Apetece-me gritar bem alto, FO...

  • 3264 Respostas
  • 451915 Visualizações
*

tenente

  • Investigador
  • *****
  • 10365
  • Recebeu: 5667 vez(es)
  • Enviou: 4362 vez(es)
  • +8477/-1842
Re: Apetece-me gritar bem alto, FO...
« Responder #2280 em: Julho 25, 2020, 08:18:21 am »
Não terem pintado por cima já é uma sorte

Se o Santo(a) fosse preto(a) é que caía o Carmo e a Trindade !!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Já tinhamos os acérrimos defensores do combate ao racismo em força, mas assim.......

Abraços
Quando um Povo/Governo não Respeita as Suas FFAA, Não Respeita a Sua História nem se Respeita a Si Próprio  !!
 
Os seguintes utilizadores agradeceram esta mensagem: P44, HSMW, ocastilho

*

ocastilho

  • Membro
  • *
  • 294
  • Recebeu: 146 vez(es)
  • Enviou: 230 vez(es)
  • +9010/-6
Re: Apetece-me gritar bem alto, FO...
« Responder #2281 em: Julho 25, 2020, 01:57:32 pm »


Centenas de anos ali mas agora pode ofender alguém...


O pior é que o Sultão continua a sua expansão sem contrapeso, a Europa "fofinha" (que diga-se de passagem foi a maior promotora do Sultão, quando achou que o poderia criar como "democrata-muçulmano" em analogia ao "democrata-cristão") continua a achar que palavras aleijam e mais nada faz. Pagaremos caro, mas de um continente que acha que a Imigração massiva ( deixo em bold o adjectivo para o caso dos "wokinhos" não reparem e afirmarem aquilo que eu não disse) é a sua salvação muito pouco há a acrescentar...
« Última modificação: Julho 25, 2020, 02:01:07 pm por ocastilho »
"Se servistes à pátria, que vos foi ingrata, vós fizestes o que devíeis, ela o que costuma."
 
Os seguintes utilizadores agradeceram esta mensagem: mayo

*

P44

  • Investigador
  • *****
  • 18177
  • Recebeu: 5487 vez(es)
  • Enviou: 5847 vez(es)
  • +7119/-9506
Re: Apetece-me gritar bem alto, FO...
« Responder #2282 em: Julho 25, 2020, 05:23:55 pm »
Qualquer dia invade a Grécia e ainda batem palminhas, para "não ofender" os meninos
"[Os portugueses são]um povo tão dócil e tão bem amestrado que até merecia estar no Jardim Zoológico"
-Dom Januário Torgal Ferreira, Bispo das Forças Armadas
 

*

Viajante

  • Investigador
  • *****
  • 4292
  • Recebeu: 2419 vez(es)
  • Enviou: 1394 vez(es)
  • +7369/-4444
Re: Apetece-me gritar bem alto, FO...
« Responder #2283 em: Julho 25, 2020, 05:42:37 pm »
Qualquer dia invade a Grécia e ainda batem palminhas, para "não ofender" os meninos

Permitir isso seria passar uma certidão de óbito à UE.
Apesar de que já há neste momento uma invasão em camara lenta da Europa.

Até já arriscam rumar a Portugal, andarem 4 dias a navegar para chegarem ao Algarve e pelo caminha despejam no mar os telemóveis e identidades, e nós beneméritos nem percebemos (as autoridades competentes), de que eles rumam ao Algarve deliberadamente e sem obstáculos que nós todos derretidos recebemos toda a gente!!!!!

https://pbs.twimg.com/media/EdnOjuWXYAY_1oE?format=jpg&name=900x900

https://pbs.twimg.com/media/EdnOH2cX0AYlguj?format=jpg&name=large
« Última modificação: Julho 25, 2020, 05:43:24 pm por Viajante »
 
