A Mulher

  • 51 Respostas
  • 10654 Visualizações
*

P44

  • Investigador
  • *****
  • 18308
  • Recebeu: 5551 vez(es)
  • Enviou: 5961 vez(es)
  • +7169/-9545
(sem assunto)
« Responder #30 em: Novembro 16, 2006, 08:47:46 am »
Luso,

Com todo o respeito, e porque te "conheço" daqui do FD já há algum tempo, gostava de te perguntar, porque nem durmo :oops:

A minha dúvida é:

TU NÃO ERAS ASSIM!  :shock:  :roll:

Não me leves a mal, é que, sempre soube que eras de direita, mas até te considerava dos (poucos) tipos de direita com quem se podia manter um diálogo interessante, construtivo, e aprender alguma coisa...

De um momento para o outro, porque foi uma transição relativamente rápida...tornaste-te num "exterminador" :wink: )

Cumprimentos
"[Os portugueses são]um povo tão dócil e tão bem amestrado que até merecia estar no Jardim Zoológico"
-Dom Januário Torgal Ferreira, Bispo das Forças Armadas
 

*

Luso

  • Investigador
  • *****
  • 8530
  • Recebeu: 1623 vez(es)
  • Enviou: 684 vez(es)
  • +940/-7284
(sem assunto)
« Responder #31 em: Novembro 16, 2006, 09:54:13 am »
P44,

A minha experiência de vida pessoal e profissional define a minha maneira de ver a esquerda. Se a essa experiência juntar as minhas reflexões estruturadas por leituras sobre história, economia e notícias fico com uma visão global e estruturada de uma realidade que me parece... bem real.
Daí que eu entenda que a "esquerda" resulta de um conjunto de construções teóricas mentirosas que visam legitimar a inépcia, a inveja, a indisciplina, a lassidão, a incapacidade de aceitar a realidade e, por estes motivos, querer destruir as bases e os valores, que a experiência do tempo acumulada ao longo de gerações foi construindo para aumentar a coesão e o bem estar do indivíduo E da sociedade. Dos dois, porque sem o indivíduo não é possível criar uma sociedade forte, e da sociedade que se quer forte e justa de modo a formar e indivíduos fortes e responsáveis, logo livres.
A esquerda, com a sua vaidade moral e pretensa superioridade existe para combater estes valores civilizacionais apenas porque se julga "superior" ao "preconceito", ao "obscurantismo", aos "tabus" além de outros valores como o patriotismo e a própria cultura, ao ponto de a querer destruir (por serem inadaptados) em favor de outras culturas que renegam a sua e a sua história.
São filhos ingratos que querem matar os pais.
O que que tem graça é que muitos destes filhos parricidas sempre tiveram uma vida protegida de todas as dificuldades excepto da sua ociosidade e vaidade. Daí a esquerda caviar.

A esquerda existe para destruir. E se por acaso destruir tudo, o que vai fazer?
Vai construir tudo de novo e cometer os mesmos erros que a sociedade "normal" cometeu no seu de eterna transformação.

Além dos ingénuos, a esquerda cultiva o "lúmpen", a escória da sociedade, aos quais lhe falta capacidade crítica e cultura geral para apreciar as falácias dos seu discurso, além de ter um vasto número de clientes para engrossar as suas fileiras e ficarem escravos de uma estrutura central, que são tudo menos "trabalhadores". Além disso as vastas massas de ignorantes criadas e mantidas pelo sistema infectado pelas ideias de esquerda é muito susceptível às demagogias baratas dos políticos mentirosos e fracos.

A "direita" assim como a "esquerda" (invenção que data da revolução Francesa em que um dos lados na assembleia representava diferentes partes da sociedade, não é obviamente perfeita, e é sobretudo pelos seus erros, incompetência e arrogância dos seus elementos que esta cria a semente da esquerda. Ora mais uma vez se pode ver que a esquerda só existe porque existe o outro, o inimigo.
O trágico da "luta de classes" da dialética de esquerda leva a absurdos como os que se viveram na China, por exemplo, nas áreas controladas pelos comunistas. Mesmo nas áreas limpas de comunistas havia que criar um inimigo para manter a luta, investando uma "ala direita", que poderia até ser crianças filhos (ou orfãos) de antigos proprietários de terras, ou velhotas com um um pouco mais de óleo de cozinha ou uma panela.

