Boas, é assim eu tenho 17 anos faço 18 em 18-2-08 eu desde os 14 anos ando a treinar para "ingressar" no exercito mas agora que estou perto eu gostaria de "aprofundar" mais alguns assuntos como tais-
pelo que me tive a informar agora dia 2 de janeiro "dou o nome" na camara municipal da minha zona, neste caso de alcobaça, e quero ver se dia 3 ou 4 vou a Coimbra fazer a minha inscrição como voluntario, a minha pergunta é se dia 3 fizer a inscrição como voluntario de contrato, passado quanto tempo é que sou chamado para prestar provas?
As provas são outra questão que tenho, eu ca fora consigo fazer as provas todas facilmente, mas tenho medo que a "pressão" la dentro me dificulte as coisas, temos quantas tentativas? é os testes psicotecnicos? não faço a minima ideia como são, uns dizem que é facil, outros dizem que são um pouco tramados, eu tou "ciente" daquilo que quero, mas tou com muitos receios, e a nivel de exames medicos, eu penso que so terei um problema, é que jogava futebol durante uma data de anos, e agora tenho um pouco o pé "chato" mal se nota, mas tenho um andar um pouco "coxo" so quem ta mais tempo comigo é que nota, será que isso será algum problema?
Por agora é so, se me poderem ajudar agradeço obrigada
*quero me candidatar a praça