Os seguintes utilizadores agradeceram esta mensagem: P44

*

P44

  • Investigador
  • *****
  • 18177
  • Recebeu: 5487 vez(es)
  • Enviou: 5847 vez(es)
  • +7119/-9506
Re: Apetece-me gritar bem alto, FO...
« Responder #2284 em: Julho 27, 2020, 10:05:18 am »
Somos os maiores bananas à face da Terra....como é que é possivel ter uma bosta de des-governantes e pulhiticos deste calibre? É que não se aproveita UM!
"[Os portugueses são]um povo tão dócil e tão bem amestrado que até merecia estar no Jardim Zoológico"
-Dom Januário Torgal Ferreira, Bispo das Forças Armadas
 

*

Cabeça de Martelo

  • Investigador
  • *****
  • 20193
  • Recebeu: 2968 vez(es)
  • Enviou: 2224 vez(es)
  • +1319/-3458
Re: Apetece-me gritar bem alto, FO...
« Responder #2285 em: Julho 28, 2020, 06:18:22 pm »
Somos os maiores bananas à face da Terra....como é que é possivel ter uma bosta de des-governantes e pulhiticos deste calibre? É que não se aproveita UM!

Salvo erro estes bacanos são posteriormente recambiados à procedência, certo?!
7. Todos os animais são iguais mas alguns são mais iguais que os outros.

 

*

P44

  • Investigador
  • *****
  • 18177
  • Recebeu: 5487 vez(es)
  • Enviou: 5847 vez(es)
  • +7119/-9506
Re: Apetece-me gritar bem alto, FO...
« Responder #2286 em: Julho 30, 2020, 02:29:40 pm »
Os 2,5 milhões de euros doados de forma solidária para ajudar a bebé Matilde estão sob investigação

O Ministério Público está a investigar a gestão dos mais de 2,5 milhões de euros que, em 2019, foram doados aos pais da bebé Matilde para ajudar no tratamento da criança. "Confirma-se a existência de inquérito que corre termos no Departamento de Investigação e Ação Penal [DIAP] de Lisboa. O mesmo encontra-se em investigação e sujeito a segredo de justiça", confirmou a Procuradoria-Geral da República ao "Correio da Manhã".

A investigação surge depois de os pais de Matilde não revelarem, por exemplo, o saldo atual da conta que foi criada especificamente para receber as doações ou os detalhes referentes aos custos de tratamento de 55 crianças para os quais dizem ter contribuído. "Este é um processo transparente. Esse valor pertence à Matilde e será usado para todos os tratamentos, terapias e equipamentos que a Matilde necessite", explicaram à mesma publicação.

No entanto, há quem já tenha pedido o reembolso do donativo por considerar que o objetivo inicial da campanhas e alterou. É que depois de realizadas as doações, o Estado comparticipou o medicamento para o tratamento da atrofia muscular espinha tipo I que tinha sido diagnosticado a Matilde — e que custava cerca de dois milhões de euros.

"Pedi a devolução e apresentei o comprovativo. Nunca me responderam. Desejo o melhor à pequenita, mas tenho esse direito", referiu uma doadora ao mesmo jornal. Mas para o casal, este é um "não tema".

"A nossa filha está bem e tem evoluído muito bem. É um dia de cada vez", dizem Carla e Miguel, os pais de Matilde, à mesma publicação. Questionados sobre de que forma está a ser feita a gestão do dinheiro e como se desenvolve o processo de seleção de crianças que querem ajudam, ambos dizem que "as ajudas são feitas mediante as necessidades das crianças e as transferências são sempre feitas diretamente para as clínicas, empresas e hospitais."

E defendem a posição de não entregar a totalidade ou parte das doações a uma associação de solidariedade: "Nós, pais, sabemos melhor do que ninguém quais as reais necessidades da nossa filha e jamais iríamos pôr a vida e o futuro da nossa filha nas mãos de terceiros."

Em abril de 2019, Matilde Sande, na altura com apenas um mês e meio de idade, foi diagnosticada com atrofia muscular espinhal tipo I. O medicamento necessário para tratar o problema da bebé estava disponível nos Estados Unidos, no entanto tinha o custo de dois milhões de euros. Para angariar o valor necessário, os pais criaram a página "Matilde, uma bebé especial", que reuniu a solidariedade da grande maioria dos portugueses.

Em junho, Carla Martins e Miguel Sande, os pais de Matilde, anunciaram que tinham conseguido juntar o valor necessário para adquirir o medicamento. Pouco tempo depois, porém, o estado anunciou que iria comparticipar o Zolgensma.

https://magg.sapo.pt/atualidade/atualidade-nacional/artigos/os-25-milhoes-de-euros-doados-de-forma-solidaria-para-ajudar-a-bebe-matilde-estao-sob-investigacao
"[Os portugueses são]um povo tão dócil e tão bem amestrado que até merecia estar no Jardim Zoológico"
-Dom Januário Torgal Ferreira, Bispo das Forças Armadas
 

*

ocastilho

  • Membro
  • *
  • 294
  • Recebeu: 146 vez(es)
  • Enviou: 230 vez(es)
  • +9010/-6
Re: Apetece-me gritar bem alto, FO...
« Responder #2287 em: Julho 30, 2020, 04:54:09 pm »

Salvo erro estes bacanos são posteriormente recambiados à procedência, certo?!

Os primeiros parece que não foram, pq pediram estatuto de refugiado, o governo Marroquino é que fez barulho e desde então chamam-lhes o que eles são: "migrantes económicos". Mas vou adorar ver a corte a usufruir das férias em Vale do Lobo e na Quinta do Lago e assistir aos desembarques, acho que ai não vai durar muito o espectáculo... É que isto de ser adorador dos "pobrezinhos" é bom, mas é só para o instagram, a "plebe" é que tem de levar com os "refugiados" e não a "nata"...
"Se servistes à pátria, que vos foi ingrata, vós fizestes o que devíeis, ela o que costuma."
 
Os seguintes utilizadores agradeceram esta mensagem: P44, Cabeça de Martelo

*

HSMW

  • Moderador Global
  • *****
  • 12768
  • Recebeu: 3105 vez(es)
  • Enviou: 7608 vez(es)
  • +794/-1317
    • http://youtube.com/HSMW
Re: Apetece-me gritar bem alto, FO...
« Responder #2288 em: Agosto 03, 2020, 12:03:07 am »


Sim. Falamos do Alentejo. Falamos do azeite. Falamos do azeite, dos legumes pseudobiológicos e dos frangos…
Falamos num povo singelo que se tornou cobaia e refém da Europa (sempre no meu entender).
A devassa e a extinção é tão grande, atingiu proporções tão gigantescas que ninguém sabe a área ocupada.
Espantaram-se com os frangos? Já não como frangos; em meia dúzia de dias assistimos ao desaparecimento de um montado secular e viçoso que, inexplicavelmente, adoeceu, morreu e desapareceu, após a compra dos terrenos por parte de uma grande empresa.
Não; não são os sobreiros de Alvito nem os que outrora existiam no seio dos olivais superintensivos; são mais uns que até passam despercebidos na enormidade bárbara que ocorre no Alentejo.

Desaparecer misteriosamente, de um dia para outro, parece ser comum às velhas árvores da região.
Na calada da noite, olivais milenares e os recentes olivais intensivos são dizimados ou, conforme comprovam as imagens, carregados em camiões e vendidos fora de Portugal; dando lugar aos olivais superintensivos.
Por todo o Alentejo: o crime é cometido sem medos nem receios. As políticas governamentais e a oposição caminham rumo à sua continuidade e à plantação de, além dos milhares de hectares já existentes, mais 500 quilómetros quadrados desta praga que invadiu o Alentejo. No seu caminho: a devastação plena, até das vidas humanas.

