Mundo contra os EUA

  • 30 Respostas
  • 10015 Visualizações
*

Miguel

  • Investigador
  • *****
  • 2490
  • Recebeu: 45 vez(es)
  • Enviou: 8 vez(es)
  • +461/-578
Mundo contra os EUA
« em: Outubro 11, 2008, 09:04:08 pm »
Temos de salvar a humanidade, e isso passa pela destruiçao das armas de destruiçao massiça em poder dos EUA.

A UNICA naçao que utilizou essa arma contra outra naçao foi os EUA.

Portanto sao eles a maior ameaça para a paz no mundo.
 

*

ShadIntel

  • Investigador
  • *****
  • 1509
  • +1/-0
(sem assunto)
« Responder #1 em: Outubro 11, 2008, 09:34:29 pm »
Afinal não são apenas os mais jovens que criam tópicos sem qualquer sentido. Nem consigo acreditar que possam ser ideias de um adulto, quanto mais de um soldado experiente...

Si je n'avais pas autant de respect pour la Légion, je tendrais à penser qu'elle est devenue un repaire de névrosés hystériques.
 

*

komet

  • Investigador
  • *****
  • 1662
  • Recebeu: 1 vez(es)
  • +0/-1
(sem assunto)
« Responder #2 em: Outubro 11, 2008, 09:50:05 pm »
Ehehe... Miguel, esteja descansado, que pelo andar da coisa, eles próprios tratam disso  :lol:
"History is always written by who wins the war..."
 

*

rafafoz

  • 32
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3 em: Outubro 11, 2008, 11:48:05 pm »
ta bom meu amigo vamos fazer um movimento pela paz e protestar contra os EUA, e ver se os nossos governos fazem alguma coisa a respeito com a maior naçao do mundo e que praticamente controla tudo, e se for protestar contra um pais que possui armas nucleares tambem temos que protestar contra Israel, França, Rusia, China, Paquistao, India, e sei la mais qual pais possui.

Simplesmente, pura perda de tempo se os EUA deixar o poder concerteza outro ira assumir, e antes os EUA do que uma RUSSIA ou uma CHINA da vida, se foce um desses paises que lideracem as naçoes ai sim eu me preocuparia.

Sem contar que o que se pode fazer? :D ??
 

*

André

  • Investigador
  • *****
  • 3555
  • Recebeu: 2 vez(es)
  • +110/-1
(sem assunto)
« Responder #4 em: Outubro 12, 2008, 12:31:53 am »
Citação de: "rafafoz"
ta bom meu amigo vamos fazer um movimento pela paz e protestar contra os EUA, e ver se os nossos governos fazem alguma coisa a respeito com a maior naçao do mundo e que praticamente controla tudo, e se for protestar contra um pais que possui armas nucleares tambem temos que protestar contra Israel, França, Rusia, China, Paquistao, India, e sei la mais qual pais possui.

Simplesmente, pura perda de tempo se os EUA deixar o poder concerteza outro ira assumir, e antes os EUA do que uma RUSSIA ou uma CHINA da vida, se foce um desses paises que lideracem as naçoes ai sim eu me preocuparia.

Sem contar que o que se pode fazer? :Palmas:  :Palmas:

Mas não se preocupe Rafafoz com este tipo de comentários contra os EUA, porque neste forum há gente com dor de cotovelo pela URSS ter perdido a Guerra Fria e consequentemente desaparecido e os EUA prevalecerem no Mundo ...  :wink:

 

*

Duarte

  • Investigador
  • *****
  • 2341
  • Recebeu: 144 vez(es)
  • Enviou: 424 vez(es)
  • +573/-320
Re: Mundo contra os EUA
« Responder #5 em: Outubro 12, 2008, 12:47:05 am »
Citação de: "Miguel"
Temos de salvar a humanidade, e isso passa pela destruiçao das armas de destruiçao massiça em poder dos EUA.

A UNICA naçao que utilizou essa arma contra outra naçao foi os EUA.

Portanto sao eles a maior ameaça para a paz no mundo.


Mas nunca mais utilizaram. E agora são uns amigalhaços do carraças com o Japão. E esta, hein?  :D
слава Україна!

“Putin’s failing Ukraine invasion proves Russia is no superpower"

The Only Good Fascist Is a Dead Fascist
 

*

oultimoespiao

  • Perito
  • **
  • 468
  • Recebeu: 1 vez(es)
  • +8/-0
Re: Mundo contra os EUA
« Responder #6 em: Outubro 12, 2008, 12:53:41 am »
Citação de: "Duarte"
Citação de: "Miguel"
Temos de salvar a humanidade, e isso passa pela destruiçao das armas de destruiçao massiça em poder dos EUA.

A UNICA naçao que utilizou essa arma contra outra naçao foi os EUA.

Portanto sao eles a maior ameaça para a paz no mundo.

Mas nunca mais utilizaram. E agora são uns amigalhaços do carraças com o Japão. E esta, hein?  :D


Amigo Duarte ha muito que nao o via por estas bandas... Bem vindo seja!
 

*

oultimoespiao

  • Perito
  • **
  • 468
  • Recebeu: 1 vez(es)
  • +8/-0
Re: Mundo contra os EUA
« Responder #7 em: Outubro 12, 2008, 12:56:48 am »
Citação de: "Miguel"
Temos de salvar a humanidade, e isso passa pela destruiçao das armas de destruiçao massiça em poder dos EUA.

A UNICA naçao que utilizou essa arma contra outra naçao foi os EUA.

