Guerra contra o terrorista Kadafi

  • 352 Respostas
  • 75294 Visualizações
*

papatango

  • Investigador
  • *****
  • 7492
  • Recebeu: 971 vez(es)
  • +4595/-871
Re: Guerra contra o terrorista Kadafi
« Responder #210 em: Abril 19, 2011, 07:27:49 pm »
A existência de gente de alguma forma ligada ao extremismo islâmico na Líbia não é nem era novidade para absolutamente ninguém que se debruçasse sobre a questão do regime de Kadafi.

Mas essas ligações, repito - CONHECIDAS - não são suficientes para que se deixasse os comunistas assassinar a população de uma cidade com mais de um milhão de habitantes.
E SIM, CHAMEM-LHES COMUNISTAS, MARXISTAS OU «Filhos de uma grandecissima» ...
Aqueles que criticaram o ataque aéreo contra as tropas dos animais marxistas são tão maus ou piores que a Alqaeda.
O que queriam que tivesse sido feito ?
Que o mundo ficasse quieto ?

Quanto não se levantariam contra a dualidade de critérios, se o Kadafi tivesse sido autorizado a massacrar a população civil de Benghazi ?
SERIAM OS MESMOS QUE CRITICARAM O ATAQUE, OS PROFISSIONAIS DO CONTRA !

O Brasil, por exemplo, também está minado de células de terroristas e de extremistas que defendem a Alqaeda e atacam Israel.
Devemos cortar relações diplomáticas com o Brasil, só porque eles deixam a Alqaeda agir livremente e espalhar a sua propaganda à vontade, nomeadamente  em fóruns na Internet onde o anti-semitismo atinge níveis pornográficos ?

As coisas devem ser analisadas no seu contexto. Se for necessário fazer sacrifícios para evitar o massacre de milhares de pessoas, então esses sacrifícios são justificáveis.
É muito mais fácil enganar uma pessoa, que explicar-lhe que foi enganada ...
 

*

FoxTroop

  • Investigador
  • *****
  • 1845
  • Recebeu: 669 vez(es)
  • Enviou: 389 vez(es)
  • +336/-6308
Re: Guerra contra o terrorista Kadafi
« Responder #211 em: Abril 19, 2011, 08:41:16 pm »
[editado pela moderação], apostava um dedo em como vinhas logo a morder e vieste. Essas ligações não importam no caso da Líbia, mas no caso do Egipto, vieste logo para aqui gritar D'el Rey que os gajos são uma cambada de extremistas e que a Irmandade Muçulmana é uma cambada de fascinoras. Ou a pérola única, digna de um Béria ou de um Kim sobre o que se passava no Bahrein; "um pai que dá tabefes em crianças mal comportadas".

Tentas arranjar justificações de massacres onde sabes muito bem que não existem nem existiriam pois qualquer gajo com dois olhos e o mínimo de conhecimento tactico-militar sabe que as acções do lunático foram medidas com extrema cautela para tentar evitar o que acabou por acontecer (ou seja e intervenção internacional)

(...) apoias acções que em última instância, prejudicam a nossa Nação que tanto dizes amar e defender. (...)
 

*

ShadIntel

  • Investigador
  • *****
  • 1509
  • +1/-0
Re: Guerra contra o terrorista Kadafi
« Responder #212 em: Abril 19, 2011, 09:12:55 pm »
Façam o favor de resolver os conflitos pessoais em privado.

Podem argumentar de forma animada sem recorrer ao insulto.
 

Re: Guerra contra o terrorista Kadafi
« Responder #213 em: Abril 19, 2011, 10:38:54 pm »
- Depois do que vi,  tinha que intervir, este senhor FoxTroop deve pensar que é o boss aqui do fórum, e que isso lhe dá direito de insultar tudo e todos.

- Desta vez a vitima foi o Papatango, só quero lembrar que este senhor a mim já me enxovalhou também a mim no tópico das presidenciais, e sendo assim não poderia deixar de lhe dar o o devido troco.