A esta gente junta-se os homossexuais e todos aqueles cujo comportamento desviante, doente e anti-natural se sente oprimido pela sociedade, sociedade essa que só existe por reprimir as tendências anti-sociais dos seus individuos, ou melhor, as tendências cujos actos colidem com a liberdade dos outros e seu bem estar.
A estes juntam-se os drogados, os ladrões (o roubo passa a "transferência de propriedade", os imigrantes que se recusam a integrar na sociedade de acolhimento (outros inadaptados), etc.

A isto tudo há que juntar os efeitos perniciosos dos teóricos a soldo das ideias aberrantes de esquerda, qua vão ao ponto de fazer "ciência" que as legitime (vejam os problemas na educação, nos tribunais, nas universidades, na acção social).

A esquerda teve como avô, ou pai, Rosseau, um tracaleiro e hipócrita de primeiríssima água. Procurem conhecer a sua história do personagem para conhecer a peça.

Termino dizendo que cada vez estou mais conciente para o perigo para a sociedade que representa esse cancro do pensamento e dos espirito que é a "esquerda.

Quanto à direita: se ignorarmos a esquerda, o termo "direita" desaparece e temos a sociedade clássica, cujas injustiças e crimes são resolvidos nos tribunais e pela polícia. O que não implica o desaparecimento das denuncias das injustiças e da crítica da sociedade (algo também clássico).

O problema da "esquerda" resolve-se fazendo o mesmo que se faz com os cancros: elimina-se o tecido doente.

Se para alguns eu passei a ser "radical" foi porque passei a entender o perigo real que a esquerda representa para o meus bem estar e das pessoas que estimo e para o futuro dos meus filhos e do meu País. Estes são dos poucos arguentos que julgo justificarem a "radicalidade".
Para mim é carácter. É dizer chega.
Ai de ti Lusitânia, que dominarás em todas as nações...
 

*

P44

  • Investigador
  • *****
  • 18308
  • Recebeu: 5551 vez(es)
  • Enviou: 5961 vez(es)
  • +7169/-9545
(sem assunto)
« Responder #32 em: Novembro 16, 2006, 11:58:55 am »
Luso,

Primeiro que tudo agradeço-te os esclarecimentos.

Como encarar as tuas opiniões? Bom, é dificil pois levantas uma série de questões que não têm resposta fácil.

Eu apenas acho que não devias ver o mundo a preto e branco como parece que agora o vês.

Eu acho que nem 8 nem 80...

Todos os sistemas e todas as sociedades têm virtudes e defeitos como tudo na vida, pelo menos é a minha opinião.

Não considero a Esquerda o Demónio nem a Virtude Absoluta, também posso concordar com algumas coisas da direita (em termos de Valores, educação e respeito por ex.)...

Enfim, acho que todos e cada um somos fruto da educação que recebemos e da nossa experiência de vida individual e colectiva, do que lemos e do que pensamos e reflectimos.

Eu por exemplo não concordo que os pobres sejam cada vez mais pobres e os ricos cada vez mais ricos.
Podes chamar a isso "comunismo", eu não sei o que lhe chamar, apenas é o meu ideal de ver o mundo.

Não concordo que estejamos a voltar ao tempo pré-Revolução Industrial em que se trabalhava de sol a sol por um prato de lentilhas...isso não posso aceitar.

Assim como não posso aceitar que na sociedade actual prevalaça o "Deus Dinheiro" e não existam valores morais , que seja o "salve-se quem puder " e a Lei da Selva.

Concordo plenamente contigo , que exista Justiça e Tribunais, pena é que a justiça e os tribunais não seja igual para todos, que apenas sejam condenados quem não tem meios de "escapar" á Justiça. No nosso país e em muitos outros existem muitos exemplos disso.

Quanto ao "comunismo" eu sinceramente acho que é uma Utopia que nunca existirá na realidade pois o Homem por natureza cobiça sempre mais e deseja sempre mais que o próximo, está inerente á maneira de ser do indivíduo e por tal nunca passará de uma Utopia.
Chamar á ex-URSS ou á RP China sociedades "comunistas" ou "socialistas", só no nome mesmo , pois a realidade foi e é muito diferente.

Mas também não penso que o Capitalismo Selvagem , em que vales pelo que tens (e QUANTO tens) e não por quem és também não é solução.

Voltando ao que escrevi de inicio...em tudo existem coisas boas e coisas más.

