Para fechar este assunto que já vai longo.
Acho que perdeste o fia à meada no que respeita ao que estava em causa: o comentário do sertório a um vídeo institucional do exército.
Para quem lê o que escrevo (não basta olhar para as letras) sabe que tenho opinião critica (positiva e negativa) relativamente a muito do que se passa no Exército e no Pais em geral. Simplesmente tenho este defeito de geralmente só falar daquilo que sei e não com base naquilo que os outros julgam que sabem, geralmente inverdades e imprecisões misturadas com vivências pessoais. Esses mesmos que quando lêem o meu "contraditório", em vez que tentarem aprender ou trocar impressões, simplesmente fogem-para-a-frente com outros argumentos (verdades absolutas e indiscutíveis dos males que grassam nas Forças Armadas), alguns dos quais já não têm sequer relação com o que estava inicialmente em discussão. Por vezes assumindo a "discussão" um cariz esquizofrénico.
A Opinião é livre, aliás em Abril de 1974 os militares deram um importante contributo para se possa opinar o que se quer, quando e onde se quiser. Por isso também gosto de opinar sobre alguma ignorância atrevida que aqui vai passando. Podem sempre contar comigo!