- A mim encheu-me de troll cavaquista e papagaio de propaganda, fica aqui amensagem na integra.

“E eu presumo que seja um perfeito troll, um cavaquista daqueles com foto do dito na mesa de cabeceira e tudo ou então, quiçá, um simples papagaio de propaganda, e agora?”

viewtopic.php?f=21&t=9691&start=30

- Na altura denunciei a menagem aos moderadores, mas pelos vistos ele diz o que quer e bem lhe apetece, acho que desta vez passou todos os limites.

- Iniciou a mensagem a chamar "Palhacito" ao Papatango, de seguida ainda lhe chama "Filho de uma gradessissima", e no fim não fixei tudo porque entretanto a mensagem foi editada e essa parte apagada, sairam mais umas bacoradas lindas, do genero " a ideologia tolda-te os miolos e os neurónios" e mais uns mimos do genero que não me lembro, mas bom rapaz é que não chamou de certeza ao Papatango.

- Tudo isto é o cumulo da má educação, e a moderação não deve estar com contemplações, gente desta não interessa ao fórum.

- Acho muito estranho que a moderação tenha encoberto e apagado o que este senhor disse, é bem que se veja que é para revelar quem verdadeiramente é este senhor Fox Troop.

- Em relação ao tema, só tenho a dizer que a operação tinha os seus riscos, agir é um risco calculado, não agir teria também os seus contras, vamos ver no que dá.
« Última modificação: Abril 20, 2011, 12:42:07 am por Lusitano Invicto »
"Sei muito bem o que quero e para onde vou."

Oliveira Salazar, em 27 de Abril de 1928.

http://www.oliveirasalazar.org/

Cumprimentos ao fórum.
 

*

typhonman

  • Investigador
  • *****
  • 5146
  • Recebeu: 743 vez(es)
  • Enviou: 1632 vez(es)
  • +8537/-4167
Re: Guerra contra o terrorista Kadafi
« Responder #214 em: Abril 19, 2011, 10:49:06 pm »
Há pessoas que neste fórum são imaculadas...
 

*

FoxTroop

  • Investigador
  • *****
  • 1845
  • Recebeu: 669 vez(es)
  • Enviou: 389 vez(es)
  • +336/-6308
Re: Guerra contra o terrorista Kadafi
« Responder #215 em: Abril 19, 2011, 11:17:20 pm »
Pois há pessoas imaculadas há, sim senhor. Tanto que parte da minha mensagem foi apagada, (ou seja a parte em que respondo à letra ao insulto do PT à minha pessoa), mas o insulto dele continua lá na mesma.

Mas se a moderação assim entende, assim será e quanto a gente que interessa ao fórum é para mim bastante triste ver a cada dia mais que passa, a ausência de grandes valores deste fórum, valores com quem aprendi muito e tive o privilégio de trocar pontos de vista. Pelos vistos agora impera o extremismo ideológico que mata à partida qualquer dialogo.

Quando alguém com algum status, ao ser contrariado pelos factos e argumentos, limita-se a chamar de comunistas, filhos de uma grandessíssima, etc, etc, não espere de mim menos do que o mesmo tratamento. Eu se erro, peço desculpas, como já o fiz aqui a vários membros, se tenho uma visão errada ou opinião distorcida que depois é rebatida com argumentos e factos, não tenho pejo em a aceitar. Busquem o fórum de alto a baixo e não encontram um spin, um dito por não dito da minha pessoa, um virar bico ao prego. Assumo o que digo e escrevo, tal como fui ensinado pela escola da vida e limado aos extremos na Escola de Fuzileiros. Não condeno azuis por uma atitude e bato palmas à mesma atitude dos vermelhos apenas porque ideologicamente gosto mais deles, condeno ambos com igual veemência e abomino idiologices.