Eu gostava que existisse uma sociedade mais justa, em que o pobra não estivesse condenado a viver eternamente na miséria.
Também gostava de uma sociedade onde existisse mais educação, respeito e dignidade, em que não existisse tanto crime e corrupção.

Enfim, etiquetar o que é o "sistema" em que gostava de viver, é dificil.

Também como tu , de certeza, desejo o melhor para os meus , a minha familia e para os que estimo.

por agora é só...
"[Os portugueses são]um povo tão dócil e tão bem amestrado que até merecia estar no Jardim Zoológico"
-Dom Januário Torgal Ferreira, Bispo das Forças Armadas
 

*

Luso

  • Investigador
  • *****
  • 8530
  • Recebeu: 1623 vez(es)
  • Enviou: 684 vez(es)
  • +940/-7284
(sem assunto)
« Responder #33 em: Novembro 16, 2006, 12:18:37 pm »
Citação de: "P44"
Não concordo que estejamos a voltar ao tempo pré-Revolução Industrial em que se trabalhava de sol a sol por um prato de lentilhas...isso não posso aceitar.

Assim como não posso aceitar que na sociedade actual prevalaça o "Deus Dinheiro" e não existam valores morais , que seja o "salve-se quem puder " e a Lei da Selva.


Temo bem que nos arrisquemos a entrar numa nova fase de ter que trabalhar de sol a sol e pelo prato de lentilhas (já o fiz).
Desta vez não graças ao comunismo, porque as pessoas já estão a abrir os olhos às suas falácias, mas lamentos os jovens cérebros infectados e perdidos graças a essas políticas as quais, curiosamente, parecem ser do maior interesse para os capitalistas selvagens (caso de polícia) ao terem mão de obra barata e estupidificada, sujeita a condições insultuosas.

Não desconfiem da conjugação de interesses entre o grande capital selvagem e a esquerda dita a sério ou pinamouresca.

Por isso é que sou a favor de Estado e Tribunais fortes. Mas isso não interessa aos patronos dos partidos actuais, uma vez que ambos ganham com a cleptocracia vigente.
Ai de ti Lusitânia, que dominarás em todas as nações...
 

*

P44

  • Investigador
  • *****
  • 18308
  • Recebeu: 5551 vez(es)
  • Enviou: 5961 vez(es)
  • +7169/-9545
(sem assunto)
« Responder #34 em: Novembro 16, 2006, 03:21:22 pm »
:?
"[Os portugueses são]um povo tão dócil e tão bem amestrado que até merecia estar no Jardim Zoológico"
-Dom Januário Torgal Ferreira, Bispo das Forças Armadas
 

*

Luso

  • Investigador
  • *****
  • 8530
  • Recebeu: 1623 vez(es)
  • Enviou: 684 vez(es)
  • +940/-7284
(sem assunto)
« Responder #35 em: Novembro 16, 2006, 09:32:13 pm »
Citação de: "P44"
:shock: o pina moura de esquerda?

O gajo é mas é um vendido

não confundas a esquerda com o pina moura, p'lo amor de Deus!!!
 :twisted: ) mas vejo (a sério) três tipos de esquerdas: a oportunista, a dos invejosos, a dos líricos.
Conheço filiados no PC que vendem-se bem por uns cobres. Além de serem burros, teimosos, incompetentes e mentirosos.

P44, a nossa sociedade tem muito para ser críticada e censurada (e sabes que eu sou um bota-abaixo de primeira). Mas para isso não é preciso ser de esquerda. Basta ser razoávelmente honesto e dar valor à verdade. Ou então uma verdade menos defeituosa, menos coxa. Não é com a esquerda que os problemas se resolvem. É com tribunais eficientes e juízes justos e competentes. Com tal instituição não precisamos de "esquerda" para nada...
Hummm... ideia interessante... esquerda... tribunais incompetentes... capitalismo selvagem... que trio! Aparentemente adversários mas muito compatíveis na realidade.
Ai de ti Lusitânia, que dominarás em todas as nações...
 

*

Luso

  • Investigador
  • *****
  • 8530
  • Recebeu: 1623 vez(es)
  • Enviou: 684 vez(es)
  • +940/-7284
(sem assunto)
« Responder #36 em: Novembro 16, 2006, 09:44:26 pm »
Citação de: "P44"
Assim como não posso aceitar que na sociedade actual prevalaça o "Deus Dinheiro" e não existam valores morais , que seja o "salve-se quem puder " e a Lei da Selva


Por uns instantes li "Deus Pinheiro" e concordei contigo!  :mrgreen:
É que um dos maiores problemas que temos que enfrentar são os deuses pinheiros, se é que me faço entender.
Ai de ti Lusitânia, que dominarás em todas as nações...
 

