Citação de: "Ranger Rebelde"Essas são imagens do 78º Curso de Comandos, de Setembro de 1982. Actualmente estes exercícios de montanhismo (OM) só seriam possíveis em Lamego, até pela sua geografia de rigor, totalmente diferente da do Centro/Sul de Portugal para estas actividades... mais concretamente nas "paredes, ilha e a famosa barragem do Varosa", para quem me está a entender!!!
Essas são imagens do 78º Curso de Comandos, de Setembro de 1982. Actualmente estes exercícios de montanhismo (OM) só seriam possíveis em Lamego, até pela sua geografia de rigor, totalmente diferente da do Centro/Sul de Portugal para estas actividades... mais concretamente nas "paredes, ilha e a famosa barragem do Varosa", para quem me está a entender!!!
Citação de: "Trafaria"Citação de: "Ranger Rebelde"Essas são imagens do 78º Curso de Comandos, de Setembro de 1982. Actualmente estes exercícios de montanhismo (OM) só seriam possíveis em Lamego, até pela sua geografia de rigor, totalmente diferente da do Centro/Sul de Portugal para estas actividades... mais concretamente nas "paredes, ilha e a famosa barragem do Varosa", para quem me está a entender!!! E por acaso com essa sua insinuação pretende transmitir que só você passou por elas ou que outros nao passaram por outras mais exigentes?
Citação de: "Ranger Rebelde"Essas são imagens do 78º Curso de Comandos, de Setembro de 1982. Actualmente estes exercícios de montanhismo (OM) só seriam possíveis em Lamego, até pela sua geografia de rigor, totalmente diferente da do Centro/Sul de Portugal para estas actividades... mais concretamente nas "paredes, ilha e a famosa barragem do Varosa", para quem me está a entender!!! E por acaso com essa sua insinuação pretende transmitir que só você passou por elas ou que outros nao passaram por outras mais exigentes?
mas é apenas rapel?
Citação de: "Comando"mas é apenas rapel? só estranhei.
mas é apenas rapel? só estranhei.
Citação de: "Ranger Rebelde"Citação de: "Trafaria"Citação de: "Ranger Rebelde"Essas são imagens do 78º Curso de Comandos, de Setembro de 1982. Actualmente estes exercícios de montanhismo (OM) só seriam possíveis em Lamego, até pela sua geografia de rigor, totalmente diferente da do Centro/Sul de Portugal para estas actividades... mais concretamente nas "paredes, ilha e a famosa barragem do Varosa", para quem me está a entender!!! E por acaso com essa sua insinuação pretende transmitir que só você passou por elas ou que outros nao passaram por outras mais exigentes?Deve andar com algum trauma, de certeza! Do Varosa já descambou para "exigências"? E só quem esteve nos RANGERS em Lamego sabe exactamente do que estou a falar... tenho dito!!!
Citação de: "Trafaria"Citação de: "Ranger Rebelde"Essas são imagens do 78º Curso de Comandos, de Setembro de 1982. Actualmente estes exercícios de montanhismo (OM) só seriam possíveis em Lamego, até pela sua geografia de rigor, totalmente diferente da do Centro/Sul de Portugal para estas actividades... mais concretamente nas "paredes, ilha e a famosa barragem do Varosa", para quem me está a entender!!! E por acaso com essa sua insinuação pretende transmitir que só você passou por elas ou que outros nao passaram por outras mais exigentes?Deve andar com algum trauma, de certeza! Do Varosa já descambou para "exigências"? E só quem esteve nos RANGERS em Lamego sabe exactamente do que estou a falar... tenho dito!!!
O actual Curso de Combate veio devolver alguma qualidade "de antigamente" aos Pára-Quedistas, preenchendo algumas lacunas que se abriram aquando da passagem para o Exército. Fica aqui um breve artigo sobre o mesmo:http://www.paraquedistas.com.pt/55203/210_CursoCombate.pdfSaudações.
O que raio faz ali aquele "cordel" vermelho?Se é uma marca de exigência então estamos conversados...Desculpe, deixe os meus traumas comigo. Fique com a sua falta de argumentos ... igual à de todos os que se refugiam em nulidades como o "por quem lá passou é que sabe" ...
Obrigado, lembrei-me agora que já tinha visto os escuteiros a usarem essa técnica.
Nenhum exercício justifica a morte de um militar