Se, por aqui, existem elementos com falta de espinha para admitirem que as suas ideias sobre um qualquer assunto estavam erradas, azar, já não me surpreende, pois é bem mais fácil chamar comuna ou outra coisa que o valha. Tais atitudes são apenas um espelho, espelho da nossa sociedade que, em ultima instância, tem todas as culpas no estado em que chegamos hoje.

Não farei como outros foristas que, cansados de tentar usar lógica contra ideais (como se isso fosse possível), deixaram de participar neste fórum. Se isto é um fórum, então serve para colocar pontos de vista e rebater ideias e eu não vou deixar de o fazer, assim como não vou deixar de responder à letra a palhaçadas e spins tipo os do Sr. PT


PS: Já agora o Sr. Lusitano não que colocar também o "brinde" com que me mimou? Que eu saiba a minha reacção não partiu do nada, pois não? Ou querias que te agradecesse e desse um beijo?!!!  :lol:  Só visto......
 

Re: Guerra contra o terrorista Kadafi
« Responder #216 em: Abril 20, 2011, 12:02:18 am »
- No tópico em causa, eu limitei-me a expor o meu ponto de vista, ou será que os user's do fórum defesa antes de por uma mensagem no fórum, têm antes que mandar uma mensagem privada ao FoxTroop com o conteudo das mesmas, a perguntar se você concorda?  É isso?  Não faltava mais nada, pois não? A opinião pelo que julgo saber aqui é livre.

- A sua reacção parte apenas do facto de você não admitir o contraditório, provocando-lhe isso uns ataques de raiva que o levam a partir para o insulto voluntário e para a má educação como ficou patente agora com o papatango, e no passado comigo. Não há dúvidas que você é de facto um comunista/marxista, e está no seu direito, o que não tem direito é de enxovalhar quem não concorda consigo e que não defende os seus ideias e cores politicas.

- E não foi só a mim que você insultou como aconteceu tópico das presidenciais onde você autenticamente semeava ódio contra o cavaco, ou agora o Papatango neste tópico,  eu já o vi para ai à pancada com mais pessoal, o que denota que a culpa não é dos outros, é sua, você deve ser o tipo mais conflituoso e mal comportado do fórum, esse prémio é seu, já ninguem lho tira, por isso meta a cabeça na areia e esteja calado.

- É nisso que você é especialista, em insultar e enxovalhar quem não partilha das suas opiniões, mas se comigo que tenho 30 mensagens você disse o que lhe apeteceu e ainda lhe sobrou tempo, tenho a certeza que desta vez as coisas não vão ser iguais, desta vez meteu-se com a pessoa errada, com o Papatanto que tem 5000 mensagens.

- Apesar de eu ter apenas 30 mensagens, venho muitas vezes ao fórum e acompanho os tópicos quentes, em parte deixei de postar porque vi que aqui parece que existe uma espécie de moderação que no fundo não modera nada, permitam-me a franqueza, visto que os users com mais mensagens podem dizer o que lhes apetece aos rookies e nada lhes acontece, e isto acaba por afastar as pessoas. Mas hoje não podia deixar de lhe dar o troco que você merece, não me esqueço do que me fazem ou dizem, cá se fazem, cá se pagam, nunca ouviu dizer.

- Sinceramente pessoas como você não fazem falta nenhuma ao fórum, a porta da rua é já ali para si, vá e não volte.

- Beijos, só de gaija. Veio bater á porta errada. Não me diga que também já se deixou contaminar pelas politicas gayzolas do BE e companhia?
« Última modificação: Abril 20, 2011, 12:12:51 am por Lusitano Invicto »
"Sei muito bem o que quero e para onde vou."

Oliveira Salazar, em 27 de Abril de 1928.

http://www.oliveirasalazar.org/

Cumprimentos ao fórum.
 

