Asas de Portugal

  • 46 Respostas
  • 14982 Visualizações
*

lobo_jorge

  • 9
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #15 em: Fevereiro 02, 2009, 11:44:27 pm »
Citação de: "Jorge Pereira"
Duas ideias:

Permitir que os entusiastas façam parte da equipa: isto é, permitir uma espécie de associação à equipa através de um registo no site da patrulha, eventualmente a atribuição de um cartão (de sócio, membro etc.). Este sentido de pertença é uma ferramenta poderosíssima de marketing. Associada a esta ideia, poderiam haver no futuro concursos entre os “sócios” para atribuição de brindes, visitas às instalações da patrulha, e até, porque não, uma “voltinha” num avião da patrulha. Este um dos métodos mais poderosos de divulgação e apoio a qualquer estrutura ou organização.


A segunda ideia é mais pessoal e tem pouco a ver com o site: A substituição no seio da patrulha dos Alpha-Jet por F-16. Seria arrasador…


O futuro site não irá ter um cartão de sócio mas terá registo de utilizadores :)
Em relação ao cartão de membro irei estudar a possibilidade, possiveis vantagens/desvantagens, custo/tempo...
O site irá ter um forum no qual irão ser debatidos temas e discutidos assuntos.
Também irão haver concursos para novos desenhos nas t-shirts dos Asas, novos artigos de merchandising, novos patches que a Patrulha irá utilizar durante a época, etc, etc... Precisamos de ideias para tudo! O nosso tempo é passado a planear e voar, existem pormenores que teriamos todo o gosto em ser auxiliados para uma melhor divulgação.
Em relação à voltinha no "avião", poderei dizer apenas... Muito complicado! Sorry... Mas em termos de brindes, visitas à base, à esquadra e até mesmo ao interior do avião será possível!
Iremos ter um sistema de visitas à base implementado no site, os users poderão fazer inscrições com base nas vagas divulgadas de tempos a tempos. Os primeiros a inscreverem-se ou até mesmo os premiados em concursos serão recompensados!

Continuem as sugestões e obrigado a todos!

Atentamente,
Jorge Lobo
Ten/PilAv
 

*

nelson38899

  • Investigador
  • *****
  • 5343
  • Recebeu: 725 vez(es)
  • Enviou: 725 vez(es)
  • +509/-2608
(sem assunto)
« Responder #16 em: Fevereiro 03, 2009, 10:53:26 am »
A ideia de os entusiastas poderem voar ao vosso lado, acho uma ideia espectacular. Infelizmente já vi que não vai ser possível.   :cry:
Não querendo criar discussão, não compreendo a razão de não poder voar convosco, pela razão simples razão de já ter visto vários jornalistas a voar nos f16 e até se organizou um concurso com o apoio da fap cujo o prémio final era voar no f16. Visto que o alpha jet é um bilugar e como vocês tem que voar seria sempre uma oportunidade para um voo nem que fosse de 10 minutos.
Espero que não leve este comentário a mal, é apenas uma opinião e claro espero poder participar no vosso fórum e quem sabe puder deslocar-me a Beja para vos ver a voar nos dias de visitas organizadas por vocês.
"Que todo o mundo seja «Portugal», isto é, que no mundo toda a gente se comporte como têm comportado os portugueses na história"
Agostinho da Silva
 

*

lobo_jorge

  • 9
  • +0/-0
Re:
« Responder #17 em: Fevereiro 03, 2009, 04:57:22 pm »
Citação de: "nelson38899"
A ideia de os entusiastas poderem voar ao vosso lado, acho uma ideia espectacular. Infelizmente já vi que não vai ser possível.   :cry:
Não querendo criar discussão, não compreendo a razão de não poder voar convosco, pela razão simples razão de já ter visto vários jornalistas a voar nos f16 e até se organizou um concurso com o apoio da fap cujo o prémio final era voar no f16. Visto que o alpha jet é um bilugar e como vocês tem que voar seria sempre uma oportunidade para um voo nem que fosse de 10 minutos.
Espero que não leve este comentário a mal, é apenas uma opinião e claro espero poder participar no vosso fórum e quem sabe puder deslocar-me a Beja para vos ver a voar nos dias de visitas organizadas por vocês.


É verdade, voar é único, mas tais boleias nunca podem ser autorizadas por nós cá na esquadra.

Entretanto estamos a desviar-nos do tema deste tópico o que eu preferia que não acontecesse.

Necessito de mais ideias/sugestões para o website!
 

*

FAAS

  • 81
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #18 em: Fevereiro 04, 2009, 01:53:06 am »
Existe algum "death line" para a conclusão do website? Sei que não devo esperar para a semana visto que estão em busca de ideias mas uma previsão é sempre interessante acho eu.

Cumprimentos.

*

lobo_jorge

  • 9
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #19 em: Fevereiro 04, 2009, 10:05:27 am »
Citação de: "FAAS"
Existe algum "death line" para a conclusão do website? Sei que não devo esperar para a semana visto que estão em busca de ideias mas uma previsão é sempre interessante acho eu.

Cumprimentos.


Não estipulei um prazo para a conclusão do novo website visto que os poucos colaboradores que existem até ao momento são voluntários, não podendo dessa forma impor-lhes uma data de compromisso.

Tinham-me falado inicialmente 1 mês... Vamos a ver, não depende de mim mas sim dos apoios.

Atentamente,
Jorge Lobo
 

*

nelson38899

  • Investigador
  • *****
  • 5343
  • Recebeu: 725 vez(es)
  • Enviou: 725 vez(es)
  • +509/-2608
(sem assunto)
« Responder #20 em: Março 20, 2009, 02:28:10 pm »
"Que todo o mundo seja «Portugal», isto é, que no mundo toda a gente se comporte como têm comportado os portugueses na história"
Agostinho da Silva
 

*

Instrutor

  • Investigador
  • *****
  • 1309
  • Recebeu: 3 vez(es)
  • Enviou: 1 vez(es)
  • +0/-1
(sem assunto)
« Responder #21 em: Março 20, 2009, 04:39:54 pm »
Excelente video. Muito a TOP GUN. :wink:
"Aqui na Lusitanea existe um povo que não se governa nem se deixa governar" voz corrente entre os Romanos do Séc. I a.C
 

*

Crypter

  • Investigador
  • *****
  • 1207
  • Recebeu: 204 vez(es)
  • Enviou: 233 vez(es)
  • +29/-7
(sem assunto)
« Responder #22 em: Março 20, 2009, 04:41:04 pm »
Citação de: "nelson38899"

http://www.emfa.pt/www/includes/mostraV ... asportugal



Muito BOM o vídeo!!
Muito à Hollywood! :Palmas:  :Palmas:  :Palmas:
 

*

Instrutor

  • Investigador
  • *****
  • 1309
  • Recebeu: 3 vez(es)
  • Enviou: 1 vez(es)
  • +0/-1
(sem assunto)
« Responder #23 em: Março 20, 2009, 05:14:09 pm »
Orgulho em ser Portugues, sempre independentemente da condição. Agora sentir orgulho por ver este spot de video?? nao me entusiasmou mto embora reconheça que é mto bom, contudo os avioes ja precisavam de substituiçao.
Estamos perante avioes com mais de 20 anos de serviço, que precisao de ser substituidos, embora quem os pilote sejam dos melhores a nivel mundial, obrigado aos pilotos por serem excelentes.
"Aqui na Lusitanea existe um povo que não se governa nem se deixa governar" voz corrente entre os Romanos do Séc. I a.C
 

*

TOMSK

  • Investigador
  • *****
  • 1445
  • Recebeu: 2 vez(es)
  • Enviou: 1 vez(es)
  • +1/-0
(sem assunto)
« Responder #24 em: Março 20, 2009, 05:48:40 pm »
Citação de: "Crypter"
E finalmente nota-se orgulho em ser Português! :Palmas:  :Palmas:


Finalmente?
Só agora é que se nota orgulho em ser português?

"A Pátria não é uma ocasião. A Pátria não é um estorvo. A Pátria não é um peso. A Pátria é um dever entre o berço e o caixão, as duas formas de total amor que tem para nos receber.”- Professor Adriano Moreira
 

*

Daniel

  • Investigador
  • *****
  • 3136
  • Recebeu: 417 vez(es)
  • Enviou: 208 vez(es)
  • +645/-8602
(sem assunto)
« Responder #25 em: Março 20, 2009, 07:15:18 pm »
Esse video sem dúvida, um dos melhores videos que já vi acerca das nossas FAP, parabéns ao autor, a musica excelente c34x
 

*

Luso

  • Investigador
  • *****
  • 8524
  • Recebeu: 1620 vez(es)
  • Enviou: 678 vez(es)
  • +934/-7258
(sem assunto)
« Responder #26 em: Março 20, 2009, 08:04:20 pm »
:shock:
Um mundo de diferença daquelas obras de video-amador do passado.
Ai de ti Lusitânia, que dominarás em todas as nações...
 

*

Lancero

  • Investigador
  • *****
  • 4213
  • Recebeu: 83 vez(es)
  • +74/-3
(sem assunto)
« Responder #27 em: Março 20, 2009, 08:51:27 pm »
Aquele responsável pela manutenção, com o discurso pausado, faz-me lembrar um padre que havia aqui na freguesia.  :?
"Portugal civilizou a Ásia, a África e a América. Falta civilizar a Europa"

Respeito
 

*

Lightning

  • Moderador Global
  • *****
  • 11077
  • Recebeu: 2352 vez(es)
  • Enviou: 3260 vez(es)
  • +740/-1032
(sem assunto)
« Responder #28 em: Março 20, 2009, 09:43:15 pm »
Esse filme já tem para ai um ano :wink: .

O que se pode afirmar com alguma certeza é que a Força Aérea parece apostar forte (ou pelo menos mais que os outros ramos) em filmes publicitários sobre o seu ramo.

outro filme dos Asas de Portugal:
http://www.youtube.com/watch?v=h1ezmNzgGxA
 

*

Cabecinhas

  • Investigador
  • *****
  • 1505
  • Recebeu: 5 vez(es)
  • Enviou: 11 vez(es)
  • +4/-0
(sem assunto)
« Responder #29 em: Março 20, 2009, 10:19:17 pm »
Este é que era daqueles filmes que poderia passar na RTP 2 ou RTP 1... estações estatais
Um galego é um português que se rendeu ou será que um português é um galego que não se rendeu?
---