Segundo informações recebidas, o milenar olival da Pêga (tem entre 2500 a 3000 anos) tem um fim próximo. A seu lado, já desapareceram, inexplicavelmente, olivais de grande dimensão

Tal como nós, as plantas ganham defesas relativamente às doenças: as oliveiras seculares do Alentejo são organismos muito resistentes e que quase não necessitam de intervenção para produzir a excelência da azeitona; o que conferia ao azeite português a qualidade do “Melhor do Mundo”.
Segundo as informações que nos chegaram, de base fidedigna, essas oliveiras são certificadas em Espanha e seguem para Itália.
As que ocupam o Alentejo, numa área tão grande que nem o senhor sabe a enormidade dos kms quadrados, são organismos modificados geneticamente e que necessitam de químicos altamente mortíferos para o ambiente e para a vida humana, em quantidades que vão muito além do permitido por lei.
São tantas (dez vezes mais ao veiculado como aceite, no site do Ministério da Agricultura) que quase não cabem no terreno e que, no seu caminho, destroem todo o património Ambiental e Histórico, não respeitando a Constituição Portuguesa e, mais grave que isso, espalhando doenças que levarão à extinção humana.



https://www.facebook.com/Partido.Ergue.te/?__tn__=kC-R&eid=ARCkpMxJiy9sPT537jiv3E3lokOOjyto59DoHix3HVZg_cbpbM_OVA-rLbQKLAAkwF5z5lQvdSbKspoy&hc_ref=ARQKJo2OANjKzBgj35-9P1qDn5ltrVMJIgDu8JY0MHnYNVs3GRieMtjVimMn0_7usWs&fref=nf&__xts__
https://www.youtube.com/user/HSMW/videos

"Tudo pela Nação, nada contra a Nação."
 

*

Viajante

  • Investigador
  • *****
  • 4292
  • Recebeu: 2419 vez(es)
  • Enviou: 1394 vez(es)
  • +7369/-4444
Re: Apetece-me gritar bem alto, FO...
« Responder #2289 em: Agosto 03, 2020, 07:33:36 pm »
Aqui no centro/norte existe o mesmo problema, agora está na moda terem umas oliveiras no quintal!!!!!

E há outro também que se prende com a venda de pedra de cantaria antiquíssima, ou pedra das divisões dos terrenos agrícolas. Esta região tem granito por todo o lado e chegam a comprar moinhos antigos para venderem as pedras todas!!!!!

Apesar de que as coisas melhoraram, antigamente até muralhas desmontavam, ou cantaria de casas brasonadas. Nos dias de hoje se alguém tentar fazer isso, tem as autoridades à perna (denúncias anónimas) e fazem muito bem!!!!
 
Os seguintes utilizadores agradeceram esta mensagem: Lightning

*

HSMW

  • Moderador Global
  • *****
  • 12768
  • Recebeu: 3105 vez(es)
  • Enviou: 7608 vez(es)
  • +794/-1317
    • http://youtube.com/HSMW
Re: Apetece-me gritar bem alto, FO...
« Responder #2290 em: Agosto 14, 2020, 07:20:32 pm »


Apresento a NGC 2392. Agora só tem este nome porque Nebulósa do Esquimó é racista!!!!

E a Galáxia dos Gémeos Siameses é discriminatória!!! 

Citar
NASA did not specify why it chose to scrap the name 'Siamese Twins' in its statement, although the term has long been viewed as offensive because it unfairly ties the birth defect of conjoined twins to the region of Thailand, formerly Siam.

The agency said that weeding out the nicknames was a first step in its 'commitment to diversity, equity and inclusion'.

'These nicknames and terms may have historical or culture connotations that are objectionable or unwelcoming, and NASA is strongly committed to addressing them,' Stephen T Shih, Associate Administrator for Diversity and Equal Opportunity at NASA Headquarters, said in the statement.

Citar
'Science depends on diverse contributions, and benefits everyone, so this means we must make it inclusive.'

"Siamese twins" is an antiquated expression for conjoined twins, based on brothers from Siam (now Thailand) who were used as sideshow freaks in the 19th century.


https://www.dailymail.co.uk/news/article-8607127/NASA-ridiculed-dropping-Eskimo-Nebula-Siamese-Twins-Galaxy-nicknames.html
https://auburnpub.com/news/science/nasa-drops-harmful-celestial-nicknames-such-as-eskimo-nebula/article_465b155d-77cc-52d9-a6c2-be2a78bd1f17.html


MAS QUE MER** DE TEMPOS SÃO ESTES QUE VIVEMOS!?!?!?!?
https://www.youtube.com/user/HSMW/videos

"Tudo pela Nação, nada contra a Nação."
 

*

P44

  • Investigador
  • *****
  • 18177
  • Recebeu: 5487 vez(es)
  • Enviou: 5847 vez(es)
  • +7119/-9506
Re: Apetece-me gritar bem alto, FO...
« Responder #2291 em: Agosto 21, 2020, 08:42:15 am »
A nova série para pedófilos que acaba de estrear na Netflix

https://www.rt.com/op-ed/498572-cuties-netflix-child-sexualization/

Tá bonito isto. A América está completamente degenerada, estes merdas dos SJW, Wokes e o raio que os parta deviam ser fuzilados
"[Os portugueses são]um povo tão dócil e tão bem amestrado que até merecia estar no Jardim Zoológico"
-Dom Januário Torgal Ferreira, Bispo das Forças Armadas
 

*

Lusitan

  • Analista
  • ***
  • 702
  • Recebeu: 331 vez(es)
  • Enviou: 300 vez(es)
  • +275/-171
  • Hic et Ubique
Re: Apetece-me gritar bem alto, FO...
« Responder #2292 em: Agosto 21, 2020, 11:48:29 am »
A nova série para pedófilos que acaba de estrear na Netflix

https://www.rt.com/op-ed/498572-cuties-netflix-child-sexualization/

Tá bonito isto. A América está completamente degenerada, estes merdas dos SJW, Wokes e o raio que os parta deviam ser fuzilados

Sim, senhor prior P44.
É tudo pedofília e tentações do diabo e merdas do anti-Cristo, zzzzz!
 Por acaso já viu o trailer e leu a sinopse?
https://www.imdb.com/video/vi3378298393?playlistId=tt9196192&ref_=tt_ov_vi
 

*

P44

  • Investigador
  • *****
  • 18177
  • Recebeu: 5487 vez(es)
  • Enviou: 5847 vez(es)
  • +7119/-9506
Re: Apetece-me gritar bem alto, FO...
« Responder #2293 em: Agosto 21, 2020, 04:19:12 pm »
Como pai de duas raparigas , os pais dessas miúdas deviam era ter vergonha na cara
"[Os portugueses são]um povo tão dócil e tão bem amestrado que até merecia estar no Jardim Zoológico"
-Dom Januário Torgal Ferreira, Bispo das Forças Armadas
 

*

HSMW

  • Moderador Global
  • *****
  • 12768
  • Recebeu: 3105 vez(es)
  • Enviou: 7608 vez(es)
  • +794/-1317
    • http://youtube.com/HSMW
Re: Apetece-me gritar bem alto, FO...
« Responder #2294 em: Agosto 22, 2020, 12:38:21 am »
Citar
Um vídeo alusivo à Romaria d’Agonia lançado pela escola de dança “Arte em Movimento”, de Viana do Castelo, que já se tinha tornado viral, foi banido do Facebook e Instagram devido a denúncias de racismo. A canção escolhida para o vídeo,  que não é oficial do evento, pode estar na origem da polémica.

https://ominho.pt/video-da-romaria-dagonia-em-viana-banido-do-facebook-por-denuncias-de-racismo/


Então que se passa aí por Viana?

No entanto apesar de eu pensar que este país já tinha batido no fundo...
« Última modificação: Agosto 22, 2020, 12:38:41 am por HSMW »
https://www.youtube.com/user/HSMW/videos

"Tudo pela Nação, nada contra a Nação."