*

FoxTroop

  • Investigador
  • *****
  • 1845
  • Recebeu: 669 vez(es)
  • Enviou: 389 vez(es)
  • +336/-6308
Re: Guerra contra o terrorista Kadafi
« Responder #217 em: Abril 20, 2011, 12:11:39 am »
:lol:  :lol:   :lol:  

O seu "presumido" perante o facto de eu ter chamado a atenção para os estranhos negócios (é um eufumismo) do cavaquinho (com letra pequena):

Citar
- Presumo que seja militante do Bloco de Esquerda ou do Pc, quiçá do Ps.

Pois, não me conhece de absolutamente lado nenhum, não rebateu com argumentos ou factos, mas presume, como tal, também presumi:

Citar
“E eu presumo que seja um perfeito troll, um cavaquista daqueles com foto do dito na mesa de cabeceira e tudo ou então, quiçá, um simples papagaio de propaganda, e agora?”

Passe bem, que por mim isto está encerrado aqui  :lol:   :lol:
 

*

FoxTroop

  • Investigador
  • *****
  • 1845
  • Recebeu: 669 vez(es)
  • Enviou: 389 vez(es)
  • +336/-6308
Re: Guerra contra o terrorista Kadafi
« Responder #218 em: Abril 20, 2011, 12:18:17 am »
Citar
Rebeldes em Misrata pedem a intervenção de tropas ocidentais

MISRATA, Líbia, 19 Abr 2011 (AFP) -Um líder dos rebeldes que controlam Misrata, cidade cercada há semanas pelas forças leais ao coronel Kadhafi, anunciou nesta terça-feira que vai pedir, formalmente, a intervenção das tropas ocidentais para garantir a proteção do local.

Nouri Abdallah Abdoullati declarou à imprensa que o pedido de reforços franceses e britânicos tem como base princípios "humanitários". "Se não vierem, vamos morrer", declarou.

Os rebeldes em Misrata não mantêm contacto direto com as forças da coalizão, e Abdoullati explicou que seu pedido havia sido enviado semana passada, sob a forma de carta, ao Conselho Nacional de Transição - órgão político representativo da rebelião, com base em Benghazi. Mas não obtiveram resposta até agora, acrescentou.

Bem, agora já pedem ajuda terrestre.... Pouco a pouco a coisa vai. Lá terão os franceses de tirar o pó aos AMX-56 Leclerc pois agora têm de ir até ao fim. O lunático não pode sobreviver a isto, seria um golpe terrível para a NATO e no entretém, chineses e russos rebolam a rir do buraco que estamos a cavar.
 

Re: Guerra contra o terrorista Kadafi
« Responder #219 em: Abril 20, 2011, 12:28:15 am »
- Não oculte factos, antes disso você interpelou uma conversa que nem era consigo, como eu fui defender o Cavaco você subiu aos arames e debitou uma séria de rocktadas contra mim, esta foi uma delas:

-Compreendo que não entenda, aliás a visão e discernimento de muito boa gente anda muito selectiva.

viewtopic.php?f=21&t=9691&start=15

- De seguida eu respondi sem o insultar, no fim da mensagem e mediante o seu comportamente eu conclui em jeito de interrogação que fosse militante do PC, BE ou quicá PS, mas com isto não o insultei.

viewtopic.php?f=21&t=9691&start=30

- No seguimento disto você insultou-me, chamou-me troll e papagaio de propaganda, foi assim, e foi você que iniciou tudo quando me interpelou de uma fomra menos correcta e não o contrário.
"Sei muito bem o que quero e para onde vou."

Oliveira Salazar, em 27 de Abril de 1928.

http://www.oliveirasalazar.org/

Cumprimentos ao fórum.
 

