Clube dos Membros do ForumDefesa.com

  • 361 Respostas
  • 192658 Visualizações
*

André

  • Investigador
  • *****
  • 3555
  • Recebeu: 2 vez(es)
  • +110/-1
(sem assunto)
« Responder #285 em: Maio 31, 2009, 09:34:17 pm »
Só um reparo na assinatura caro Victor

Fica melhor:
Um agente ao serviço de D. João II levou-vos ao paraiso em 1492 ...  :lol:  :lol:  :lol:
« Última modificação: Maio 31, 2009, 10:37:57 pm por André »

 

*

Ataru

  • Perito
  • **
  • 414
  • Enviou: 2 vez(es)
  • +1/-1
(sem assunto)
« Responder #286 em: Maio 31, 2009, 10:34:53 pm »
Bem apesar de já andar aqui pelo fórum defesa, nunca me apresentei como deve ser, cá vai.

Sou o Gomes, tenho 20 anos, sou de Lisboa, e estou a tirar o curso de Direito na Universidade Católica.

Como já cá ando há uns tempos de certeza que já têm uma ideia das minhas opiniões  :lol:
Greater Portugal = Portugal + Olivença + Galiza and the Eonavian Region + border villages that speak galaico-portuguese dialects + Cape Verde + St. Tomé and Principe + Cabinda + Timor
 

*

VICTOR4810

  • Perito
  • **
  • 368
  • +0/-1
JUAN SEBASTIAN ELCANO.¡¡¡¡
« Responder #287 em: Junho 01, 2009, 10:19:49 pm »
Consiguió ser el primer navegante que circunvaló el mundo, precisamente por la muerte de Magallanes (portugues), en las Islas Filipinas.
    La pericia en la navegación por los portugueses es indiscutida e indiscutible.
     En los descubrimientos españoles está implicita desde siempre la huella portuguesa.¡¡¡
1.492, DESCUBRIMOS EL PARAISO.
"SIN MAS ENEMIGOS QUE LOS DE MI PÁTRIA"
 

*

tgcastilho

  • Membro
  • *
  • 183
  • Recebeu: 1 vez(es)
  • +1/-0
(sem assunto)
« Responder #288 em: Junho 01, 2009, 10:51:16 pm »
Olá,já ando por aqui a bastante tempo,mas só agora descobri este Tópico.
Chamo-me Tiago,sou formado em técnicas de estacionamento de Automóveis :lol: ) é como disse o outro no meu tempo não era nada assim.
 

*

André

  • Investigador
  • *****
  • 3555
  • Recebeu: 2 vez(es)
  • +110/-1
(sem assunto)
« Responder #289 em: Junho 01, 2009, 10:54:33 pm »
Citação de: "tgcastilho"
apreciar as jovens meninas da escola secundaria(em frente a minha casa),mas digo-vos uma coisa, de vez em quando é cada perna e tetas(algumas mais parecem homenagens a arrobas de Batatas  :roll:  :roll:

 

*

tgcastilho

  • Membro
  • *
  • 183
  • Recebeu: 1 vez(es)
  • +1/-0
(sem assunto)
« Responder #290 em: Junho 01, 2009, 11:03:56 pm »
Citação de: "André"
Citação de: "tgcastilho"
apreciar as jovens meninas da escola secundaria(em frente a minha casa),mas digo-vos uma coisa, de vez em quando é cada perna e tetas(algumas mais parecem homenagens a arrobas de Batatas  :roll:  :roll:



Aquela tetas da Ana Malhoa parecem estrabicas
 :lol:
 

*

Treespirit

  • Membro
  • *
  • 80
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #291 em: Junho 11, 2009, 02:44:26 am »
.
« Última modificação: Janeiro 28, 2010, 12:38:40 am por Treespirit »
What goe's arround come's arround.
 

*

komet

  • Investigador
  • *****
  • 1662
  • Recebeu: 1 vez(es)
  • +0/-1
(sem assunto)
« Responder #292 em: Junho 11, 2009, 03:07:01 am »
Citação de: "Treespirit"
Tenho 35 anos e vivo e sou de  Bensafrim, aos 15 anos sai da escola no 7º ano e fui trabalhar como servente de calceteiro, aos 18 fui pra tropa em beja onde tive alguns problemas por causa de um fim de semana que vim a casa e só apareci 5 dias depois, cheguei a estar preso em elvas,mas depois sai e voltei a trabalhar como sevente de calceteiro.

Hoje em dia trabalho como calceteiro e o gosto  de ir pro café jogar a carta, beber minis e falar com o pessoal depois do trabalho.

Mais recentemente um primo meu insinou-me a mexer na internet e já considero o meu passatempo, gosto deste forum porque gosto de ver as fotografias.