Portanto sao eles a maior ameaça para a paz no mundo.


Amigo miguel tenho visto muita estupides neste forum, mas esta sua afirmacao deve estar em primeiro lugar!
 

*

Duarte

  • Investigador
  • *****
  • 2341
  • Recebeu: 144 vez(es)
  • Enviou: 424 vez(es)
  • +573/-320
Re: Mundo contra os EUA
« Responder #8 em: Outubro 12, 2008, 01:07:08 am »
Citação de: "oultimoespiao"

Amigo Duarte ha muito que nao o via por estas bandas... Bem vindo seja!


Caro espião
Eu passo por aqui com frequência, mas nem sempre tenho tempo para me pronunciar.  Como vai isto aí em NYC? O império americano já se desmoronou?  :lol: Parece que os abutres estão ansiosos..
слава Україна!

“Putin’s failing Ukraine invasion proves Russia is no superpower"

The Only Good Fascist Is a Dead Fascist
 

*

oultimoespiao

  • Perito
  • **
  • 468
  • Recebeu: 1 vez(es)
  • +8/-0
Re: Mundo contra os EUA
« Responder #9 em: Outubro 12, 2008, 01:38:59 am »
Citação de: "Duarte"
Citação de: "oultimoespiao"

Amigo Duarte ha muito que nao o via por estas bandas... Bem vindo seja!

Caro espião
Eu passo por aqui com frequência, mas nem sempre tenho tempo para me pronunciar.  Como vai isto aí em NYC? O império americano já se desmoronou?  :lol: Parece que os abutres estão ansiosos..


E verdade, as coisas nao estao muito boas mas  vai-se levando e esperando por dias melhores! Nao sei se sabe mas eu trabalho para a GE (general electric) e isso leva-me a viajar o mundo inteiro. este mes estive no mexico e amanha vou para italia ja comecei a usar o meu passaporte portugues... nunca se sabe!

Um abraco!
 

*

Jorge Pereira

  • Administrador
  • *****
  • 2235
  • Recebeu: 89 vez(es)
  • Enviou: 122 vez(es)
  • +59/-44
    • http://forumdefesa.com
(sem assunto)
« Responder #10 em: Outubro 13, 2008, 02:48:36 pm »
Citação de: "Miguel"
Temos de salvar a humanidade, e isso passa pela destruiçao das armas de destruiçao massiça em poder dos EUA.

A UNICA naçao que utilizou essa arma contra outra naçao foi os EUA.

Portanto sao eles a maior ameaça para a paz no mundo.


 :shock:  :wink:  

Agora fora de brincadeiras (a sua também só pode ser), se há coisa que me dá garantias de segurança neste mundo em frenética reformulação e em que existem grandes apostas para destruir a minha cultura e a minha forma de vida, vinda de inúmeros quadrantes (muitos deles com bastante poder) são as ogivas nucleares norte-americanas. São elas que por enquanto me garantem que vou poder continuar a viver conforme os meus princípios e valores e, acima de tudo, em liberdade!
Um dos primeiros erros do mundo moderno é presumir, profunda e tacitamente, que as coisas passadas se tornaram impossíveis.

Gilbert Chesterton, in 'O Que Há de Errado com o Mundo'






Cumprimentos
 

*

legionario

  • Investigador
  • *****
  • 1450
  • Recebeu: 319 vez(es)
  • Enviou: 339 vez(es)
  • +226/-4414
(sem assunto)
« Responder #11 em: Novembro 10, 2008, 05:35:36 pm »
O ideal seria todos os paises abdicarem de armas de destruiçao massiva .
Penso que deveria haver um arsenal nuclear (para destruir meteoritos por exemplo) mas esta capacidade ficaria exclusivamente dependente da ONU.
Os actuais estados detentores de arsenal nuclear nao têm autoridade moral nenhuma para impedir um outro estado de as possuir. Com que fundamento ?
Acabemos com as armas nucleares, mas em todo o lado! Se querem andar à tareia, façam-no de maneira a nao hipotecar o futuro da Humanidade.
Tenho a certeza que esta minha ideia é utopica mas tambem é partilhada por todos os homens de boa vontade.
 

*

ShadIntel

  • Investigador
  • *****
  • 1509
  • +1/-0
(sem assunto)
« Responder #12 em: Junho 23, 2009, 09:59:36 pm »
Façam o favor de prosseguir a discussão sobre a Guerra das Malvinas neste tópico .
 

*

Carlos Barbosa

  • 38
  • +0/-0
    • http://www.visoes.net
(sem assunto)
« Responder #13 em: Junho 26, 2009, 11:54:37 pm »
Tópico interessante, se fosse o mundo inteiro metade era destruído mas a batalha era ganha, pelo menos tínhamos tropas e equipamento até dizer chega para invadir os EUA e controlarmos a besta. Agora controlar o país isso iria dividir a América em várias partes, provavelmente os russo ficariam com o Alaska (já foram deles no passado), o Canada as zonas norte ou seja as zonas de fronteira, o resto era dividido por todas as regiões do mundo, Portugal podia fica com que zona?, talvez  isto: coordenadas da Área 51 são 37°14'36.52"N, 11°548'41.16" (tinhamos E.T.´s ao molhe)  :lol:  :lol:  :twisted:
 

*

André

  • Investigador
  • *****
  • 3555
  • Recebeu: 2 vez(es)
  • +110/-1
(sem assunto)
« Responder #14 em: Junho 27, 2009, 12:39:08 am »
Mais um armado em Bob Lazar ...  :lol:  :lol: