Vieira à Presidencia!

  • 0 Respostas
  • 1025 Visualizações
*

NotePad

  • Perito
  • **
  • 565
  • +0/-0
Vieira à Presidencia!
« em: Novembro 11, 2005, 02:38:33 pm »
Como ser proponente da candidatura de Manuel Vieira à Presidência da República

A candidatura do candidato Vieira é um espaço de cidadania aberto de participação cívica de todos os eleitores e eleitoras de todos os sexos, religiões, crenças e outras coisas do género.

Nos termos da Constituição e da legislação eleitoral, as candidaturas à Presidência da República só poderão ser apresentadas por um mínimo de 7.500 e um máximo de 15.000 cidadãos eleitores. Cada eleitor só pode ser proponente de uma única candidatura à Presidência da República - a do candidato Vieira.

A propositura consubstancia-se numa declaração subscrita individualmente por cada proponente devidamente identificado, cuja inscrição no recenseamento eleitoral esteja certificada.

Para esse efeito, ver as minutas seguintes:
• Declaração de propositura (Declaração1.doc)
• Requerimento de certidão de eleitor (Declaração2.doc)


A declaração de propositura, depois de preenchida e assinada, juntamente com a certidão de eleitor, podem ser enviadas para:

Vieira à Presidência
Caixa Postal 109, Rua Correia Teles, 28 A
1350-100 Lisboa

A certidão de eleitor é obtida na Junta de Freguesia onde está recenseado, mediante entrega do respectivo requerimento, em duplicado.

Quando a certidão de eleitor não for solicitada pelo próprio, deve o requerimento ser acompanhado de fotocópia do BI e do cartão de eleitor.

Caso o cartão de eleitor se tenha extraviado, o número de inscrição no recenseamento pode ser obtido com a indicação do nome e data de nascimento através da Base de Dados do Recenseamento Eleitoral, acessível on-line através do sítio www.stape.pt.

Declaração de propositura (Declaração1.doc)

Requerimento de certidão de eleitor (Declaração2.doc)


http://www.vieira2006.com/


Pessoal pois é com eleiçoes presidenciais a porta ca esta o nosso candidato Vieira a tentar concorrer ao cargo mais alto do nosso pais,e para isso precisa de 7.500 assinaturas no minimo e é ai que o teu apoio é importante,quando temos candidatos de 80 anos porque nao ter Vieira?É so fazer o download dos ficheiros aqui disponiveis preencher e enviar para a morada referida em cima.Nao custa nada pessoal.Vieira Vieira Vieira o resto é lixeira o resto é lixeira.

Já agora não custa nada dar-lhe as 7.500 assinaturas vai ser giro ver o nome dele nos boletins de voto!