O meu maior sonho é arranjar uma mulher pra casar.
Ganho bem e tenho uma casita, so me falta a mulher.


 :D
"History is always written by who wins the war..."
 

*

Nuno PE

  • 31
  • Recebeu: 2 vez(es)
  • +0/-0
    • http://regimentolanceiros2.forumeiros.com
(sem assunto)
« Responder #293 em: Junho 21, 2009, 01:48:42 pm »
Tenho 35 anos,sou segurança,fui militar  2 anos e meio na Policia do Exército e interessa-me tudo o que diga respeito à defesa e às nossas Forças Armadas  pois sou um "viciado" em história militar.Sou ainda administrador e fundador do fórum  http://regimentolanceiros2.forumeiros.com
« Última modificação: Abril 03, 2010, 11:36:29 pm por Nuno PE »
Quem somos nós? Lanceiros!
Quer na Guerra quer na Paz? Morte ou Glória!
Lanças em riste!
À carga!

http://regimentolanceiros2.forumeiros.com
 

*

nelson38899

  • Investigador
  • *****
  • 5317
  • Recebeu: 717 vez(es)
  • Enviou: 713 vez(es)
  • +497/-2603
(sem assunto)
« Responder #294 em: Junho 21, 2009, 09:35:43 pm »
Sejam todos bem-vindos. Votos de boas discussões
"Que todo o mundo seja «Portugal», isto é, que no mundo toda a gente se comporte como têm comportado os portugueses na história"
Agostinho da Silva
 

*

Upham

  • Perito
  • **
  • 503
  • +0/-0
Férias!
« Responder #295 em: Julho 20, 2009, 12:38:10 pm »
Bom dia!

Cumprimentos aos restantes membros do FD!

Estou por cá novamente e de férias! YEEEEEEEEEEEESSSSSSSSSSSS! (desculpem lá o estrangeirismo) :evil:  

Agora já tenho tempo livre para andar por aí a fazer perguntas sobre os temas de defesa, cascar nos castelhanos (apenas virtualmente claro) e mandar uns grandes mergulhos em Sesimbra.

Cumprimentos!
"Nos confins da Ibéria, vive um povo que não se governa, nem se deixa governar."

Frase atribuida a Caio Julio César.
 

*

jpdo

  • 8
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #296 em: Julho 29, 2009, 11:30:39 pm »
Vou aproveitar e vou fazer aqui a minha apresentação, sou o João, tenho 17 anos e neste momento estou a ponderar entrar para o exercito!
 

*

ShadIntel

  • Investigador
  • *****
  • 1509
  • +1/-0
(sem assunto)
« Responder #297 em: Julho 29, 2009, 11:45:18 pm »
Citação de: "Jimy"
Olá Saudaçoes a todos os participantes deste magnifico forum!
Este tópico foge um bocado a regra geral, mas a curiosidade ocorreu-me nos desvairos do pensamento.
Depois de ler e rever infinitas paginas cheias de topicos em que os usuarios utilizam os seus nomes, nick name etc fiquei curioso em saber quem sao ou ter uma pequena ideia pelo menos!
Ou seja podiamo-nos apresentar e dizer o porque este fascinio pelo exercito e porque o ingresso no mesmo!

Perdoem-me a curiosidade...
 Comprimentos
Citação de: "Jimy"
Já agora aproveito para me apresentar!

Ramos, Sold Rc Cavalaria

Porque me fascina o Exercito?
Desde criança dizia ao meu pai que queria ser como o avô, que foi militar, no natal pedia sempre uma caixa de soldadinhos de brincar e passava horas e horas a criar batalhas, ja podem fazer uma pequena ideia do porque desta paixao!

Comprimentos
 

*

uderzo13

  • 1
  • +0/-0
Re: Clube dos Membros do ForumDefesa.com
« Responder #298 em: Outubro 28, 2009, 10:02:49 pm »
Olá sou o Luís 18 anos e gosto muito do vosso forum, principalmente das secções relativas à história de Portugal.
Abraço.
 

*

comanche

  • Investigador
  • *****
  • 1779
  • Recebeu: 1 vez(es)
  • +0/-0
Re: Clube dos Membros do ForumDefesa.com
« Responder #299 em: Janeiro 09, 2010, 07:51:20 pm »
Despedida do FórumDefesa.com


Boa tarde
Depois de algum tempo de reflexão, por motivos pessoais, decidi deixar de participar no FórumDefesa, peço perdão a quem se tenha sentido ofendido ou insultado nas diversas discussões em fui interveniente.
Pela Paz e concórdia entre todos os países.

Cumprimentos a todos.

Viva Portugal!
Viva Espanha!