ForumDefesa.com

Indústrias de Defesa e Tecnologia Militar => Indústrias de Defesa => Tópico iniciado por: Lancero em Julho 04, 2006, 07:08:00 pm

Título: EID recebe encomendas
Enviado por: Lancero em Julho 04, 2006, 07:08:00 pm
INDÚSTRIA DEFESA Indústria/Defesa: EID recebe encomendas de 13 milhões no 1º semestre

Lisboa, 04 Jul (Lusa) - A EID - Empresa de Investigação e Desenvolvimento de Electrónica, especializada em sistemas de comunicação de navios de guerra, anunciou hoje que recebeu encomendas no valor de 13 milhões de euros no primeiro semestre.

      O valor, adianta a empresa em comunicado, foi alcançado após a recente vitória num concurso para fornecimento do sistema de comunicações de um navio de projecção estratégica da Armada espanhola.

      A EID é participada pela Empordef, "holding" das indústrias de defesa públicas, Efacec e Rohde und Schwarz.

      Este ano, a empresa ganhou ainda os concursos de fornecimento dos sistemas de comunicações dos novos submarinos e de dois navios de combate à poluição, ambos para a Armada portuguesa.

      Recebeu também uma encomenda para um navio de patrulha oceânica da Marinha Inglesa, totalizando 54 sistemas de comunicação colocados no mercado, segundo refere em comunicado.

      A carteira de encomendas no mercado internacional das comunicações militares é avaliada pela EID em mais de 20 milhões de euros.

      O sistema de comunicações da EID vai actualmente na quinta geração, e a empresa detém uma quota de mercado de cerca de 23 por cento na Europa.
Título:
Enviado por: luis filipe silva em Agosto 04, 2006, 08:52:39 am
Um interessante artigo sobre o material que esta empresa fornece na área naval.

http://www.marinha.pt/revista/index.asp ... fault.html (http://www.marinha.pt/revista/index.asp?revista=ra_ago2006/default.html)
Título:
Enviado por: Cabeça de Martelo em Agosto 04, 2006, 11:07:31 am
Vêem, quando temos apoios os Portugueses conseguem fazer produtos de excelente qualidade. Duvido muito que os Espanhóis escolhessem estes sistemas se não fossem realmente de grande qualidade.
Título:
Enviado por: Marauder em Agosto 04, 2006, 11:47:51 am
Citação de: "luis filipe silva"
Um interessante artigo sobre o material que esta empresa fornece na área naval.

http://www.marinha.pt/revista/index.asp ... fault.html (http://www.marinha.pt/revista/index.asp?revista=ra_ago2006/default.html)


Obrigado pelo link, sem dúvida um artigo muito interessante. :G-beer2:
Título:
Enviado por: pedro em Agosto 04, 2006, 01:10:11 pm
Sem duvida um artigo muito interessante.
E caro Cabeça de Martelo voce tem toda a razao quando diz o que disse.
Cumprimentos