*

ricardonunes

  • Investigador
  • *****
  • 4878
  • Recebeu: 411 vez(es)
  • Enviou: 81 vez(es)
  • +267/-5990
(sem assunto)
« Responder #37 em: Dezembro 14, 2006, 06:15:59 pm »
Sigam o conselho do médico !
Citar
Agora já existe mais uma justificação!!!

Contemplar o peito das mulheres, é bom para a saúde dos homens e ajuda-os a viver mais tempo!... Foi o que revelou um estudo realizado por um grupo de pesquisadores alemães. Eles concluiram que olhar fixamente todos os dias, durante 10 minutos, para os seios de uma mulher, é tão benéfico como uma boa meia-hora de exercícios físicos.
Este estudo, efectuado ao longo de 5 anos, num grupo de 200 homens(voluntários), demonstrou que todos os que aproveitaram o espectáculo
entusiasmante e diário de belos seios femininos, sofriam menos de doenças cardio-vasculares e tinham menos problemas de hipertensão do
que os que não olharam para os seios todos os dias. O Dr. Karen Weatherby, que dirigiu os estudos, afirmou que: "Olhar para os seios de uma bela mulher durante 10 minutos, em cada dia, é o equivalente a uma meia-hora de aeróbica. A excitação sexual aumenta a frequência cardíaca, e é benéfica para a circulação do sangue.
Nós pensamos que, com tal prática diária, os homens podem aumentar a esperança de vida em pelo menos 5 anos."


Julio Machado Vaz
Potius mori quam foedari
 

*

lecavo

  • 252
  • +1/-0
(sem assunto)
« Responder #38 em: Dezembro 17, 2006, 05:40:04 pm »
Viva!

O artigo que podem ler clicando no link, fala da condição feminina para desempenhar certas tarefas.

Embora extenso, o artigo é deveras interessante, já que aborda a questão pelo ponto de vista meramente científico.

http://www.belt.es/expertos/HOME2_experto.asp?id=3406
Um abraço.

--Lecavo
 

*

Lancero

  • Investigador
  • *****
  • 4213
  • Recebeu: 83 vez(es)
  • +74/-3
(sem assunto)
« Responder #39 em: Dezembro 26, 2006, 03:15:30 pm »
Não pirimpanparás a mulher do proximo

http://www.youtube.com/watch?v=Yxfh7hFW6Lo
"Portugal civilizou a Ásia, a África e a América. Falta civilizar a Europa"

Respeito
 

*

Luso

  • Investigador
  • *****
  • 8530
  • Recebeu: 1623 vez(es)
  • Enviou: 684 vez(es)
  • +940/-7284
(sem assunto)
« Responder #40 em: Janeiro 14, 2007, 07:00:48 pm »
A propósito do aborto, libertinagem e mulherio com o diabo no corpo (e na cabeça):


http://www.letrascomgarfos.net/blog/

A mulher actual, “feminista” naturalmente, pensa que o sexo, perdão, o género não é diferente ao ponto de a tornar diferente do homem. Eu iria mais longe: a tornar diferente do pior que há no homem. Dawn Eden, a autora do texto, aos 37 anos, chegou à conclusão de que a mulher é diferente do homem; outra com ideias incorrectas. Depois de correr seca e Meca, como “umas e outras” e com muitos e outros (só queria 3 euros por cada um e já comprava tabaco para uma data de tempo), Dawn quer agora casar. Pois. É que de tanto passar de mão em mão, não fica nada. O sexo sem emoção é a nova droga do nosso tempo. Termina a articulista:

“I may be 37, but in husband-seeking years, I’m only 22.”

Pois. Teve que fazer a m**da toda para chegar à conclusão que fez m**da; que perdeu tempo e que, porventura, já é tarde demais, porque o estrógeno que adelgaçava as ancas rareia, e com a sua falta rareiam as ancas também. Dawn não se deu conta de que, na sua aparente luta pela igualdade, foi usada sem compromisso emocional, e ela própria foi saindo frustrada de todos os relacionamentos “sem compromisso” que teve – saindo de uns para se meter noutros, em sistémica compensação emocional. Uma mulher que sai dum e entra noutro, compensa-se emocionalmente. Não quero dizer com isto que uma mulher não tenha o direito (como um homem tem) de chegar à conclusão que uma relação de anos não funciona, o que é diferente de defender o direito da mulher à fornicação fácil e casual; é aqui que se insere o fenómeno aborto liberalizado. E da SIDA.

