  • *****
  • 18254
  • Recebeu: 5521 vez(es)
  • Enviou: 5906 vez(es)
  • +7148/-9529
(sem assunto)
« Responder #28 em: Dezembro 22, 2004, 10:30:20 am »
Citação de: "JLRC"
Citação de: "P44"
Citação de: "JLRC"
Sniper BR

Você não ligue ao que o p44 diz porque ele é um grande gozão

 :roll: JLRC, há "fé" para logo, para o Jogo da Taça contra a poderossissima equipa do......(não me lembro do nome)?????? :lol:  :evil: para destruir o SLB, não nos safaremos... :mrgreen:

De resto HEINEKKEN; TUBORG, etc etc, desce tudo que é BELEZA!!!!!! :wink:
"[Os portugueses são]um povo tão dócil e tão bem amestrado que até merecia estar no Jardim Zoológico"
-Dom Januário Torgal Ferreira, Bispo das Forças Armadas
 

*

komet

  • Investigador
  • *****
  • 1662
  • Recebeu: 1 vez(es)
  • +0/-1
(sem assunto)
« Responder #29 em: Dezembro 22, 2004, 05:16:24 pm »
A Cintra ao que sei começou no Brasil, por um empresário emigrante português  :D
"History is always written by who wins the war..."