Relações Públicas na FAP

  • 17 Respostas
  • 5790 Visualizações
*

typhonman

  • Investigador
  • *****
  • 5146
  • Recebeu: 743 vez(es)
  • Enviou: 1632 vez(es)
  • +8536/-4167
(sem assunto)
« Responder #15 em: Maio 04, 2009, 03:42:41 pm »
Citação de: "Instrutor"
Citação de: "Mercurio"
Estou a favor da colaboração entre os entusiastas e a instituição.

Desafio as RP Força Aérea a lançar sugestões porque nós estamos cá para contribuir.

Sim Sim, e se possível estejam atentos ao que se fala por aqui sobre novidades de reequipamento da nossa FAP neste caso, muitas são as sugestões que aqui damos sobre o equipamento militar que deveria ser adquirido, pode ser que alguém nas altas esferas governamentais vejam e tenham conhecimento do que nos desejariamos........... desde ja apelamos que futuramente se adquira mais equipamento europeu, ja que o nosso futuro é a Europa e nao os States....


Instrutor, isso não nos cabe a nós decidir..... :?
 

*

Instrutor

  • Investigador
  • *****
  • 1309
  • Recebeu: 3 vez(es)
  • Enviou: 1 vez(es)
  • +0/-1
(sem assunto)
« Responder #16 em: Maio 04, 2009, 03:57:02 pm »
Claro a nós nao, mas podemos opinar ja que somos nós que com os nossos impostos pagamos o que compramos....... de certeza absoluta que os militares operacionais tem muito mais conhecimentos do que os senhores engravatados que se lembram das fantasticas compras que temos de comprar...... se ainda fosse militar provavelmente com a disciplina que rege todos os militares tinha de me contentar com o que me davam... agora ja como ex-militar e civil interessado em assuntos da nossa defesa, tenho todo o direito de opinar........ deixem os militares no terreno dar a sua opinião.

PS contudo também sou muito franco, esses senhores engravatados devem estar muito bem informados pelos nossos militares, pois as ultimas aquisiçoes foram muito boas. (Leopardos, BD, C-295, U-209PN, entre outros)..... também não nos podemos queixar muito as asquisiçoes até tem sido acertadas.
"Aqui na Lusitanea existe um povo que não se governa nem se deixa governar" voz corrente entre os Romanos do Séc. I a.C
 

*

ShadIntel

  • Investigador
  • *****
  • 1509
  • +1/-0
(sem assunto)
« Responder #17 em: Maio 04, 2009, 04:10:33 pm »
Tópico: Relações Públicas na FAP

Façam o favor de colocar aqui sugestões e contributos quanto a acções de divulgação e interacção com o público.
Existem inúmeros outros tópicos onde podem discutir sobre equipamentos/aquisições.