Preparação para candidatura aos SI

  • 2 Respostas
  • 2693 Visualizações
*

Mike R

  • Membro
  • *
  • 8
  • Recebeu: 4 vez(es)
  • Enviou: 2 vez(es)
  • +3/-0
  • Ex-Oficial de Informações | IntellCorp Group
    • IntellCorp Group
Preparação para candidatura aos SI
« em: Abril 22, 2021, 07:44:04 pm »
Boa tarde,
Há muitos anos que sigo este forum e sempre impressionado pela positiva, em todos os aspectos.
Existe algo que me tem feito muita confusão, que é a procura (sem respostas visíveis) de orientação, essencialmente por parte dos nossos jovens, de informação concreta.
Assim, após um longo caminho, decidi possibilitar essa informação sob a forma de formação.
Naturalmente, a informação já circula, mas não podia ignorar este forum, o principal "culpado" (no bom sentido) de me levar a querer disponibilizar uma guideline aos futuros candidatos aos SI. E estarei sempre disponível por aqui para ajudar no que puder.
Parabéns ao forum e aos excelentes administradores, moderadores e participantes que o integram.
Que continuemos a trabalhar para um futuro melhor.
Forte Abraço!
IntellCorp Group - Intelligence You Can Trust

http://www.intellcorpgroup.com
 
Os seguintes utilizadores agradeceram esta mensagem: typhonman, DarkEagle, AnaFilipaSantos, noca56

*

typhonman

  • Investigador
  • *****
  • 5146
  • Recebeu: 743 vez(es)
  • Enviou: 1631 vez(es)
  • +8536/-4167
Re: Preparação para candidatura aos SI
« Responder #1 em: Abril 22, 2021, 10:23:21 pm »
Boa tarde,
Há muitos anos que sigo este forum e sempre impressionado pela positiva, em todos os aspectos.
Existe algo que me tem feito muita confusão, que é a procura (sem respostas visíveis) de orientação, essencialmente por parte dos nossos jovens, de informação concreta.
Assim, após um longo caminho, decidi possibilitar essa informação sob a forma de formação.
Naturalmente, a informação já circula, mas não podia ignorar este forum, o principal "culpado" (no bom sentido) de me levar a querer disponibilizar uma guideline aos futuros candidatos aos SI. E estarei sempre disponível por aqui para ajudar no que puder.
Parabéns ao forum e aos excelentes administradores, moderadores e participantes que o integram.
Que continuemos a trabalhar para um futuro melhor.
Forte Abraço!

Um gosto ter o Mike por aqui.
Estamos no "mesmo barco".

 

*

DarkEagle

  • Membro
  • *
  • 2
  • Enviou: 1 vez(es)
  • +0/-0
  • Adivinhar Perigos e Evitá-Los
Re: Preparação para candidatura aos SI
« Responder #2 em: Maio 05, 2021, 06:38:57 pm »
Estou interessado em poder servir a República por meio dos SI.
Tenho a consciência de que todos, na inerência da cidadania, devemos contribuir para o nosso país na mais diversas formas. Nesse sentido gostaria de poder contribuir através dos SI pelo apreço que tenho pela atividade.
Neste momento sou Vigilante de Segurança Privada.
Sou recente aqui no fórum.
Bem haja a todos!
Um trabalho para  a Nação
Uma Central de Inteligência
Assim D'us nos ajude