O meu respeito e consideração pelos camaradas que estão no CMSM no ROSA BRAVA 10 a "usufruir" deste tempo.
Citação de: "lazaro"O meu respeito e consideração pelos camaradas que estão no CMSM no ROSA BRAVA 10 a "usufruir" deste tempo. :lol: :lol: tenho de tirar uma formação Anfibia :lol: :lol: Nada que umas idas até Vale de Zebro para umas pistas de lodo não resolva :lol:
Mas que porra é essa de Páras a andar a correr atrás de Hummers, isso é trabalho para Comandos, Páras andam à frente das viaturas a pelo menos uns 100/200 metros (andam mais depressa)...
Não houve saltos neste Apolo? Mas que porra é essa de Páras a andar a correr atrás de Hummers, isso é trabalho para Comandos, Páras andam à frente das viaturas a pelo menos uns 100/200 metros (andam mais depressa)...[/Acado mode] Brincadeira. Brincadeira excepto os saltos, a rapaziada não saltou sô Miguel?
Calma pessoal...houve saltos de noite e de dia, portugueses e espanhóis, e lançamento de cargas! Eu é que não tenho fotos desses saltos! Quem está a fazer a aterragem de assalto é o batalhão de Comandos. Ab
Citação de: "Cabeça de Martelo"Mas que porra é essa de Páras a andar a correr atrás de Hummers, isso é trabalho para Comandos, Páras andam à frente das viaturas a pelo menos uns 100/200 metros (andam mais depressa)...Como é que sabes que são Paras e não Comandos? Podem ser Comandos, estes também participaram no exercicio...PS: Alias da imagem a arma até me parece mais uma G-3 do que uma Galil.