Quando é que vão aprender que escutas não são provas nenhumas, como muito bem explicou Noronha do Nascimento á poucos dias?
O caso freeport, não existem provas nenhumas e como disse Marinho Pinto não passou de um caso cozinhado num qualquer restaurante por determinados políticos, jornalistas e autoridades.
E você insiste...
Será que ainda não entendeu que o caso de corrupção onde o Sócrates ou os amigos de Sócrates estão metidos até ao pescoço é apenas mais um indicio da podridão a que essa organização do Largo do Rato chegou ?
Será possível que ainda haja gente que, depois de todos os indicios e depois de todas as circunstâncias claramente indicativas de comportamentos ilicitos por parte do primeiro ministro e da sua troupe ainda acredita na sua palavra ?
Meu caro senhor, quando Armando Vara foi para a Caixa Geral de Depósitos, dizia a sabedoria popular nas paragens de autocarro, que tinham metido a raposa dentro do galinheiro.
À primeira achei que era mentira e invenção mal intencionada. Depois foi a entrada desse Vara para o C.A. do BCP numa luta de morte entre a Maçonaria e a Opus Dei pelo controlo do banco, em que todo o truque sujo serviu, viu-se ao que o Vara vinha.
Depois estas ligações «perigosas» com mais uma familia de mafiosos da sucata, convenientemente ligados ao PS, acha que as pessoas são incapazes de fazer contas e somar dois com dois.
Se Socrates fosse um homem honesto (já para não dizer, se ele fosse Homem) tinha começado por escorraçar a PIDESCA directora da DREN, quando começou a ser acusado de comportamentos ilegais e de perseguição.
Quando foi o escandalo da perseguição dos blogues, deveria ter-se demarcado em vez de perseguir as pessoas.
POR AMOR DE DEUS, até o Manuel Alegre escreveu um artigo entitulado «
Contra o medo LIBERDADE», onde claramente falava contra os desmandos do bandido e contra o estado a que as coisas estavam a chegar.
E agora, depois de toda a corrupção, depois de todo o compadrio, depois de actos inenarráveis como a repugnante recepção que a Máfia deu a um indiciado deputado pederasta em plena Assembleia da República, depois da aprovação pelo mesmo partido da Lei da Pederastia, você acha que há ambiente para continuar a aceitar que este traste tem um mínimo de credibilidade.
Sócrates foi demasiado longe. Escarrou demasiadas vezes na cara dos portugueses.
É a vez dos cidadãos devolverem o líquido com juros.
E não há passeata de desagravo, e manifestação da «Brigada do Reumático» que salve esse aprendiz de Putin e discipulo de Hugo Chavez.
Noutros tempos, a forca seria pouco para limpar o ultraje e que esta gente nos está a fazer passar a todos !
-