*

Lince

  • Moderador Global
  • *****
  • 239
  • Recebeu: 1 vez(es)
  • +0/-0
    • http://forumdefesa.com
Re: Guerra contra o terrorista Kadafi
« Responder #220 em: Abril 20, 2011, 01:40:09 am »
Meus caros, discussão serena e sem entrar em insultos pessoais. Todos são importantes para este fórum!
Cumprimentos

 

*

Cabeça de Martelo

  • Investigador
  • *****
  • 20276
  • Recebeu: 2997 vez(es)
  • Enviou: 2247 vez(es)
  • +1343/-3465
Re: Guerra contra o terrorista Kadafi
« Responder #221 em: Abril 20, 2011, 10:58:16 am »
Eu não sei quem tem razão ou não, mas que a OTAN meteu-se numa #$%&, lá isso meteu-se!

A única solução é avançarem para o terreno com muitos meios e não só com equipas de Operações Especiais como tem acontecido até agora. A invasão é a única solução, se não, têm que voltar atrás e aceitar de novo o tio Kada...coisa que eu dúvido que ele faça.
7. Todos os animais são iguais mas alguns são mais iguais que os outros.

 

*

Desertas

  • Perito
  • **
  • 338
  • +0/-0
Re: Guerra contra o terrorista Kadafi
« Responder #222 em: Abril 20, 2011, 11:46:05 am »
Citação de: "Cabeça de Martelo"
Eu não sei quem tem razão ou não, mas que a OTAN meteu-se numa #$%&, lá isso meteu-se!

A única solução é avançarem para o terreno com muitos meios e não só com equipas de Operações Especiais como tem acontecido até agora. A invasão é a única solução, se não, têm que voltar atrás e aceitar de novo o tio Kada...coisa que eu dúvido que ele faça.


Será que a OTAN nesta altura terá vontade política para uma intervenção terrestre ?
A utilização de meios terrestres por parte da OTAN  para depor o Kadaffi , poderá criar divisões muito profundas e desconfiança entre os vários membros da organização que levarão a um fraccionamento , e quem sabe à saída dalguns países da estrutura da Aliança ?
Será que algum membro da Aliança avançará sozinho , ou será feito uma coligação com alguns dos membros da OTAN para a utilização de meios terrestres?
Ou será que a OTAN vai desistir , e acontecerá como o Kadaffi disse há algum tempo atrás, e estará fazendo visitas oficiais , como chefe de estado da Líbia , a países europeus , dentro de algum tempo ?

Estas são algumas das dúvidass que tenho .A ver vamos o que irá acontecer .

Um Abraço
God and the soldier all men adore
in time of trouble and no more
for when war is over and all things righted
God is neglected and the old soldiers slighted
 

*

papatango

  • Investigador
  • *****
  • 7492
  • Recebeu: 971 vez(es)
  • +4595/-871
Re: Guerra contra o terrorista Kadafi
« Responder #223 em: Abril 20, 2011, 11:55:46 am »
Em primeiro lugar, vejo que afirmações pouco abonatórias para o regime de Kadafi parece que ferem algumas boas almas, habituadas a que os ditadores de esquerda sejam vistos como «ditadores bons» contra os ditadores de direita, que são todos «ditadores maus».

Vamos ver se nos entendemos.

Kadafi é um porco assassino. Um monstro, cujo regime foi estruturado com base na ideia de um marxismo árabe (revolução verde), e cujo principal pilar foi o sistema de repressão montado pelos «técnicos» da KGB e da STASI.
Para as boas almas que não sabem, a STASI era a PIDE dos comunistas alemães (umas mil «vezeszitas»  mais criminosa, mas isso agora não importa para nada  :shock:

Diz o nosso amigo foxtroop que as acções do lunático, foram medidas com extrema cautela.
Isto chegou ao ponto da anedota, onde um membro do forum defende que as acções de um lunático (pelo menos reconhece isso) foram afinal medidas com extrema cautela. MEU FILHO, UM LUNÁTICO NÃO É POR DEFINIÇÃO UMA PESSOA QUE TENHA CAUTELA ! ! ! ! !
Kadafi, é conhecido por ser uma pessoa cautelosa e ponderada, como sabemos, todos os líderes ponderados e cautelosos que visitam Portugal costumam pedir que se monte uma tenda no forte de S.Julião da Barra para ele passar as noites :roll:

Quando o ditador assassino ordenou o ataque à cidade de Benghazi, avisou que não deixaria ninguém vivo.
Benghazi é a segunda cidade do país e conta com cerca de um milhão de habitantes.