As far as I could see, Christians were a dull, faceless mass who ruled the world. My mission in life, as I saw it, was to be different; creative, liberal, rebellious. Then one day in December 1995, I was doing a phone interview with Ben Eshbach, leader of a Los Angeles rock band called the Sugarplastic, and asked him what he was reading. His answer was The Man Who Was Thursday by G K Chesterton. I picked it up out of curiosity and was captivated. Soon I was picking up everything by Chesterton that I could get my hands on, starting with his book Orthodoxy, his attempt to explain why he believed in the Christian faith.

Pois. Dawn fez parte da geração do Materialismo Filosófico Aplicado (MFA). O MFA aplicado ao sexo, perdão, género, só é válido até aos quarenta anos. A partir daí, interessam-se pela Bíblia. A mulher não se deu conta de quão estúpida tem sido. Tenho que, mais uma vez, dar os parabéns ao homem pela sua superior inteligência e capacidade de manipular a mulher a seu bel-prazer. Este testemunho fala por si.
Ai de ti Lusitânia, que dominarás em todas as nações...
 

*

Miguel

  • Investigador
  • *****
  • 2490
  • Recebeu: 45 vez(es)
  • Enviou: 8 vez(es)
  • +461/-579
(sem assunto)
« Responder #41 em: Janeiro 14, 2007, 07:10:07 pm »
:?

Eu pessoalmente gosto muito dessas mulheres decadentes, que se descakem todas etc... ufx29
 

*

Luso

  • Investigador
  • *****
  • 8530
  • Recebeu: 1623 vez(es)
  • Enviou: 684 vez(es)
  • +940/-7284
(sem assunto)
« Responder #42 em: Janeiro 14, 2007, 07:21:26 pm »
Citar
Que se passa para teres tanta raiva pelas mulheres???

Por gostar muito de mulheres e não de meninos.
Roubando num raciocínio muito bem articulado pelo Orlando Braga...

Lembro-me de que na minha adolescência e nos meus vinte anos, as raparigas eram roliças, alegres (uma alegria genuína e saudável) e com uma aparência consentânea com a sua idade. Hoje, a maioria das mulheres, chegadas aos vinte anos, parece já ter quarenta (ou mais); ensimesmadas, de sorriso raro e riso artificial, postura estudada, desprovidas de espontaneidade, pele estragada — muita noite perdida em discotecas e muitos “quilómetros nas pernas” (que é como quem diz).

Não sei o que a mulher ganhou com a pretensa “evolução” dos últimos vinte anos. Elas não se deram conta de que, na sua demanda pelo Graal da “libertação”, imitando o pior do homem, sucumbiram definitivamente a uma sociedade de predominância do macho. Em vez de afirmarem os valores da sua feminilidade, elas foram absorvidas pelo sistema, consumidas e empacotadas devidamente no recipiente do lixo da masculinidade.



Citar
Eu pessoalmente gosto muito dessas mulheres decadentes, que se descakem todas etc... ufx29


Cada um escolha o seu veneno. Tens que ir a Ermesinde, Miguel!
Ai de ti Lusitânia, que dominarás em todas as nações...
 

*

komet

  • Investigador
  • *****
  • 1662
  • Recebeu: 1 vez(es)
  • +0/-1
(sem assunto)
« Responder #43 em: Janeiro 14, 2007, 07:43:56 pm »
Tenho q concordar com a citação do Luso, há simplesmente uma década atrás eu desejava que elas fossem "tão doidas como nós"... malfadado desejo...  :cry:
"History is always written by who wins the war..."
 

*

Luso

  • Investigador
  • *****
  • 8530
  • Recebeu: 1623 vez(es)
  • Enviou: 684 vez(es)
  • +940/-7284
(sem assunto)
« Responder #44 em: Janeiro 14, 2007, 08:04:25 pm »
Fica a pergunta: quantas saias vêem vocês por dia?
É preciso dizer mais?
Ai de ti Lusitânia, que dominarás em todas as nações...