Ainda bem que sou um incomodo, só prova que tenho razão no que digo, se realmente vocês acreditassem no que dizem não se sentiriam incomodados.
Que piada tem ir para um fórum da JS em que todos concordam comigo? Tenho tanta legitimidade quanto o falcão para dizer isso. "Eu acima de tudo defendo o superior interesse de Portugal"
Desculpe-me mas você não é incómodo por ter razão.
Você é incomodo por tentar fazer de todos nós parvos e imbecis, acreditando que pode ajudar a limpar a imagem sebosa do primeiro ministro, depois de todas as evidências e de todas as circunstâncias terem demonstrado ao longo dos últimos anos que se trata de um individuo sem carácter, um reconhecido mentiroso, que persegue os que não estão de acordo com ele e que utiliza de forma criminosa o aparelho de estado onde coloca os amigos que lhe fazem favores.
Não seis se sabe, nas não há nenhuma prova factual sobre ordens de Salazar para que se matasse alguém. No entanto, concluiu-se da sua (dele) responsabilidade, se não directa pelo menos indirecta.
Ou seja, tratou-se do individuo que deu a entender que se fosse feito «dava jeito» mas nunca afirmou taxativamente que deveria ser feito.
Para o peditório de Sócrates, já todos contribuimos.
A credibilidade do homem começou a afundar-se com o tenebroso caso PIDESCO da DREN, ou será que acha que já esquecemos ?
Depois foi o caso dos blogues como o «do Portugal profundo» ou será que acha que já esquecemos ?
Depois o caso Freeport, em que concluimos que aparentemente a família do nosso primeiro é afinal um grupo de mafiosos, ou será que acha que já esquecemos ?
Agora temos um caso tenebroso, com os amigos directos do «nosso primeiro», que aparentemente são também uma gangue de bandidos. ACHA QUE VAMOS ESQUECER ?
Sócrates foi mal aconselhado desde o inicio. É o tipo de homem que berra, barafusta como uma peixeira e isso tem algum efeito nos mais próximos. Os mais cordatos, tentam aplacar a ira do primeiro ministro com favores e demonstrações de seguidismo.
Tal e qual como se fazia com Salazar no período final do regime.
Mas quando chegar a hora, todos eles vão cravar um punhal envenenado nas costas de Sócrates, porque ele não tomará Cicuta.
Estude um pouco, antes de nos importunar com petições aviltantes, que indignam cidadãos honestos.