A verdade senhor Spinner oficial do Forum Defesa, é que contra a cidade de Benghazi, como depois se viu com os bombardeamentos, o seu camarada Kadafi enviou as suas mais poderosas ou devo dizer CAUTELOSAS E PONDERADAS PEÇAS DE ARTILHARIA PESADA DE 155mm.

O seu amigo Kadafi, mentiu desde a primeira hora, ao declarar um cessar-fogo que nunca cumpriu, caso contrário como é que você encontra tantas peças de artilharia auto-propulsada destruidas pelos aviões da NATO às portas de Benghazi e no caminho entre Benghazi e Ajdabiya e a sul sudoeste do aeroporto de Benina (que é o aeroporto internacional da cidade) ?

Ah CLARO
Kadafi queria ponderadamente enviar canhões de 155mm para que as crianças ponderadas da cidade de Benghazi pudessem fazer passeios turísticos ponderados.
E apenas por acaso, 24 horas antes faz um discurso na rádio a pedir à população da cidade que desapareça, porque vai matar toda a gente casa por casa.
É de uma ponderação para lá de todos os limites, ameaçar um milhão de pessoas com a morte e manda-las fugir.

É como se o Kadafi estivesse em Cascais e avisasse a população de Lisboa  numa quinta-feira, para sair da cidade em direção a Santarém, porque no dia seguinte se apanhasse alguém vivo, era morte certa .

É a este tipo de porco que você chama de ponderado ?
Que moderado que é o seu camarada.

E não me venha com histórias típicas de Spinner em desespero.
O Bahreim é um caso complicado, SIM, mas é até ao momento um caso de polícia. Como comparação gostaria de o ter ouvido falar da Siria, onde já morreram mais pessoas que no Bahreim, mas você nem consegue disfarças as suas origens, e falar mal de um camarada do Partido Socialista deve-lhe provocar azia.
A verdade é que nos regimes pró-ocidentais, as coisas estiveram até ao momento controladas. Não há santos nisto, mas na Líbia o seu amigo Kadafi iniciou uma guerra civil.
Os comunistas protestaram, porque Kadafi era um seu antigo correlegionário e é isso acima de tudo que os irrita. Estão-se marimbando para os mortos para os três gatos pingados da Alqaeda ou para os milhares de vítimas que agora você deu em negar.

O problema é que mais uma vez os marxistas fanáticos mostraram a sua verdadeira cara. E repito: Se são marxistas, comunista, ou filhos de uma grandecisisima XXXX isso é irrelevante.

Senhor Foxtroop, depois de todas as suas «meteduras de pata» para utilizar uma palavra castelhana que acho engraçada, há apenas uma frase da sabedoria popular que se lhe pode aplicar:

É MAIS FACIL APANHAR UM MENTIROSO QUE UM COXO !
É muito mais fácil enganar uma pessoa, que explicar-lhe que foi enganada ...
 

*

P44

  • Investigador
  • *****
  • 18292
  • Recebeu: 5537 vez(es)
  • Enviou: 5944 vez(es)
  • +7161/-9538
Re: Guerra contra o terrorista Kadafi
« Responder #224 em: Abril 20, 2011, 12:32:55 pm »
Citação de: "Lince"
Meus caros, discussão serena e sem entrar em insultos pessoais. Todos são importantes para este fórum!


Diga isso ao senhor aí de cima.

Por causa do vernáculo, arrogância, falta de educação e insultos desse sr. é que nem participo neste tópico.
"[Os portugueses são]um povo tão dócil e tão bem amestrado que até merecia estar no Jardim Zoológico"
-Dom Januário Torgal Ferreira, Bispo das Forças Armadas