Modernização dos Lynx Mk95A

  • 332 Respostas
  • 69507 Visualizações
*

dc

  • Investigador
  • *****
  • 8658
  • Recebeu: 3987 vez(es)
  • Enviou: 729 vez(es)
  • +4997/-801
Re: Modernização dos Lynx Mk95A
« Responder #330 em: Hoje às 02:55:59 pm »
Agora fico ainda mais confuso.

Citar
It adds that the upgrade included the installation of LHTEC CTS800-4N turboshaft engines; a new glass cockpit with integrated display units; a tactical processor; an electrically powered rescue hoist and various other upgrades to the platform’s avionics suite.

Citar
In a press release, Leonardo said: “The modernisation programme of Lynx Mk95A is a real step-change for the Portuguese Navy. The upgrades will provide extra capability to the aircraft with the new engines and Tactical Air Navigation System; these helicopters will enable the customer to undertake missions safely and effectively.”

O que é que terá sido prometido então, que não tem sido cumprido, e que tenha sido eventualmente cumprido para outros clientes da mesma modernização? A MB queixa-se do mesmo?

Eu lembro-me de haver o problema das vibrações, algo que não sei se foi resolvido ou não.

É que os nossos Lynx, receberam o upgrade mais minimalista possível, sem FLIR, com apenas 2 sonares modernizados.
 

*

mafets

  • Investigador
  • *****
  • 8725
  • Recebeu: 3289 vez(es)
  • Enviou: 1002 vez(es)
  • +4064/-6497
Re: Modernização dos Lynx Mk95A
« Responder #331 em: Hoje às 03:56:41 pm »
Já somos 2. Então os Lynx da MB não eram mais antigos e o upgrade ficou bom? Além de ter sido nos mesmos moldes mas mais extenso.  :-P







Saudações
"Nunca, no campo dos conflitos humanos, tantos deveram tanto a tão poucos." W.Churchil

http://mimilitary.blogspot.pt/
 

*

P44

  • Investigador
  • *****
  • 18399
  • Recebeu: 5592 vez(es)
  • Enviou: 6025 vez(es)
  • +7202/-9578
Re: Modernização dos Lynx Mk95A
« Responder #332 em: Hoje às 03:58:30 pm »
Na volta é um atraso semelhante ao upgrade das BD...falta de t€mpo... ::)
"[Os portugueses são]um povo tão dócil e tão bem amestrado que até merecia estar no Jardim Zoológico"
-Dom Januário Torgal Ferreira, Bispo das Forças Armadas