A última parte é de extrema importância.
Só um cego é que não vê que o atual governo não tem qualquer capacidade de se manter em funções e se o PR não ainda não dissolveu o parlamento é porque ou está comprometido com eles ou então é alguma jogada politica... talvez esperar a vinda do Dom Sebastião (a.k.a. Pedro Passos Coelho)?
Ele não dissolve, porque tem medo que o Costa volte a ganhar ( ja que ele prometeu que o fazia) fincado em maus lençoís.
O nosso presidente da republica, vive para a sua imagem, e nisto tudo estamos a um ano ( esquecendo os outros dois mandatos) sem qualquer governo, sem qualquer estratégia, sem nada.
Porque se incluirmos os mandatos anteriores, vemos que esse desgoveno, ou o não fazer nada, que tem levado a que tudo seja publico se esteja a desagregar.
E isto alem da culpa dos que foram votando neles... é tambem do Sr. Presidente da Republica.
citando o Sr Cavaco Silva
O governo socialista do engenheiro Guterres deixou o país num pântano. O governo socialista do engenheiro Sócrates deixou o país numa situação de bancarrota, e tendo sido obrigado a negociar com a troika um programa de austeridade bastante duro a troco de empréstimos de 78 mil milhões de euros. O governo do Dr. Antonio Costa, apesar de beneficiar de apoios da União Europeia gigantescos, nunca antes verificados, vai deixar ao próximo Governo uma herança extremamente pesada“