Citação de: tenente em Novembro 26, 2021, 11:24:02 amOntem á tarde em Yeovil, o nosso 205, efectuou mais um voo de teste. Re: Yeovil (Westland) Sightings 2021Thursday 25th November:WHE07 AW101 for Poland (ZR286) flew twice (AM and PM)WHE05 Lynx for Portugal (ZH584) flew PM.AbraçosCompletamente OT, eu sei, mas os Merlin para a Marinha Polaca que também lá andam por Yeovil têm um esquema em vários tons de cinza bastante atraente.
Ontem á tarde em Yeovil, o nosso 205, efectuou mais um voo de teste. Re: Yeovil (Westland) Sightings 2021Thursday 25th November:WHE07 AW101 for Poland (ZR286) flew twice (AM and PM)WHE05 Lynx for Portugal (ZH584) flew PM.Abraços
Muito bonito.O nosso "south east asia", é bonito e bastante eficaz no nosso terreno, mas não deixo de babar para o da Aeronautica Militare no esquema Antracite, acho que agora já são cinza.E acabo o OT, desculpem.
Citação de: NVF em Novembro 26, 2021, 09:50:32 pmO “nosso terreno”, onde os Merlin operam 90% do tempo, tem cores muito diferentes do SEA.Claramente ficava melhor esta:
O “nosso terreno”, onde os Merlin operam 90% do tempo, tem cores muito diferentes do SEA.
Mais OT sorry Esse é o problema, a frota está tão desfuncional que todos (MK514,MK515 e MK516) são usados na função SAR.Mas quando são usados nos fins a que se destinam até não se dão mal.Num futuro distante de um MLU, podiam ficar todos assim:Algo que facilmente se mudava em caso de necessidade.
Citação de: MATRA em Novembro 27, 2021, 04:30:34 pmMais OT sorry Esse é o problema, a frota está tão desfuncional que todos (MK514,MK515 e MK516) são usados na função SAR.Mas quando são usados nos fins a que se destinam até não se dão mal.Num futuro distante de um MLU, podiam ficar todos assim:Algo que facilmente se mudava em caso de necessidade.Assim recorda-se os tempos em que tinhamos uma FAP, mais capacitada para combate e menos "politicamente correta"...
Citação de: typhonman em Novembro 27, 2021, 05:11:07 pmCitação de: MATRA em Novembro 27, 2021, 04:30:34 pmMais OT sorry Esse é o problema, a frota está tão desfuncional que todos (MK514,MK515 e MK516) são usados na função SAR.Mas quando são usados nos fins a que se destinam até não se dão mal.Num futuro distante de um MLU, podiam ficar todos assim:Algo que facilmente se mudava em caso de necessidade.Assim recorda-se os tempos em que tinhamos uma FAP, mais capacitada para combate e menos "politicamente correta"...Mais um bocadinho e os ganda malucos metiam Flir em todos os helicopetros como "se fosse" normal e alguns deles preparados com suporte para armas como misseis nos lynx por ex. Um escandalo numa FA e MG nacional, onde mais normal são boleias
Citação de: MATRA em Novembro 27, 2021, 04:30:34 pmMais OT sorry Esse é o problema, a frota está tão desfuncional que todos (MK514,MK515 e MK516) são usados na função SAR.Mas quando são usados nos fins a que se destinam até não se dão mal.Num futuro distante de um MLU, podiam ficar todos assim:Algo que facilmente se mudava em caso de necessidade.@MATRA quando foi a ultimas vez que viste um MK516 a voar?
Podiam começar por isto. Csar desarmados...Saudações
O CSAR já morreu há muito, servem para SAR, mais vale pintar como os Koala, e letras garrafais a dizer "FORÇA AÉREA PORTUGUESA".
https://www.facebook.com/PortugueseAirForce/videos/1209767432793664/Estes mais pequenos também tem a sua função onde outros não chegam